Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 225
  • 226
  • 227
  • 228
  • 229
  • 1909

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Já saiu a música oficial:

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Rlim
  •  50714 posts
  •  

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    tazin, Rules  isso

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

menino me parece melhor
    acertou o penal mas bateu uma falta bem zoada
    tazin  isso

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Rlim escreveu:

FILHO DA PUTA!

Quase nos fodeu!
    Sorte do GG que vencemos, esse iria ficar um tempo marcado pela torcida, por mais que ele tenha qualidade.

X-MAN
  •  20143 posts
  •  

Uma coisa que eu acho que se hoje tivesse o estádio lotado com nossa torcida, e fosse prós pênaltis na mesma situação, não teríamos ganho. A atmosfera ia ser tão pesada que não ia ter jeito. Não sei se vcs tb pensam assim

leonardo3567
  •  14421 posts
  •  

provavelmente, porem nao tinha como bater pior do que bateram gustavo,lucas lima e bh

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

X-MAN escreveu: Uma coisa que eu acho que se hoje tivesse o estádio lotado com nossa torcida, e fosse prós pênaltis na mesma situação, não teríamos ganho. A atmosfera ia ser tão pesada que não ia ter jeito. Não sei se vcs tb pensam assim
    Acho que o título de hoje é importante mesmo sem torcida ou do jeito que foi. A eliminação de 2018 não descia para nenhum Palmeirense.
    Perder de novo hoje seria desastroso principalmente para o emocional bosta que esse time já tem. E do jeito que o Galliote é, o ano só iria piorar.

Talvez com um pouco mais de moral, o time pare de passar tanta vergonha e alguns jogadores parem de nabar tanto.

Ter ganhando com o pessoal da base vai mostrar também para diretoria que não precisa ficar gastando dinheiro em tanto jogador mediano para ganhar campeonato.

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    X-MAN escreveu: Uma coisa que eu acho que se hoje tivesse o estádio lotado com nossa torcida, e fosse prós pênaltis na mesma situação, não teríamos ganho. A atmosfera ia ser tão pesada que não ia ter jeito. Não sei se vcs tb pensam assim
    Acho que o título de hoje é importante mesmo sem torcida ou do jeito que foi. A eliminação de 2018 não descia para nenhum Palmeirense.
    Perder de novo hoje seria desastroso principalmente para o emocional bosta que esse time já tem. E do jeito que o Galliote é, o ano só iria piorar.

Talvez com um pouco mais de moral, o time pare de passar tanta vergonha e alguns jogadores parem de nabar tanto.
    Pior que, por mais que seja apenas um estadual (e que esse time já desdenhou antes inclusive), concordo que o título foi importante pra dar um pouco de moral pra esse time. Estamos longe, muito longe de ser um time excepcional, vamos ter que jogar na base da raça mesmo pra tentar brigar por mais algum título esse ano.

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Ter ganhando com o pessoal da base vai mostrar também para diretoria que não precisa ficar gastando dinheiro em tanto jogador mediano para ganhar campeonato.
    Perfeito.
    • 1
    • 225
    • 226
    • 227
    • 228
    • 229
    • 1909

MENSAGENS RECENTES

se eu fosse o PCC e o CV eu matava qualquer um que[…]

tenho que terminar o Hades 2 ainda, falta 2 runs, […]

Nossa, que coincidência o Vitor Roque […]