O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 382
  • 383
  • 384
  • 385
  • 386
  • 454

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Eu tive um chefe gente boa, cara era parceiro demais, sempre ajudava muito quem precisava dele, mas ele era feito de piada por isso pelos outros chefes do mesmo nível dele, bando de pau no cu. Os outros chefes que tive foram todos lixos. No final esses gente boa são comidos pelos outros e só vão ficando os pau no cu.

alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

Prox escreveu: @alexspimenta saca só a situação. Agora pouco meu patrão saiu pra almoçar e chamou alguns companheiros de trabalho, eles foram almoçar com ele e eu recusei o convite, falei que não estava com vontade de almoçar com eles, preferia almoçar sozinho... já dei a amostra do que vai ser a minha conversa hoje com ele no final da tarde. Os caras ficaram chateado comigo, mas não tem o que fazer... os caras ainda estão com parte do salário atrasado e sai pra almoçar com o patrão como se tivesse tudo bem.

Eu to tranquilo aqui porque vou trabalhar de carona com os meus amigos, ganho um salário que da para satisfazer as minhas necessidades pessoais e ainda sobra, tenho bons companheiros de trabalho, mas a organização de trabalho em si é uma bosta e o patrão é falso, mentiroso compulsivo, desonesto, oportunista, não é uma relação boa entre patrão e funcionário.
    Seu patrão deve ser igual o meu. Ele faz tudo calculado, planejado. Nenhuma ação dele tem boa vontade, nem serve de incentivo pra gente.

Acho que já relatei aqui não lembro. Ano passado meu chefe para não dar nenhum bônus ou caixa de Natal ele inventou que nós funcionários iríamos almoçar todos juntos um dia. Isso passado 1 mês da "reunião" que ele teve com a gente, nos detonando e falando que não quer amizade com a gente, apenas profissionalismo.

Nisso chegou o dia combinado do almoço e meu chefe nem se deu o trabalho de aparecer, simplesmente SUMIU. A gente sempre leva comida pro trabalho porque o vale refeição que ele paga é ridículo. Eu e minha colega de trabalho não levamos nada, nós fudemos. Ficamos esperando e nada dele aparecer.

Tivemos que pedir comida.

Pra ver como é daí pra pior.

Se tivesse o tal almoço meu chefe iria fazer perguntas, observar a gente igual ratos. É isso o que ele faz sempre, qualquer pergunta que ele faz tem maldade. Ele grava as coisas que a gente fala mentalmente pra depois nos deixar desconfortáveis. E quando é algo que ele promete, depois ele finge que não lembra.

Igual meu colega de trabalho que foi questionar com ele o contrato de trabalho que estava incluso 44 horas semanais e não 40. Mas quando ele começou lá meu chefe prometeu que não teria trabalho aos sábados. Depois do questionamento ele simplesmente falou que não lembrava disso.
    Prox  isso

Prox
  •  24712 posts
  •  

alexspimenta escreveu: Seu patrão deve ser igual o meu. Ele faz tudo calculado, planejado. Nenhuma ação dele tem boa vontade, nem serve de incentivo pra gente.

Acho que já relatei aqui não lembro. Ano passado meu chefe para não dar nenhum bônus ou caixa de Natal ele inventou que nós funcionários iríamos almoçar todos juntos um dia. Isso passado 1 mês da "reunião" que ele teve com a gente, nos detonando e falando que não quer amizade com a gente, apenas profissionalismo.

Nisso chegou o dia combinado do almoço e meu chefe nem se deu o trabalho de aparecer, simplesmente SUMIU. A gente sempre leva comida pro trabalho porque o vale refeição que ele paga é ridículo. Eu e minha colega de trabalho não levamos nada, nós fudemos. Ficamos esperando e nada dele aparecer.

Tivemos que pedir comida.

Pra ver como é daí pra pior.

