O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 714
  • 715
  • 716
  • 717
  • 718
  • 1615

Channer
  •  5975 posts
  •  

Campeonato alemão volta amanhã, mas sem torcida. Faltam apenas 6 rodadas.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Os puteiros do centro tao fechados
    E está certo, eu já não curtia beijar puta, agora então, fi...

Jordanes do Mar Jônico
  •  41368 posts
  •  

Sudit escreveu: Vantagem de ter nariz grande é que a mascara nem incomoda para respirar.
    A pff1, pq a pff2 da a impressão que um movimento brusco de fungada, vai fazer escapar a mascara.

Pff1 impede suaa goticulas de espirrarem no ar, mas não impede vc de respirar o virus. Já a pff2 retem o virus.

Pff1 com o virus é tipo vv querer segurar o ar com uma rede de gol de futebol

Alric
  •  10336 posts
  •  

Só faltou distribuição de cloroquina grátis nesse plano de abertura :lolsuper:

UltraRS
  •  12226 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Os puteiros do centro tao fechados
    E está certo, eu já não curtia beijar puta, agora então, fi...
    Aqui tá tudo aberto, inclusive a Sabrina Rabanne vai vir pra cá no fim do mês ;)
    LL SCCP  isso

Rod
  •  26165 posts
  •  

Rod
  •  26165 posts
  •  

Estou ausente, pois meu pai está com adoentado com o vírus

Por enquanto os sintomas nao estao muito graves, mas ele faz parte da idade de risco.
    Mucamo, LL SCCP, Turin e 1 outros  isso

Prox
  •  24712 posts
  •  

Rod escreveu: Estou ausente, pois meu pai está com adoentado com o vírus

Por enquanto os sintomas nao estao muito graves, mas ele faz parte da idade de risco.
    Esses dias eu te taguei no grupo de zap, tava preocupado com você quando anunciaram que o Pará tava com um número absurdo de casos

Teve um dia que tava chovendo e tinha 800 pessoas debaixo da chuva tentando alguma vaga nas enfermarias e UTIs de um hospital de Belém.
    Rod  isso

Galt
  •  12774 posts
  •  

Bolsonaro vai windssar trazendo o terra

Kaa
  •  2203 posts
  •  

nem precisa contratar outro neh, ele quem toma as decisões...
    Dantas, X-MAN  isso

Rod
  •  26165 posts
  •  

Prox escreveu:
    Rod escreveu: Estou ausente, pois meu pai está com adoentado com o vírus

Esses dias eu te taguei no grupo de zap, tava preocupado com você quando anunciaram que o Pará tava com um número absurdo de casos

Teve um dia que tava chovendo e tinha 800 pessoas debaixo da chuva tentando alguma vaga nas enfermarias e UTIs de um hospital de Belém.
    Obrigado, amg

Por enquanto está tudo tranquilo, ele nao tem tido sintomas ate entao impossiveis de controlar pela casa dele (febre media, conseguindo melhorar antes de ficar muito alta, crise de falta de ar nao tao pesada, etc..).

O mais complicado é ter de medir a distancia. Nao poder estar toda hora perto. Por mim, iria passar os dias com ele, mas fiquei na responsabilidade tambem de abastecer a casa da minha avó, que já de 80 anos, com compras, resolver contas, questoes de banco e afins. Então fico encontrando pouco e monitorando meu pai toda hora pelo telefone e com medo de contagiar minha vó também, mesmo no contato reduzido.

Pelo menos na casa da minha mae, por enquanto, tudo calmo até agora.
    Prox, Mucamo, DAC e 3 outros  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

https://brpolitico.com.br/noticias/em-c ... ara-teich/

Aparentemente, o próximo nome vai ser Eduardo Pazuello

Segunda troca de ministro da saúde. Nosso governo é uma piada.
    Segundo a revista Veja, o general Eduardo Pazuello, número dois da Saúde, já foi sondado por Bolsonaro e disse aceitar a missão. Na prática, o militar já manda mais no ministério do que o próprio Teich. É Pazuello quem presta contas diretamente com o presidente, por exemplo.

Assim como foi com Luiz Henrique Mandetta, a fritura de Teich não tem motivação relacionada com o desempenho do ministro na pasta ou pelo recorde no número de mortos em decorrência do novo coronavírus, mas sim, pelo fato de ele, assim como o antecessor, não ter abraçado, como gostaria o chefe, a defesa da hidroxicloroquina para o tratamento de pacientes com covid-19.

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Sudit escreveu: Vantagem de ter nariz grande é que a mascara nem incomoda para respirar.
    Tô tendo dificuldade de respirar com a máscara, não sei se é pq é apertada tbm meus óculos ficam embaçado

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Já passou de todos os limites.

Rodrigo Maia tem que levar impeachment em frente logo.

E que Deus nos ajude do que esse doentão é capaz de fazer.
    Alric, Bliss  isso
    • 1
    • 714
    • 715
    • 716
    • 717
    • 718
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

se eu fosse o PCC e o CV eu matava qualquer um que[…]

tenho que terminar o Hades 2 ainda, falta 2 runs, […]

Nossa, que coincidência o Vitor Roque […]