O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 237
  • 238
  • 239
  • 240
  • 241
  • 1615

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Botafogo escreveu:Bom dia galera

O mundo já acabou?

Ainda temos que ficar em casa destruindo a economia se nao 1 milhao de brasileiros vao morrer de gripe?
    Sim

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Bliss  isso

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Botafogo escreveu: Bom dia galera

O mundo já acabou?

Ainda temos que ficar em casa destruindo a economia se nao 1 milhao de brasileiros vao morrer de gripe?
    Ainda não foi hoje, mas certamente será essa semana.
    Botafogo  isso

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Texugo escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Morci Gustavo escreveu: Os disparos ilegais de whatsapp bancado por empresários tão nessa conta?

Vai lá reclamar com o TSE.

Oficialmente a campanha dele gastou um pouco mais de 1 milhão de reais.

Agora vai ver o número do adversário dele.
    Tem maluco aqui no fórum que defende esse boçal ainda. É gostar de passar vergonha mesmo.

Mas é verdade, quantos bilhões a gestão anterior gastou com programas publicitários pra falar bem do esquerdismo.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Você é pobre que nem eu, com certeza está fudido igual eu e ainda defende com esse discurso?

Toda desgraça que vier por causa das merdas que esse lixo de presidente causar a você, merece.

Caro nobre colega do fórum, não misturo caráter com minha e particular situação financeira, e vc é bem melhor que eu, já que mama a teta do papai estado.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Gus
  •  13117 posts
  •  

Imagem

De boa aqui pegando um oxigênio

Chinelada na Bixarada
  •  11867 posts
  •  

Já pode ficar preocupado com a economia ou ainda não chegou os boletos?

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Maltez escreveu: Tô esperando as 47471827644 mortes que me prometeram ainda.
    Ouvi dizer que o caronavírus também está fazendo quarentena.

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Turin escreveu: Alguém comentou algumas páginas atrás, época de crise fodida é uma barbada para governante aumentar popularidade. O pessoal fica carente de um líder e tal

Ele tá fazendo tudo errado, mas a popularidade tá aguentando, surpreendentemente
    Exatamente, vide Bush Jr. que tava com a popularidade no chão mas com o 9/11 ela disparou.

E nem precisa fazer muita coisa, até porque as pessoas dificilmente lembram de ações concretas para o longo prazo. É só ir bem na comunicação.

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Os cara ainda nisso de seniors, o virus afeta gravemente nego com doença respiratória, cardíacos, hipertensos, pessoas com imunodeficiência, obesos (e esses não faltam nos Estados Unidos) e etc, independente da idade. Tem uma semana que os EUA baniu voos da Europa e começou se a adotar lockdowns, não deu tempo de preparar o sistema de saúde do país, mas se o Trump quer correr esse risco veremos se consegue fazer funcionar.
    Alric  isso

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Os caras acham mesmo que só um genocídio justificaria o lockdown ou é só troll de baixa qualidade mesmo? Porque pela confiança que essa galera fala, ninguém tem parentes ou amigos em grupo de risco, e todos confiam no sistema de saúde brasileiro :rimbuk2:

Aliás, mais uma vez, em um período de tensão e adversidade, a gente volta a perceber o óbvio, liberal é puro excremento humano, tem zero a preço pela vida das pessoas.
    Alric, LL SCCP  isso

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

FooFighters escreveu: Uma proposta de solução econômica do Mankiw:

Basicamente, é tipo um "empréstimo" de curto-prazo para as pessoas, que depois vai ser pago no Imposto de Renda do outro ano.

No final, os mais pobres que não declaram, acabam não pagando e os que já declaram (classe média/ricos) pagam.

http://gregmankiw.blogspot.com/2020/03/ ... uring.html

Seria melhor que a abordagem "debolista" @Paum cum Çalãmi?
    Acho que é uma ideia melhor que a distribuição de renda universal e ainda teria espaço para o governo americano aumentar o valor a ser distribuído para a população sabendo que parte do gasto seria financiado.

Além disso, é um tipo de proposta que liberal de verdade deveria aprovar, já que os recursos serão alocados pelos próprios indivíduos em vez do Estado.

É uma pena que os liberais do governo não pensem de maneira semelhante e achem razoável derrubar os salários em 1/3 utilizando-se de um duvidoso critério de justiça equitativa e de uma defesa ilusória do emprego.
    LeOo  isso

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
    Por isso que eu digo que o lockdown não passa de 06/04 lá e aqui. As pessoas se conformam fácil com milhares de mortes, mas nunca vão se conformar em ficar sem emprego e falir.

Atleti Azzurri d'Italia
  •  12095 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Os cara ainda nisso de seniors, o virus afeta gravemente nego com doença respiratória, cardíacos, hipertensos, pessoas com imunodeficiência, obesos (e esses não faltam nos Estados Unidos) e etc, independente da idade. Tem uma semana que os EUA baniu voos da Europa e começou se a adotar lockdowns, não deu tempo de preparar o sistema de saúde do país, mas se o Trump quer correr esse risco veremos se consegue fazer funcionar.
    So pra endossar

https://istoe.com.br/quase-um-terco-da- ... -diabetes/

https://exame.abril.com.br/mundo/obesid ... o-recorde/

Atleti Azzurri d'Italia
  •  12095 posts
  •  

Bliss escreveu: Os caras acham mesmo que só um genocídio justificaria o lockdown ou é só troll de baixa qualidade mesmo? Porque pela confiança que essa galera fala, ninguém tem parentes ou amigos em grupo de risco, e todos confiam no sistema de saúde brasileiro :rimbuk2:

Aliás, mais uma vez, em um período de tensão e adversidade, a gente volta a perceber o óbvio, liberal é puro excremento humano, tem zero a preço pela vida das pessoas.
    O personagem dura ate acontecer na familia :lol:
    Alric, Bliss  isso

Alric
  •  10337 posts
  •  

Bliss escreveu: Os caras acham mesmo que só um genocídio justificaria o lockdown ou é só troll de baixa qualidade mesmo? Porque pela confiança que essa galera fala, ninguém tem parentes ou amigos em grupo de risco, e todos confiam no sistema de saúde brasileiro :rimbuk2:

Certamente não há mais qualquer dúvida sobre isso
    Bliss  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Não bota na conta do liberalismo não isso aí.

Maioria dos liberais que eu vejo estão a favor do Lockdown (galera do MBL, galera do Spotniks). Pessoal aqui do fórum também, pega aí o 1+2, X-Man...

Ignorância e debiloidismo é outra coisa.

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Falam tanto de isolar grupo de risco, mas não vi nenhuma estratégia até agora. Do que adianta meter os velhos dentro de casa se o resto da família vai sair por aí e trazer o vírus para a própria residência?
    • 1
    • 237
    • 238
    • 239
    • 240
    • 241
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Mas como vai ter jogo em Janeiro se o futebol ac[…]

MERCADO TEMPORADA 2025

https://x.com/golsdobrasil1/status/200317355917540[…]

estação de filho da puta Est&a[…]