Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1987
  • 1988
  • 1989
  • 1990
  • 1991
  • 2565

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu: Impressão minha ou acabaram de explodir a Lei de Responsabilidade Fiscal com essa nova medida provisória?
    Achei que essa parte economica é só uma cortina de fumaça, o desgraçado editou pensando em se salvar de qualquer punição. Pior ainda, desce o pau nos governadores quando abre a boca, mas na calada da noite solta uma MP pra salvar todo mundo. :lolsuper: :lolsuper:

E ainda é bem duvidosa a legalidade dessa MP

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

songohan2 escreveu:

Leiam essa thread. É vergonhoso o que esses vagabundos fazem com o nosso dinheiro.

Se o bostinha lixo do Gil Diniz aka Carteiro Reaça faz isso, imagina a rede do carluxo.

Bolsonarista tem desvio mental de moralidade. Quem apoia essa merda é profundamente mau caráter.

@Alric , @Touro Mecânico e @Tonhão do fax vão achar interessante.
    Parece que o autor da thread fechou o perfil.

Quem quiser ver, segue o link

http://web.archive.org/save/https://thr ... 93440.html
    Mucamo  isso

X-MAN
  •  20116 posts
  •  

Vermes

Muska
  •  16457 posts
  •  

Moro vem com um video bombástico, acho que é o suficiente para qualquer pessoa sensata que apoia o bolsonaro, largar a mão de vez.

Não é o caso da minha mae. :chorar:
    A veia virou a tiazona do whats e não para de bombardear o grupo da familia com "control C + control V", de noticias com Moro comunista/abortista, safado, etc e com #fechadocombolsonaro. Ai só vai colando um monte de links, videos, fbk e mais um monte de merda.

Já quitei do grupo umas 3 vezes e não param de me colocar.
    Prox, Bliss  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Bolsonaro na foi escurracado do poder?
    Anti Cristo

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

FooFighters escreveu:
    songohan2 escreveu:

Leiam essa thread. É vergonhoso o que esses vagabundos fazem com o nosso dinheiro.

Se o bostinha lixo do Gil Diniz aka Carteiro Reaça faz isso, imagina a rede do carluxo.

Bolsonarista tem desvio mental de moralidade. Quem apoia essa merda é profundamente mau caráter.

@Alric , @Touro Mecânico e @Tonhão do fax vão achar interessante.
    Parece que o autor da thread fechou o perfil.

Quem quiser ver, segue o link

http://web.archive.org/save/https://thr ... 93440.html
    Os caras são burros até pra fazer fake, o maluco registra domínio com seu nome de verdade :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Fosse malandro q nem a gente na época do site de jogos, registrava só com info falsa :bigode:
    Mucamo  isso

Bruceexx
  •  15309 posts
  •  

Muska escreveu: Moro vem com um video bombástico, acho que é o suficiente para qualquer pessoa sensata que apoia o bolsonaro, largar a mão de vez.

A veia virou a tiazona do whats e não para de bombardear o grupo da familia com "control C + control V", de noticias com Moro comunista/abortista, safado, etc e com #fechadocombolsonaro. Ai só vai colando um monte de links, videos, fbk e mais um monte de merda.

eu já ouvi esse papo antes, vamos aguardar :ironico:

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

mas o video bombastíco já veio.

ficou claro a tentativa de interferência na PF baseado em nenhuma justificativa técnica. A narrativa do governo muda toda hora porque nenhuma para em pé. Agora, se vão existir condições políticas para fazer algo a respeito, isso é outra história.

Touro Mecânico
  •  14023 posts
  •  

Muska escreveu: Moro vem com um video bombástico, acho que é o suficiente para qualquer pessoa sensata que apoia o bolsonaro, largar a mão de vez.

> pessoa sensata
    > apoiar bolsonaro em maiod e 2020

Quanto a pessoas mais velhas, é foda, meu vô vive com esse papo de que comunistas querem derrubar o presidente e instaurar uma ditadura no nosso país. PS: ele ouve Alexandre Garcia no rádio. :facepalm:

GAMEXR BR
  •  4923 posts
  •  

PF afirmando novamente que Adelio agiu sozinho e sem mandante, para surpresa de 0 pessoas.

