Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 628
  • 629
  • 630
  • 631
  • 632
  • 1504

camaleão
  •  16709 posts
  •  

Chico Brito escreveu: @camaleão

Indo de encontro com que estavamos comentando sobre a apatia do Setien.

Li de um setorista do Barcelona que o Setien mesmo ganhando a Champions seria demitido.

Existe três técnicos que estão no radar.
    Po quentinho
    Xavi
    Koeman

Só lembrando, que o Xavi e o Koeman rejeitaram o Barcelona em janeiro. Xavi diz que quer um projeto de longo prazo e esse ano é ano de eleição e o Koeman disse que quer ir pra Copa do Mundo.

Quem vai assumir o Barcelona com um elenco paneleiro, uma diretoria que vem sendo pressionada e que vc pode ser demitido na próxima temporada?
    O ideal antes do valverde ja era o pocchetino
    Mas ele ta de cu doce pq é idolo no espanyol

Vão apelar pro Xavi pra amenizar a derrota
    Mas tem que ver quais serão os nomes demitidos

Quem comanda o vestiário é Pique e Busquets
    Se eles caem (dificílimo), muda tudo

Setien ja entrou demitido.
    Amanhã ele ta fora, sem dúvida alguma

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

zelão escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Barça não precisa de reestruturação.

Só trocar o goleiro chama gol...
    Lógico que precisa de um reestruturação, ninguém nem se quer pensou em não ter.
    Só indiquei que faz tempo que esse goleiro chama gol e o pessoal passa um pano tremendo para ele
    não existe "goleiro chama gol" colega. se tem muita chance pro adversario todo jogo é pq a defesa falha, o goleiro cuida da area dele, tem de três a cinco jogadores geralmente cuidando da frente dele justamente pra evitar. isso que você não consegue entender. se o barcelona tivesse tomando cinco gols por jogo de chute de fora da area com frango do ter stegen você podia ter um pé no seu argumento mas ignorar a pane geral do sistema defensivo e querer botar tudo nas costas do ter stegen é retardo mental seu

Sudit
  •  67327 posts
  •  

bagu escreveu:
    Santos F.C. escreveu: O Barcelona leva 8 do Bayern e os caras conseguem meter o Neymar no meio.
    So o sudit que ta insistindo nisso
    Mas pera, este é o topico da UCL, e não do Barcelona.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Ele é obrigado a gostar do Ter Stegen????????????????????? :o

ruud
  •  7976 posts
  •  

Q delícia senhoras e senhores. Q Delícia!
    O Barcelona é vítima da própria arrogância. O DNA, os super craques de la masia, todo mundo q joga no time é o melhor do mundo na posição e tudo mais.
    O clube está condenado a novamente ir pro 2o ou 3o escalão da Europa quando Messi sair pq ao invés de se modernizar ficou se chupando. Se fode aí

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

songohan2 escreveu: Ele é obrigado a gostar do Ter Stegen????????????????????? :o
    Você quer atenção tanto assim, songohan? ainda mais depois de ficar empurrando que eu não gosto do neymar por ser mau jogador apesar do meu primeiro post dizer que era pela personalidade dele mesmo e nunca dizer que ele era naba? é meio doentio ficar querendo tanto que uma pessoa em fórum te noticie ao invés de procurar mato pra capinar na vida mas se sua vida tá tão merda assim eu posso te jogar esse alpiste que você tá querendo tanto

zelão
  •  10039 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    zelão escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Barça não precisa de reestruturação.

Só trocar o goleiro chama gol...
    Lógico que precisa de um reestruturação, ninguém nem se quer pensou em não ter.
    Só indiquei que faz tempo que esse goleiro chama gol e o pessoal passa um pano tremendo para ele
    não existe "goleiro chama gol" colega. se tem muita chance pro adversario todo jogo é pq a defesa falha, o goleiro cuida da area dele, tem de três a cinco jogadores geralmente cuidando da frente dele justamente pra evitar. isso que você não consegue entender. se o barcelona tivesse tomando cinco gols por jogo de chute de fora da area com frango do ter stegen você podia ter um pé no seu argumento mas ignorar a pane geral do sistema defensivo e querer botar tudo nas costas do ter stegen é retardo mental seu
    sim, 4 temporadas disso, Ter tem que ser intocável mesmo :roll:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    songohan2 escreveu: Ele é obrigado a gostar do Ter Stegen????????????????????? :o
    Você quer atenção tanto assim, songohan? ainda mais depois de ficar empurrando que eu não gosto do neymar por ser mau jogador apesar do meu primeiro post dizer que era pela personalidade dele mesmo e nunca dizer que ele era naba? é meio doentio ficar querendo tanto que uma pessoa em fórum te noticie ao invés de procurar mato pra capinar na vida mas se sua vida tá tão merda assim eu posso te jogar esse alpiste que você tá querendo tanto
    Não achei que ia sentir tanto. Vish.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Futebolisticamente o 8x2 foi pior que o 7x1 acho, mas por pouco.