Se tivesse o tal almoço meu chefe iria fazer perguntas, observar a gente igual ratos. É isso o que ele faz sempre, qualquer pergunta que ele faz tem maldade. Ele grava as coisas que a gente fala mentalmente pra depois nos deixar desconfortáveis. E quando é algo que ele promete, depois ele finge que não lembra.

Igual meu colega de trabalho que foi questionar com ele o contrato de trabalho que estava incluso 44 horas semanais e não 40. Mas quando ele começou lá meu chefe prometeu que não teria trabalho aos sábados. Depois do questionamento ele simplesmente falou que não lembrava disso.
    Sim, meu patrão é um cara burro para o trabalho, mas inteligente para tirar proveito dos funcionários. Ele mente pra ele mesmo, teve uma ocasião que ele até chorou uma vez falando que ia mudar, que ia melhorar, mas depois voltou a fazer as mesmas sacanagens de antes (atrasar salários, não recolher encargos, trair a esposa com uma amante, mentir para clientes). Pior que ele não voltou hoje... justo hoje que eu estava preparado mentalmente para dar um ultimato nele. Ele tá devendo 14 meses de FGTS, eu ia chegar nele e falar, vou tirar férias e quando eu voltar, eu quero este valor depositado na minha conta, se não tiver isto, eu não trabalharei mais aqui e entrarei na justiça contra a empresa. Eu cobrei ele 4 vezes sobre este dinheiro, tenho registrado os dias das reuniões e as justificativas que ele deu.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

14 meses sem depositar FGTS :lolsuper:
    Prox  isso

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Praticamente um don ramón

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

LL SCCP  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Quero morrer

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

UnknowN escreveu: Mais uma sexta em casa, sem amigos pra sair e sem mulher pra foder.

Como é bom ser fracassado.

:magoado:
    Já mencionei aqui antes

Não ter amigos é a mesma coisa que não viver, outro dia tava rodando o centro e vi uma loja de coisas de pescador, aí tinha um kayak e umas barracas que resolvi olhar o preço só pra saber mesmo quanto vale

Saí de la sabendo que nunca compraria aquilo pq nem tenho possibilidade de usar e nem sei se terei algum dia

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Eu tenho poucos amigos,a maioria fora da cidade por causa de faculdade(eu também)
    E fica foda quando eles vem pra cá pq fica nitído que uma parte da gente tem outros círculos sociais e outros como eu não.
    Não tenho habilidade nenhuma pra conhecer gente nos instagrams da vida,então toda sexta eu fico nessa mesma,o máximo q eu tenho de círculo são uns caras gente boa que tem na faculdade(mas que como são de outras cidades tbm,eu n vejo normalmente)
    Vou tentar mudar isso e tentar ampliar meus círculos sociais no campus que tem gente pra krl,senão eu vou chegar nos 20 e poucos sem vida social nenhuma e aí que eu vou estar fudido mesmo

É foda,meu pai era liferuler,parece que eu não puxei nada :(

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Eu pareço está andando em círculos.

Caninha
  •  35006 posts
  •  

to reformando um ap. fui em um abrigo da prefeitura atras de mao de obra barata.

pago 70 reais por dia pros ajudante de pedreiro que eu contratei no abrigo. os caras sao super de boa. bato o maior papo com eles

tava aqui nerdiando e toca meu interfone as 1:30 da manha. eram dois desses ajudantes

vieram me pedir uma grana pra levar umas minas no motel. eu tava sem dinheiro. e eu fui atras de caixa eletronico pra ajudar os caras.

a loja de conveniencia de um estava fechado. mas o frentista foi legal e passou 150 no meu cartao e me deu 120 em dinheiro. em outro posto nao tinha caixa eletronico e repetimos a operacao. passou 100 e recebemos 80.

foi um passeio de meia hora. mas fazia tempo que nao me divertia tanto

to aqui pensando: sera que as minas esperaram os caras?

provavelmente eles tao transando e eu to aqui relatando minha aventura
    Imagem
    segunda a zueira vai ser boa :D

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Eu já suspeitava que esse tópico era pra escrever fakes

Agora tenho certeza que são todos personagens

O cara escreveu uma esquete do Boça
    Mucamo  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

:lolsuper:

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Não posso perder o o relato de segunda feira :lolsuper:

frisson
  •  6802 posts
  •  

Afternoon escreveu:
    UnknowN escreveu: Mais uma sexta em casa, sem amigos pra sair e sem mulher pra foder.