Touro Mecânico
  •  14023 posts
  •  

aiiiiiiiiiiiiin, mas tão escondendo algo, foram os comunistas que pagaram o adélio

Samo
  •  3649 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: PF afirmando novamente que Adelio agiu sozinho e sem mandante, para surpresa de 0 pessoas.
    O que certamente não vai impedir os Bolsonaros de continuar levantando esse assunto sempre que acuados.

Assim como fraude nas eleições e outros tantos baits que a boiada adora cair de boca.

Alric
  •  10336 posts
  •  

O bolsonarismo comemora esse resultado, na próxima crise já vai poder requentar essa bomba de fumaça

GAMEXR BR
  •  4923 posts
  •  

Samo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: PF afirmando novamente que Adelio agiu sozinho e sem mandante, para surpresa de 0 pessoas.
    O que certamente não vai impedir os Bolsonaros de continuar levantando esse assunto sempre que acuados.

Assim como fraude nas eleições e outros tantos baits que a boiada adora cair de boca.
    Já começaram com os mesmos papos de antes "Delegado assessor do PT", "Mas e os gastos do Adelio", "E os advogados" e mimi. Como se fosse a coisa mais difícil do mundo fazer queima de arquivo, o Epstein "se matou" em condições bisonhas e claramente forjadas, isso numa prisão de segurança máxima americana estamos no Brasil onde o esforço para fazer algo do tipo é infinitamente menor.

Carnicero
  •  6166 posts
  •  

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:
    Samo escreveu:

Já começaram com os mesmos papos de antes "Delegado assessor do PT", "Mas e os gastos do Adelio", "E os advogados" e mimi. Como se fosse a coisa mais difícil do mundo fazer queima de arquivo, o Epstein "se matou" em condições bisonhas e claramente forjadas, isso numa prisão de segurança máxima americana estamos no Brasil onde o esforço para fazer algo do tipo é infinitamente menor.
    isso dos advogados tbm depende do supremo, não da PF.

supremo que o bolsonarismo adora xingar publicamente e chupar escondido.

X-MAN
  •  20116 posts
  •  

blequi
  •  3138 posts
  •  

É foda. Hoje minha tia, que é uma pessoa sensata, tem estudo, me mandou essa:
    OMS COMEÇA A RECONHECER O SEU ERRO E O DR OSMAR TERRA ESTAVA CERTO DESDE O INICIO. NÃO TEM NADA DE CIENTIFICO NO ISOLAMENTO. E O REMÉDIO DITO POR BOLSONARO CUSTARIA MENOS DE R$1,00 E SEM INTERNAÇÃO, SEM RESPIRADORES CHINESES CARÍSSIMOS E SEM CONSTRUIR HOSPITAIS MILIONÁRIOS!
    FOMOS TODOS ENGANADOS!!!

E AGORA STF?
    E AGORA GOVERNADORES?
    E AGORA PREFEITOS?

LEIAM ESSE TEXTO:

Após gritarem "CIÊNCIA" sem parar, as autoridades da saúde nos impuseram o isolamento horizontal, na esperança de fazer um suposto "achatamento da curva" de contágio.

Inocentes (e burros) que somos, acatamos bovinamente as instruções da OMS, alguns até se tornaram belicosos na defesa da tal instituição "científica".

O que se percebeu na sequência é que na verdade o confinamento AUMENTOU OS VETORES DE CONTAMINAÇÃO, como a OMS começa a admitir agora.

A Verdade meus caros, é que o confinamento que quebrou a economia do país não foi uma medida "científica", como o IDIOTA DO SEU AMIGO MÉDICO ficou falando pra você com ar de superioridade, foi apenas uma sugestão vindo da China e endossada pela OMS, sem nenhum estudo preliminar que justificasse a sua aplicação.

Nós todos FOMOS COBAIAS DE UM EXPERIMENTO CHINÊS, e agora que os resultados desse experimento vem se traduzindo em números , descobrimos que o Dr Osmar Terra estava certo o tempo todo, enquanto GRITAVA sozinho que o confinamento aumentaria a velocidade de contágio e que essa história de "achatar curva" era uma invencionice ridícula.
    Enfim, o texto é maior, mas porra..sei nem o que falar haha
    • 1
    • 1987
    • 1988
    • 1989
    • 1990
    • 1991
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Carros

Porra que carro maneiro! E vai ser o carro de entr[…]

Em 2022 eu dei uma faca de churrasco personali[…]