O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 210
  • 211
  • 212
  • 213
  • 214
  • 1615

X-MAN
  •  20228 posts
  •  

Albert Einstein já aplica e estuda isso aqui

Channer
  •  5975 posts
  •  

Aqui o prefeito decretou toque de recolher a partir das 22 horas.
    Meu pai sai todo dia, vai pro bar e sei lá onde, minha mãe mora em outro estado, mas não é de sair muito. Meu irmão é daqueles que só vai a igreja, mas vai todo dia.
    É, não tenho muito o que me preocupar, mas é foda, se alguém pipocar vai sobrar pra mim resolver.

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Imagem

X-MAN
  •  20228 posts
  •  

Pvn escreveu:
    Botafogo escreveu: Não existe prova que lockdown contém vírus (acham que o virus não vai andar nos deliveries? :lol: )

Mas é 100% certo que vai destruir muitas famílias frágeis economicamente

A desigualdade social que estava caindo vai aumentar, poder dos ricos e dos governos vai estar maior que nunca

Eu já tenho a vida feita, não to preocupado, estou só alertando vocês :lol:

Continuem sendo massa de manobra

Estamos caminhando pro autoritarismo (nacional e global) e vocês fazendo memes e batendo palma
    Ele parece ver muitos vídeos da Débora Barbosa

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Recomendo bloquearem botafogo e pqd, tão só baitando, não tão pela discussão

Atleti Azzurri d'Italia
  •  12095 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Pvn escreveu:
    Botafogo escreveu: Não existe prova que lockdown contém vírus (acham que o virus não vai andar nos deliveries? :lol: )

A desigualdade social que estava caindo vai aumentar, poder dos ricos e dos governos vai estar maior que nunca

Estamos caminhando pro autoritarismo (nacional e global) e vocês fazendo memes e batendo palma
    Fui da uma olhada de quem era essa pessoa :lol:

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    Rlim escreveu:
    Os casos vao subir de forma assustadora :lol:
    Mas a proporção de mortes também será reduzida.

Acho uma decisão correta. Melhor saber com o que se está lidando com o máximo de exatidão possível, do que atirar no escuro.
    Turin  isso

Tato
  •  6769 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu: Recomendo bloquearem botafogo e pqd, tão só baitando, não tão pela discussão
    Botafogo é o Pedro, ele posta só pra baitar mesmo, mas é bom user, foi o responsável por fazer o Luxa dar um salve pro fórum lol e o Farofas

Agora o pqd não sei porque não baniram ainda, tão chato quanto o abduzildo que todo mundo reclamava

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Tato escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Recomendo bloquearem botafogo e pqd, tão só baitando, não tão pela discussão
    Botafogo é o Pedro, ele posta só pra baitar mesmo, mas é bom user, foi o responsável por fazer o Luxa dar um salve pro fórum lol e o Farofas

Agora o pqd não sei porque não baniram ainda, tão chato quanto o abduzildo que todo mundo reclamava
    Além de ser amigo pessoal do Eike Batixta.

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Isso é verdade ou é fake news do gengiva?

panqueca verde
  •  8107 posts
  •  

Caralho mas a galera é muito burra.

O 1 milhão de mortos é se o país não fizer nada. e quandoneu digo nada é nada. Nem fechar escolas e universidades .

Medidas de mitigação diminuem sim o número de mortos. Alguém leu a porra do estudo ou só viram a live do Átila mesmo?

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Rlim escreveu:

Acho uma decisão correta. Melhor saber com o que se está lidando com o máximo de exatidão possível, do que atirar no escuro.
    É o único jeito do lockdown dar certo, testar e isolar quem pegou e daqui umas 2 ou 3 semanas já dá pra ir aliviando as coisas.

Mas já vi gente criticando esses testes rápidos, dizendo que só dá resultado positivo alguns dias depois que a pessoa foi contaminada. Dai não pegaria pacientes no "dia 1". :rimbuk2:

Touro Mecânico
  •  14094 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Pvn escreveu:

Fui da uma olhada de quem era essa pessoa :lol:
    cliquei em um momento aleatório do vídeo, ela fala que tem informações divergentes e coloca um áudio do zap :lolsuper:

Michael Jackson do Egito
  •  7628 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu:
    Rlim escreveu:
    Rlim escreveu:

É o único jeito do lockdown dar certo, testar e isolar quem pegou e daqui umas 2 ou 3 semanas já dá pra ir aliviando as coisas.

Mas já vi gente criticando esses testes rápidos, dizendo que só dá resultado positivo alguns dias depois que a pessoa foi contaminada. Dai não pegaria pacientes no "dia 1". :rimbuk2:
    "Dia 1" ninguém tem os sintomas ainda, sem sintomas sem "doença"
    • 1
    • 210
    • 211
    • 212
    • 213
    • 214
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Aqui em sp não tem isso não Aqui […]

Morre Fábio Pancheri

Eh aquela época ele já era fod&atild[…]