O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 260
  • 261
  • 262
  • 263
  • 264
  • 286

moullet
  •  1261 posts
  •  

Mas meus dois centavos sobre a crise já que ces tao comentando

Primeiro e mais importante: parem de seguir youtuber, que vergonha

Eu acho 2008-09 uma péssima comparação pra falar a verdade. 2008 foi uma marolinha aqui, foi uma crise importada, foi principalmente um problema de demanda. 2020 vai ser uma crise mundial e interna, causada por um choque real

Uma diferença bem grande também é que tinha muito espaço fiscal em 2008-09 e agora tem basicamente espaço fiscal negativo

Não tem espaço fiscal, mas o presidente do BC pode e deve fazer politica anti-ciclica ainda. Mas isso não é com o guedes. é com o BC. Por outro lado não tem como tomar medidas anticíclicas porque o país quebrou fazendo política pro-cíclica, :lolsuper:

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

ainda tem que esperar fechar o dia, mas....

O índice Dow Jones, da Bolsa de Nova York, que ontem fechou com perda de 2 mil pontos, avança 3,37%, aos 24.654,37 pontos (ganho de 800 pontos em relação a ontem).

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Bovespa subindo 4%, dólar caindo, parece que o fim do mundo pregado por quem torce contra o país falhou.
    Circulando, galera.

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

moullet escreveu:Mas meus dois centavos sobre a crise já que ces tao comentando

Primeiro e mais importante: parem de seguir youtuber, que vergonha

Eu acho 2008-09 uma péssima comparação pra falar a verdade. 2008 foi uma marolinha aqui, foi uma crise importada, foi principalmente um problema de demanda. 2020 vai ser uma crise mundial e interna, causada por um choque real

Uma diferença bem grande também é que tinha muito espaço fiscal em 2008-09 e agora tem basicamente espaço fiscal negativo

Não tem espaço fiscal, mas o presidente do BC pode e deve fazer politica anti-ciclica ainda. Mas isso não é com o guedes. é com o BC. Por outro lado não tem como tomar medidas anticíclicas porque o país quebrou fazendo política pro-cíclica, super:
    Pelo menos parece que o instinto reformista começa a reaparecer.

O governo e o congresso vão ter que fazer algo se a água bater na bunda.

Do jeito que tá, tão enrolando a banho maria.

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

uma caralhada de gnt esperta comprando na baixa, e fazendo dinheiro

trouxa foi o investidor de youtube que nunca tinha negociado na bolsa, ouviu pqdnascimentos da vida falando q a bolsa ia bater 200 mil pontos e investiu tudo que tinha qnd a ibovespa tava 115mil pontos. daí ontem na queda, no desespero vendeu tudo, pra minimizar a perda, e se fodeu.
    Editado pela última vez por Reloaded em 10/03/2020, 11:26, em um total de 1 vez.

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

A conferir se hoje é um repique, mas nas quedas vertiginosas o que acontece é isso mesmo.

Ontem na ordem de vendas a maioria era gente de mão pequena.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

UltraRS
  •  12228 posts
  •  

Galt
  •  12774 posts
  •  

Acho q cai mais ainda

Mas já comprei umas paradas

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

PQD_Nascimento escreveu:
    essse velho é meio burro
    Reloaded  isso

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Just a marolinha Bro
    Depois de operarem em alta desde a abertura dos mercados nesta terça-feira, as principais Bolsas da Europa e dos Estados Unidos agora estão em queda.

Em Nova York, o índice Dow Jones cai 0,14%, aos 23.885,06 pontos. Em relação à máxima do dia, a perda foi de 945 pontos.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

E a De Bolle aproveitou pra capitalizar em cima dessa queda dos mercados.

A turma que faliu o Brasil tá se achando no direito de dizer o que devemos fazer para sair da crise que eles próprios criaram e tentar esconder o máximo.

Pedaladas, never forget.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Carai, Bovespa tá subindo mais de 6%. :chocado:

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

https://www.infomoney.com.br/mercados/i ... i-a-r-464/

O barril do Brent – utilizado como referência pela Petrobras – subiu 9,98% a US$ 37,79, enquanto o barril do WTI avançou 11,47% a US$ 34,72. O Ibovespa registrou alta de 7,14%, aos 92.214 pontos com volume financeiro negociado de R$ 39,992 bilhões. Foi a maior alta desde o dia 2 de janeiro de 2009, quando a Bolsa subiu 7,17%. Enquanto isso, o dólar comercial caiu 1,69% a R$ 4,6444 na compra e a R$ 4,6457 na venda, sua maior queda desde setembro do ano passado. O dólar futuro para abril tem queda de 1,57%, para R$ 4,659.

Vale SA
    BVMF: VALE3
    44,81 BRL +6,98 (18,45%)

BVMF: PETR4
    17,56 BRL +1,51 (9,41%)

Recuperação boa por aqui, acho que não foi só um repique, ainda preciso ver os gráficos e como foi lá fora.

Postem aqui, pf

Channer
  •  5975 posts
  •  

Tem como ver quanto foi comprado ontem?

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: https://www.infomoney.com.br/mercados/i ... i-a-r-464/

O barril do Brent – utilizado como referência pela Petrobras – subiu 9,98% a US$ 37,79, enquanto o barril do WTI avançou 11,47% a US$ 34,72. O Ibovespa registrou alta de 7,14%, aos 92.214 pontos com volume financeiro negociado de R$ 39,992 bilhões. Foi a maior alta desde o dia 2 de janeiro de 2009, quando a Bolsa subiu 7,17%. Enquanto isso, o dólar comercial caiu 1,69% a R$ 4,6444 na compra e a R$ 4,6457 na venda, sua maior queda desde setembro do ano passado. O dólar futuro para abril tem queda de 1,57%, para R$ 4,659.

Vale SA
    BVMF: VALE3
    44,81 BRL +6,98 (18,45%)

BVMF: PETR4
    17,56 BRL +1,51 (9,41%)

Recuperação boa por aqui, acho que não foi só um repique, ainda preciso ver os gráficos e como foi lá fora.

Postem aqui, pf
    Tudo positivo nos States também, mas na Europa fecharam em baixa o corona ainda tá pesando bastante no radar por lá

Imagem

Imagem
    • 1
    • 260
    • 261
    • 262
    • 263
    • 264
    • 286

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/futebol_info/status/2005616784611651[…]

https://x.com/Noitedecopa/status/20051269023576351[…]