O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 239
  • 240
  • 241
  • 242
  • 243
  • 1615

ruud
  •  7976 posts
  •  

Alric escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Abedi Pelé escreveu: Quem defende o lockdown extremo por meses também está a favor da pobreza extrema por anos para boa parte da população

Não tem escolha fácil, qualquer caminho vai ter ônus pesado. Não adianta querer pagar de bom samaritano salvador, sendo que o que defende também terá consequências gravíssimas.
    Concordo. Acho que tem que ter um meio termo. Só acho que o Lockdown teria que ser agora e ir vendo semana a semana. Eu não entendo porra nenhuma, mas no achismo, com base com tudo o que eu li e vi, faz até os casos pararem de subir tanto de dia pra dia e aí começa a liberar as coisas, aí talvez faça só uma mitigação, etc.

Mas um full lockdown no início, pelo menos uns 15 dias, acho que não tem jeito de escapar mesmo. Se não faz no início, aí explode tudo de vez mesmo.
    Problema é que estamos fazendo lockdown sem testar porra nenhuma

Se houvessem testes massivos de pessoas dava pra ir amenizando o lockdown fácil, mas desse jeito só estamos adiando o caos
    Os 15 dias são o período pro vírus se manifestar em quem tem num ambiente controlado, penso eu. Por isso todo lugar disponibilizar um contato pra falar caso tenha um suspeito em casa. É a solução de pobre ao meu ver.

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Galt escreveu: IMO o lockdown faz sentido até a gente criar estrutura que aguente o pico do corona ou surja uma cura.
    Cura não deve aparecer tão cedo. Porque pra quem tá entre a vida e a morte é fácil tentar qualquer coisa possível.

Mas pra quem só tem sintomas leves, vai ficar dando remédio sem saber se vai ter efeito colateral depois?

Galt
  •  12774 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu:
    Galt escreveu: IMO o lockdown faz sentido até a gente criar estrutura que aguente o pico do corona ou surja uma cura.
    Cura não deve aparecer tão cedo. Porque pra quem tá entre a vida e a morte é fácil tentar qualquer coisa possível.

Mas pra quem só tem sintomas leves, vai ficar dando remédio sem saber se vai ter efeito colateral depois?
    So-So

Gus
  •  13117 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Galt escreveu: Se fosse pra declarar guerra contra a venezuela, a gadaria do bolsonaria não ia dar duas fodas pra foder a economia do br.
    Pra acabar com o comunismo, vale tudo, seu anti-patriota. O que é o coronavirus diante do comunavirus? Olavo já deu a letra, coronavirus não existe, não matou ninguém. Já o comunismo está assolando o Brasil até hoje, Bolsonaro é vítima do comunismo, tendo que ludibriar o sistema e fazer o máximo possível para governar, o mito é genial, mesmo estando sob ataque dessas forças comunistas.

O Brasileiro terá que entender que essa guerra vai trazer fome, desemprego, mas é para acabar com o mal do século, Olavo tem razão.

Se não fosse por causa do comunismo esse tópico nem existiria porque não haveria a porra de um regime totalitário comunista na China que tentou camuflar até o último segundo essa merda de vírus.

Comunismo é um lixo, antes as merdas se restringiam aos próprios países que seguiam essa merda de ideologia e agora deram um jeito de foder o mundo todo por causa desse lixo.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Gus escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Galt escreveu: Se fosse pra declarar guerra contra a venezuela, a gadaria do bolsonaria não ia dar duas fodas pra foder a economia do br.
    Pra acabar com o comunismo, vale tudo, seu anti-patriota. O que é o coronavirus diante do comunavirus? Olavo já deu a letra, coronavirus não existe, não matou ninguém. Já o comunismo está assolando o Brasil até hoje, Bolsonaro é vítima do comunismo, tendo que ludibriar o sistema e fazer o máximo possível para governar, o mito é genial, mesmo estando sob ataque dessas forças comunistas.

O Brasileiro terá que entender que essa guerra vai trazer fome, desemprego, mas é para acabar com o mal do século, Olavo tem razão.

Se não fosse por causa do comunismo esse tópico nem existiria porque não haveria a porra de um regime totalitário comunista na China que tentou camuflar até o último segundo essa merda de vírus.

Comunismo é um lixo, antes as merdas se restringiam aos próprios países que seguiam essa merda de ideologia e agora deram um jeito de foder o mundo todo por causa desse lixo.
    Bolsonaro disse que a China é capitalista, informe-se.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... hina.ghtml

E ué, se o vírus não é nada demais para várias pessoas do tópico, e não precisamos de quarenta, qual seria a culpa da China nisso? Tem gente aqui no fórum que tá dizendo pra gente volta a vida normal mesmo, como se nada estivesse acontecendo.

E outra, puta exercício de futurologia. A gripe espanhola veio e matou uma caralhada de gente, nada de comunismo pra ter como desculpa. Essas porras de vírus podem surgir do nada. A China poderia tem nada de comunista e mesmo assim essa porra de vírus poderia vazar.

Edit: pra deixar claro, pra mim a China tem culpa por não ter avisado antes, depois que toda a treta acabar, eles têm que sofre algum tipo de consequência, só não sei o quanto isso afetaria a disseminação. Se com a situação atual já tem gente achando que tá de boa...Eu só acho também que essa disseminação aconteceria de qualquer forma, seja lá qual fosse a orientação política da China.
    Editado pela última vez por songohan2 em 24/03/2020, 14:37, em um total de 2 vezes.

