O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 579
  • 580
  • 581
  • 582
  • 583
  • 1615

Dantas
  •  15193 posts
  •  

tedio da porra essa quarentena

maxevor
  •  3657 posts
  •  

Promessas, promessas, promessas. Ainda continuam nessa pq muitos otários ainda são facilmente iludidos. É geração atrás de geração sendo ludibriada.

Imagem

Turin
  •  23675 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Conheço umas construtoras ótimas

123olivera4
  •  755 posts
  •  

Aragorn (usp) escreveu: Metodologia piada = aplicar com sucesso o medicamento, evitando internações e mortes
    Esse adolescente é hilário. Qntos anos tem esses users? Já pagaram um boleto na vida ou só passam o dia na internet pesquisando VGA?
    Eu tenho curiosidade de entender o que esse tipo de pessoa acha que é uma pesquisa. Passa pela sua cabeça que talvez, somente talvez, se você não tiver uma boa metodologia você não prova absolutamente nada ? Que talvez aplicar o remédio em x e x-n pessoas melhorarem do covid não represente absolutamente porra nenhuma ?

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Agora vai @Chico Brito, resultados muito mais animadores que os da HCQ até agora.

Usefulness of Ivermectin in COVID-19 Illness
    The cohort (including 704 ivermectin treated and 704 controls) was derived from 169
    hospitals across 3 continents with COVID-19 illness. The patients were matched for age, sex, race
    or ethnicity, comorbidities and a illness severity score (qSOFA). Of those requiring mechanical
    ventilation fewer patients died in the ivermectin group (7.3% versus 21.3%) and overall death
    rates were lower with ivermectin (1.4% versus 8.5%; HR 0.20 CI 95% 0.11-0.37, p<0.0001).

https://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm ... id=3580524
    Editado pela última vez por Mortal Kombat em 20/04/2020, 20:24, em um total de 1 vez.

walxer
  •  9594 posts
  •  

DF hojeImagem

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Turin escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Subnotificaçao não explicaria o por que nossas emergências (primeiro atendimento) como as UPAs estão vazias, primeira coisa que o povo faz é correr para uma emergência dessas, mesmo que seja coisa leve. Ainda mais com a mídia martelando isso todo santo dia.

Mesma coisa está acontecendo na África do Sul e ninguém sabe explicar, falam que é pela alta prevalência de HIV na população e por isso eles tomam bastante retrovirais.
    Isso que é o mais estranho. Hospitais no Brasil vivem superlotados.

Aí agora, mais de 1 mês depois que a coisa chegou no Brasil, malemale tem hospital em 3 estados com problema de ocupação.

Tem algo muito esquisito nessa história :lol:
    Eu queria q saísse uma notícia q mostrasse qual a lotação normal de hospitais brasileiros em temporadas de dengue ou mesmo em uma época 'normal', principalmente nas regiões mais afetadas, Rio, ES, MG, alguns estados do Nordeste e Centro Oeste. Talvez qq hora dessas eu procure qdo tiver mais saco.

A única coisa q eu vi foi esse relatório http://fbh.com.br/wp-content/uploads/20 ... NS_web.pdf , que mostra q a qtde de leitos caiu drasticamente de 2010 até 2018, em conjunto com a redução de investimentos dos governos do pt

Galt
  •  12774 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Agora vai @Chico Brito, resultados muito mais animadores que os da HCQ até agora.

The cohort (including 704 ivermectin treated and 704 controls) was derived from 169
    hospitals across 3 continents with COVID-19 illness. The patients were matched for age, sex, race
    or ethnicity, comorbidities and a illness severity score (qSOFA). Of those requiring mechanical
    ventilation fewer patients died in the ivermectin group (7.3% versus 21.3%) and overall death
    rates were lower with ivermectin (1.4% versus 8.5%; HR 0.20 CI 95% 0.11-0.37, p<0.0001).

ja comprei 15 caixas aqui

v00d00
  •  4043 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:

:emocao:
    a direita que a esquerda gosta.

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Turin escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Subnotificaçao não explicaria o por que nossas emergências (primeiro atendimento) como as UPAs estão vazias, primeira coisa que o povo faz é correr para uma emergência dessas, mesmo que seja coisa leve. Ainda mais com a mídia martelando isso todo santo dia.

Mesma coisa está acontecendo na África do Sul e ninguém sabe explicar, falam que é pela alta prevalência de HIV na população e por isso eles tomam bastante retrovirais.
    Isso que é o mais estranho. Hospitais no Brasil vivem superlotados.

Aí agora, mais de 1 mês depois que a coisa chegou no Brasil, malemale tem hospital em 3 estados com problema de ocupação.

Tem algo muito esquisito nessa história :lol:
    Eu queria q saísse uma notícia q mostrasse qual a lotação normal de hospitais brasileiros em temporadas de dengue ou mesmo em uma época 'normal', principalmente nas regiões mais afetadas, Rio, ES, MG, alguns estados do Nordeste e Centro Oeste. Talvez qq hora dessas eu procure qdo tiver mais saco.

A única coisa q eu vi foi esse relatório http://fbh.com.br/wp-content/uploads/20 ... NS_web.pdf , que mostra q a qtde de leitos caiu drasticamente de 2010 até 2018, em conjunto com a redução de investimentos dos governos do pt
    O que sucateou ainda mais o SUS regionalizar/municipalizar os hospitais federais e antigamente era permitido que hospitais tivessem uma parte destinado ao SUS e outro a particulares.

Aqui em Nova Iguaçu a gente tinha o hospital Iguaçu que atendia a parte do SUS e uma parte particular (Inclusive meu tio quando caiu de moto foi para ele e foi atendido pelo SUS, depois que meu avô fez a Unimed ele foi transferido para a ala de particular), depois que cortaram isso o hospital faliu e hoje toda a baixada praticamente depende completamente do Hospital da Posse que piorou muito depois que o governo federal entregou o hospital para a prefeitura de Nova Iguaçu.

O antigo hospital da faculdade aonde eu faço medicina também aconteceu a mesma coisa, era um puta hospital escola em Mesquita e fechou por causa dessa política e agora eles enfiam todos os alunos no hospital da Posse.

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Galt escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Agora vai @Chico Brito, resultados muito mais animadores que os da HCQ até agora.

ja comprei 15 caixas aqui
    150 mcg/kg apenas :ohnoes: :ohnoes:

Alric
  •  10337 posts
  •  

Caralho, meu pai estava nas carreatas pra abrir o comércio :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 579
    • 580
    • 581
    • 582
    • 583
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Cantora pop Anitta

Tô achando que ela morreu e colocaram uma so[…]

Esquerda sendo varrida no continente inteiro. […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012