Como é bom ser fracassado.

:magoado:
    Já mencionei aqui antes

Não ter amigos é a mesma coisa que não viver, outro dia tava rodando o centro e vi uma loja de coisas de pescador, aí tinha um kayak e umas barracas que resolvi olhar o preço só pra saber mesmo quanto vale

Saí de la sabendo que nunca compraria aquilo pq nem tenho possibilidade de usar e nem sei se terei algum dia
    Isso faz um puta sentido.Quando era mais jovem, eu pouco me importava em construir amizades. Depois que saí do ensino médio, passei um bom tempo apenas perdendo amigos e não fazendo. Apenas agora, anos depois, eu consegui fazer parte de um circulo social decente, com pessoas que se falam quase todos os dias e tentam marcar de se ver quase toda semana. Meio que isso me provou o valor de ter amigos ou pelo menos colegas.

rafaw
  •  3251 posts
  •  

essa sensação de querer aproveitar o fim de semana e nao ter o que fazer é uma bosta

gastei muito dinheiro na praia, to sem nada. nem pra passagem do onibus

preso em casa, puta q pariu

TRIPA_SECA
  •  43382 posts
  •  

Botafogo escreveu: Eu já suspeitava que esse tópico era pra escrever fakes

"Os ajudantes de pedreiro eram muito gente boa, meu. Eu nunca me diverti tanto.. E aí resolvi fazer a correria do dinheiro pros caras. Eles merecem"
    Imagem
    Bom Nick, LL SCCP, rafaw e 3 outros  isso

UltraRS
  •  12228 posts
  •  

Quarta volto das férias pra aquele serviço de merda, é pelegagem, ganho pouco, queria pedir as contas, mas simplesmente não sei o que fazer da vida, estou com quase 26 anos e sem rumo nenhum na vida, pior que aqui em casa ainda tem o problema do meu pai ser doente, ele teve um AVC anos atrás e precisa de alguém sempre com ele, minha mãe cuida dele mas é bastante estressante pra ela, então eu e meu irmão trabalhamos à noite, eu começo mais no meio da tarde e ele no fim do dia, queria poder fazer algo de casa, mas não tenho ideia do que, ou pelo menos algo que não me deixasse o dia inteiro fora, minha mãe me pede se eu não vou fazer algum curso e apenas respondo que não sei
    Tá foda, o tempo está passando, parece que era ontem quando eu tinha chegado nos 20 e agora já estou mais pro 30 e sem rumo ou vontade, um sentimento ruim de fracasso que cresce mais a cada dia e simplesmente não sei o quê fazer, acho que só não fiz nenhuma merda ainda por causa da minha mãe, não quero deixar ela sozinha
    Prox, Afternoon  isso

alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

Botafogo escreveu: Eu já suspeitava que esse tópico era pra escrever fakes

Quem?
    Tudo que eu escrevo é verídico.
    É o auge do fracasso ser personagem, perder tempo bolando histórias e postar no fórum. Coisa de doente. Não tem como ser pior que isso, só sendo gay e esquerdista.
    • 1
    • 382
    • 383
    • 384
    • 385
    • 386
    • 454

MENSAGENS RECENTES

Alguem ta com algum contato bom pra isso? Pensei e[…]

Praias do Nordeste x Praias do Rio

calor de quarenta graus e fdp reclamando de &aacut[…]

Começar no Skate depois dos 30