Agora, se levar todo o contexto todo, o 7x1 é bem pior. Copa do Mundo, jogando em casa....é algo bizarro.

É difícil superar o 7x1 se levar em conta todo o contexto, não só o jogo.

bagu
  •  16274 posts
  •  

Li de um setorista do Barcelona que o Setien mesmo ganhando a Champions seria demitido.

Po quentinho
    Xavi
    Koeman

Só lembrando, que o Xavi e o Koeman rejeitaram o Barcelona em janeiro. Xavi diz que quer um projeto de longo prazo e esse ano é ano de eleição e o Koeman disse que quer ir pra Copa do Mundo.

Quem vai assumir o Barcelona com um elenco paneleiro, uma diretoria que vem sendo pressionada e que vc pode ser demitido na próxima temporada?
    Xavi- O ex-idolo que nunca treinou um time
    Koeman- quando foi o utimo trabalho que esse cara fez?

Ja falei isso aqui no forum, diretoria merda eh capaz de afundar qualquer time.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

bagu escreveu:

Po quentinho
    Xavi
    Koeman

Xavi- O ex-idolo que nunca treinou um time
    Koeman- quando foi o utimo trabalho que esse cara fez?

Ja falei isso aqui no forum, diretoria merda eh capaz de afundar qualquer time.
    Xavi é treinador do Al Saad
    Koeman é treinador da Holanda

vilela_09
  •  42165 posts
  •  

até a catalunha não quer ser mais independente depois de hoje

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

bagu escreveu: @Jordanes do Mar Jônico

Lembro que eu critiquei o Barcelona por ter inventado esse tal de Setien e vc disse que ele tinha toques de genialidade :rimbuk:
    wuuuuut?

falei que no Betis o time jogava solto.

no mais eu to desde o começo da UCL falando em bayern campeão. o pochetino caiu por causa do vareio que tomou do bayern

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Sudit escreveu:
    rafaw escreveu: sou fã do messi, mas é ridiculo um jogador do nível dele não demonstrar nenhuma reação durante o jogo inteiro e passar o jogo todo caminhando... até o neymar contra a atalanta vinha buscar o jogo e tentar fazer algo

ridiculo
    Cara, se PSG tivesse tomando de 5 da Atalanta, Neymar só iria aparecer para dar uma cotovelada em algum adversário e ser expulso.

A comparação entre os jogos é injusta, Barcelona tava fudido hoje no jogo.
    Fato, uns 2 ou 3 a 0 no intervalo e o Neymídia ia fingir que sentiu fisgada

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    zelão escreveu: Como são invisíveis Thiago Alcântara e de Jong

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    Thiago tá comendo o cu do Busquets de todos os jeitos possíveis. Inclusive, ele tá dando passe a torto pro Goretzka dar as pentadas.
    @Jordanes do Mar Jônico Muller é craque :bigode:

se reudeu ao bayern né?
    curto mto o Muller, mas é inegável que por mais que tenha crescido mto desde que o Niko Kovac saiu, ele não fazia um jogo desses ha muito tempo....voltou a jogar mto, mas esse jogo em si foi digno do ápice dele.

vai me acompanhar no palpite do Bayern campeão ou vai manter no Shity?
    • 1
    • 628
    • 629
    • 630
    • 631
    • 632
    • 1504

MENSAGENS RECENTES

2h da madrugada e a praia ta lotada Amanhã[…]

Mega da virada é hypada Vai dar uns 3 bi[…]

https://x.com/MLauraAssis/status/20049409386119987[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012