O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 209
  • 210
  • 211
  • 212
  • 213
  • 1615

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Botafogo escreveu: Dia que eu ficar em casa porque estado mandou eu prefiro me matar logo

Prefiro vender a alma pro diabo do que obedecer estado
    Nossa, mas como você é rebelde. Posso sentar do seu lado no recreio?
    Alric, songohan2, Rlim e 4 outros  isso

Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

Botafogo escreveu: Dia que eu ficar em casa porque estado mandou eu prefiro me matar logo

Ah cara, eu ficarei de home office a partir de segunda e minha esposa também, tenho 2 filhos..não quero ficar me expondo...

Gus
  •  13117 posts
  •  

Will-lliW escreveu: Gente...estou começando a levar a sério aquela frase de que "velho é teimoso".
    Sai hoje de carro pra ir buscar pão congelado numa padaria aqui perto pra fazer em casa mesmo no formo.

O que vi de idosos na rua não é brincadeira, não estão levando a sério a parada infelizmente.

Foda.

Imagem

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Reloaded escreveu: Datena tá a umas duas horas falando o nome do remédio que é a provável cura.

Negócio não vai existir mais em lugar nenhum .

Macacadas vai rapar todos estoques.
    Isso sim é histeria, tem muito chão para cravar eficácia da parada e mesmo que funcione o resultado é uma diminuição do tempo do paciente na UTI (ainda vai ser preciso uma semana de respirador e etc). Aí as pessoas saem correndo para comprar, quem precisa dele se fode e vai ter nego tem overdose da parada por que tossiu e saiu tomando.

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Ainda mais vindo do João Doria, maior oportunista vivo do planeta

Cara não vale 1 real e tem gente não saindo de casa porque ele falou :lol: :lol:

Gado sendo gado, como sempre

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Will-lliW escreveu:

Ah cara, eu ficarei de home office a partir de segunda e minha esposa também, tenho 2 filhos..não quero ficar me expondo...
    Moro com meus pais. Meu pai tem 72 anos e minha mãe 59.

Vou ficar me expondo sim, só pra fazer birra pro Estado.
    Will-lliW  isso

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Reloaded escreveu: Datena tá a umas duas horas falando o nome do remédio que é a provável cura.

O melhor de tudo é que ele fica falando 2 horas o nome da parada, que a anvisa dos EUA aprovaram coisa e tal e fala 20 segundos "MAS NUM TEM NADA CONFIRMADO NUM USEM" :lol:
    Reloaded  isso

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Will-lliW escreveu:

Quem tem contato com velhos já tinha que ta isolado deles há muitas semanas né

Não precisa do estado pra isso

É bom senso

Estou falando de jovens normais não saindo de casa

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Will-lliW escreveu:Gente...estou começando a levar a sério aquela frase de que "velho é teimoso".
    Sai hoje de carro pra ir buscar pão congelado numa padaria aqui perto pra fazer em casa mesmo no formo.

O que vi de idosos na rua não é brincadeira, não estão levando a sério a parada infelizmente.

Foda.
    São burros demais, nunca vi velho que não é teimoso hahaha
    Eu conversei com um coroa outro dia na rua. Ele disse que preferia ripar. Me falou que havia visto a queda do Muro de Berlim, Cuba fidelista e Venezuela chavista, para agora assistir seu neto millenial querer substituir a única esperança do Brasil não seguir a mesma derrocada (Bolsonaro) por um poste do PT. Não consegui refutá-lo. Ele não tem mais idade para pegar em armas e lutar pela salvação do país como nós.

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

PQD_Nascimento escreveu:
    Will-lliW escreveu:Gente...estou começando a levar a sério aquela frase de que "velho é teimoso".

Foda.
    Eu conversei com um coroa outro dia na rua. Ele disse que preferia ripar. Me falou que havia visto a queda do Muro de Berlim, Cuba fidelista e Venezuela chavista, para agora assistir seu neto millenial querer substituir a única esperança do Brasil não seguir a mesma derrocada (Bolsonaro) por um poste do PT. Não consegui refutá-lo. Ele não tem mais idade para pegar em armas e lutar pela salvação do país como nós.
    Jovens falando que velhos são burros, típica mentalidade de jovem arrogante

Nenhuma pessoa mais velha é menos sábia que um jovem

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

Botafogo escreveu:
    Rlim escreveu:
    Will-lliW escreveu:

Quem tem contato com velhos já tinha que ta isolado deles há muitas semanas né

Não precisa do estado pra isso

É bom senso

Estou falando de jovens normais não saindo de casa
    E como você vai isolar os idosos que precisam de cuidados de pessoas jovens?
    Tem muita gente que mora com os seus pais e avós, e que são responsáveis por eles. Não é tão fácil assim.

Michael Jackson do Egito
  •  7628 posts
  •  

PQD_Nascimento escreveu:

Foda.
    Caralho, saiu igualzinho aos posts motivacionais de facebook

Atleti Azzurri d'Italia
  •  12095 posts
  •  

Meu pai e tao do contra que fazia dois anos q andava de bike inventou de sair hj de baixo de chuva pra da uma volta ( tem 60 anos , pressao alta e diabetes :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Reloaded, Bliss  isso

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Não existe prova que lockdown contém vírus (acham que o virus não vai andar nos deliveries? :lol: )

Mas é 100% certo que vai destruir muitas famílias frágeis economicamente

A desigualdade social que estava caindo vai aumentar, poder dos ricos e dos governos vai estar maior que nunca

Eu já tenho a vida feita, não to preocupado, estou só alertando vocês :lol:

Continuem sendo massa de manobra

Estamos caminhando pro autoritarismo (nacional e global) e vocês fazendo memes e batendo palma

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

China faz a merda e Estados Unidos salva o planeta. Obrigado, Estados Unidos. É uma honra ter você como nosso aliado e parceiro.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Botafogo escreveu: Não existe prova que lockdown contém vírus (acham que o virus não vai andar nos deliveries? :lol: )

Mas é 100% certo que vai destruir muitas famílias frágeis economicamente

A desigualdade social que estava caindo vai aumentar, poder dos ricos e dos governos vai estar maior que nunca

Eu já tenho a vida feita, não to preocupado, estou só alertando vocês :lol:

Continuem sendo massa de manobra

Estamos caminhando pro autoritarismo (nacional e global) e vocês fazendo memes e batendo palma

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:

Isso sim é histeria, tem muito chão para cravar eficácia da parada e mesmo que funcione o resultado é uma diminuição do tempo do paciente na UTI (ainda vai ser preciso uma semana de respirador e etc). Aí as pessoas saem correndo para comprar, quem precisa dele se fode e vai ter nego tem overdose da parada por que tossiu e saiu tomando.
    LL SCCP  isso
    • 1
    • 209
    • 210
    • 211
    • 212
    • 213
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Teaser do Doomsday que está passando […]

Voz do Vascaino acabou :chorar: :chorar: Ap&oa[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012