Turin
  •  23675 posts
  •  

Alric escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Abedi Pelé escreveu: Quem defende o lockdown extremo por meses também está a favor da pobreza extrema por anos para boa parte da população

Não tem escolha fácil, qualquer caminho vai ter ônus pesado. Não adianta querer pagar de bom samaritano salvador, sendo que o que defende também terá consequências gravíssimas.
    Concordo. Acho que tem que ter um meio termo. Só acho que o Lockdown teria que ser agora e ir vendo semana a semana. Eu não entendo porra nenhuma, mas no achismo, com base com tudo o que eu li e vi, faz até os casos pararem de subir tanto de dia pra dia e aí começa a liberar as coisas, aí talvez faça só uma mitigação, etc.

Mas um full lockdown no início, pelo menos uns 15 dias, acho que não tem jeito de escapar mesmo. Se não faz no início, aí explode tudo de vez mesmo.
    Problema é que estamos fazendo lockdown sem testar porra nenhuma

Se houvessem testes massivos de pessoas dava pra ir amenizando o lockdown fácil, mas desse jeito só estamos adiando o caos
    Sim. Quero muito acreditar que o plano agora é ganhar tempo.
    Neste momento, não tem como testar todo mundo, o Brasil não tem estrutura para isso.
    Mas daqui 1 mês talvez seja possível. Enquanto isso, o lockdown é a única alternativa.

Um dos males de ser um país pobre e atrasado, tanto economicamente quanto culturalmente, é esse. Na
    songohan2  isso

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Bender mlk top escreveu:
    Luis Rémilton escreveu:

Voltou a aumentar o número de mortos
    só 7 mil* pessoas

vale a pena se arriscar nas ruas
    o detalhe eh q eh basicamente 7 mil mortos em uma regiao so da italia, o virus ta contido lá, imagina se fosse todo país

negocio nos eua vai ficar feio

Rod
  •  26165 posts
  •  

Na Espanha tbm ta gravissima a coisa. 500 e tantos mortos hoje

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Depoimento de um true medico conservador espanhol

Olá, bom dia. É muito difícil para mim transmitir essa mensagem; minhas lágrimas estão caindo. Já me mandaram alguns áudios nos quais dizem que aos maiores de 65 anos já estão retirando os respiradores em Madri e estão sedando para que eles morram, porque não há respiradores para todos e querem dá-los aos mais jovens. Coloco o áudio para vocês para ver se posso me tranquilizar e depois farei os comentários pertinentes. Por favor, escute e compartilhe esse vídeo em todas as redes sociais. Temos um dever com essa nação e com os nossos idosos. Não podemos deixar morrer dessa maneira tão indigna. NÃO PODEMOS. "
    Senhor Jesus Cristo amado

Quero que Bolsonaro,.empresário e economia se fodam.

São a favor disso aí de cima.
    Monstros do caralho
    Enviados de satanás
    Alric  isso

Turin
  •  23675 posts
  •  

É o que eu tenho dito desde o o início deste tópico praticamente.

O lockdown mata e vai ficar anos matando. Dependendo da extensão e das consequências, vai gerar pobreza, que gera criminalidade, que gera outros problemas sociais, como bem sabemos no Brasil, inclusive menos desenvolvimento, menos tecnologia, mais corrupção, etc.. Um lockdown pode passar gerações matando pessoas pelo efeito dominó. :?

São duas péssimas opções. A real é essa

Alric
  •  10337 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Gus escreveu:
    songohan2 escreveu:

E ué, se o vírus não é nada demais para várias pessoas do tópico, e não precisamos de quarenta, qual seria a culpa da China nisso? Tem gente aqui no fórum que tá dizendo pra gente volta a vida normal mesmo, como se nada estivesse acontecendo.

E outra, puta exercício de futurologia. A gripe espanhola veio e matou uma caralhada de gente, nada de comunismo pra ter como desculpa. Essas porras de vírus podem surgir do nada. A China poderia tem nada de comunista e mesmo assim essa porra de vírus poderia vazar.

Edit: pra deixar claro, pra mim a China tem culpa por não ter avisado antes, depois que toda a treta acabar, eles têm que sofre algum tipo de consequência, só não sei o quanto isso afetaria a disseminação. Se com a situação atual já tem gente achando que tá de boa...Eu só acho também que essa disseminação aconteceria de qualquer forma, seja lá qual fosse a orientação política da China.
    Sem contar que temos informações e vídeos desde dezembro/janeiro do que acontecia na china e nenhum governo capitalista deu uma foda pra se proteger do que vinha por ai

Rod
  •  26165 posts
  •  

Nos ultimos dias a Espanha disparou. So nas ultimas horas morreram aproximadamente 20% do novo total de óbitos

https://gauchazh.clicrbs.com.br/mundo/n ... 89z7q.html

Espanha tem mais de 500 mortes em 24 horas, e total passa de 2,6 mil
    Nas últimas 24 horass, a Espanha registrou seu pior saldo de vítimas desde o início da pandemia: 514 novas mortes por coronavírus. Conforme informou o Ministério da Saúde nesta terça-feira (24), o total de óbitos no país pela doença agora é de 2.696.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Alric escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Gus escreveu:
    songohan2 escreveu:

Sem contar que temos informações e vídeos desde dezembro/janeiro do que acontecia na china e nenhum governo capitalista deu uma foda pra se proteger do que vinha por ai
    Exato. Não é como se ninguém soubesse e de repente chegou final de fevereiro e começo de março e todo mundo descobriu de repente.

Até eu já imaginei que ia dar merda e troquei de celular antes do esperado, troquei tipo uma semana antes do carnaval (meio de fevereiro). A minha ideia era só trocar lá pelo meio do ano, mas senti que o bagulho ia pra cucuia antes e me precavi.
    • 1
    • 239
    • 240
    • 241
    • 242
    • 243
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

graças a deus, flamengo ta completamente […]

Eu não cheguei a conhecer meu avô, ma[…]

chora + sofredor o único vascaino que mer[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012