Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 629
  • 630
  • 631
  • 632
  • 633
  • 1504

Sudit
  •  67327 posts
  •  

Ter Stegen é bom goleiro, mas ficou claro que ele tava sem vontade hoje.

Lembro uma vez num torneio da escola, eu era goleiro, meu time tomou 6 a 0 no 1o tempo, e tinha um muleque chato atrás do meu gol me azucrinando dizendo que tinha apostado que eu ia tomar 7 gols.
    Meu sangue ferveu e fechei o gol no 2o tempo.

Isso ocorre com a maioria dos goleiros que estão vendo o time se fuder, é questão de orgulho fechar o gol, o time pode ser humilhado mas o goleiro tem que sair de cabeça erguida.

O fato do Ter Stegen não ter feito isso, demonstra que ele já está de saco cheio do time. Deve ter problema de bastidores, tacou o foda-se, ficará marcado para sempre por essa goleada absurda, mas não tinha cabeça de tentar salvar o time, se os jogadores não colaboravam.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    zelão escreveu: Como são invisíveis Thiago Alcântara e de Jong

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    Thiago tá comendo o cu do Busquets de todos os jeitos possíveis. Inclusive, ele tá dando passe a torto pro Goretzka dar as pentadas.
    @Jordanes do Mar Jônico Muller é craque :bigode:

se reudeu ao bayern né?
    curto mto o Muller, mas é inegável que por mais que tenha crescido mto desde que o Niko Kovac saiu, ele não fazia um jogo desses ha muito tempo....voltou a jogar mto, mas esse jogo em si foi digno do ápice dele.

vai me acompanhar no palpite do Bayern campeão ou vai manter no Shity?
    preciso ver amanhã pra depois dizer :incrivel:

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Eu tentava o Guardiola de volta, acho que é o mais óbvio até. Da carta branca pra ele e ja era.

Queria ver o Jesus recebendo uma chance dessas, pena que já foi pro Benfica. :lol:

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Já era bola cantada que o Barcelona ia sofrer uma tragédia uma hora ou outra. Mas mais por culpa dessa diretoria horrenda.

Esses caras deixaram o Barcelona virar o novo milan cheio de jogadores velhos (acho que fiz esse post no tópico da La Liga) entre os titulares, ainda mandaram alguns jovens embora e ainda gastam fortunas em posições que nem precisavam de jogador.

Teve um momento recente aí que o Barcelona teve jogadores com lesão e acabou com uns 4 ou 5 (não lembro ao certo) de opções pra sair do banco. E desses ai eram um goleiro e 2 jogadores da base (Ansu Fati e o Riqui Puig). Então imagina... Ai essa diretoria vai no desespero e traz o Boateng aposentado e o Braithwaite :lolsuper:

Agora recentemente me mandaram o Arthur pro Juventus não olhando pro valor técnico dos jogadores (mesmo o Arthur nao estando bem), mas sim pra MANOBRA FINANCEIRA pra não fechar o ano no vermelho. Quando na verdade o Arthur saiu por 10 milhões de euros (e não os 60 mesmo) envolvidos na troca com o Pjanic. Você trocou um jogador novo e com mercado por um velho apenas pra não fechar no vermelho (por causa das eleições que estão chegando).

Clube com diretoria cheia de esquemas nefastos, que não faz contratações nas posições que precisa (apenas pra "torcida" e com interesses políticos), não promove a renovação e é lenta em trocas óbvias que deveriam ter acontecido (de treinadores por exemplo).

E em meio essa catástrofe ai, fica a duvida da permanência do Messi... Que aparentemente já comprou uma casa em Milão.

bagu
  •  16274 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    bagu escreveu:
    Chico Brito escreveu: @camaleão

Indo de encontro com que estavamos comentando sobre a apatia do Setien.

Li de um setorista do Barcelona que o Setien mesmo ganhando a Champions seria demitido.

Existe três técnicos que estão no radar.
    Po quentinho
    Xavi
    Koeman

Só lembrando, que o Xavi e o Koeman rejeitaram o Barcelona em janeiro. Xavi diz que quer um projeto de longo prazo e esse ano é ano de eleição e o Koeman disse que quer ir pra Copa do Mundo.

Quem vai assumir o Barcelona com um elenco paneleiro, uma diretoria que vem sendo pressionada e que vc pode ser demitido na próxima temporada?
    Xavi- O ex-idolo que nunca treinou um time
    Koeman- quando foi o utimo trabalho que esse cara fez?

Ja falei isso aqui no forum, diretoria merda eh capaz de afundar qualquer time.
    Xavi é treinador do Al Saad
    Koeman é treinador da Holanda
    Xavi é treinador do Al Saad
    Ou seja, nao ta preparado pra treinar um time grande.

Postei errado, era pra ser qual foi o ultimo bom trabalho que o Koeman fez?

Selecao eh uma coisa (e essa geracao holandesa eh muito promissora), mas o trabaho e a pressao em treinar um clube eh muito diferente.

Sudit
  •  67327 posts
  •  

Puyol podia arriscar e virar tecnico desse Barcelona.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Sudit escreveu: Ter Stegen é bom goleiro, mas ficou claro que ele tava sem vontade hoje.

eu era goleiro,
    Imagem

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

songohan2 escreveu:Futebolisticamente o 8x2 foi pior que o 7x1 acho, mas por pouco.

Agora, se levar todo o contexto todo, o 7x1 é bem pior. Copa do Mundo, jogando em casa....é algo bizarro.

É difícil superar o 7x1 se levar em conta todo o contexto, não só o jogo.
    7x1 é mais vergonhoso pelo contexto, mas o Brasil ficou atônito e tomou 4 gols em 10 minutos

Hoje o Bayer jogou muito mais bola do que aquela Alemanha

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

Mais fácil o Messi ir pra Inter do que o Lautaro querer sair agora.

de toda forma, se for pra sair, espero que o Messi vá para o City, mas depois de escapar da manobra, duvido muito.

foda isso, piquet jogando com nome e pose desde 2013.

semedo, Jordi Alba faz uns 2 anos que parece que tem cara de ressaca 24h/7

Busquets, coitado, não tem mais idade pra ser o único volante de oficio defensivo do time.

contratou o griezmann esquecendo que o Dembele já tinha flopado por falta de espaço e estilo de jogo, Luizito jogando mal pra kct em UCL e permanecendo na base da amizade com o Messi.

mas o pior de tudo não é isso, o pior é desde que saiu o Pep, os caras vivem achando que são diferenciados '' mimim la masia'' e que tem que ter síndrome de underground na hora de contratar um técnico.

Neymar agora se for pra sair ta fudido, barça não tem grana, e não tem cidade no mediterraneo pra ele ficar na praia :lol: :lol:
    Mucamo  isso

Farofas
  •  206993 posts
  •  

ImagemImagemImagemImagemImagem
    Editado pela última vez por Farofas em 14/08/2020, 20:42, em um total de 1 vez.

Wukong SSJ
  •  12277 posts
  •  

Acabou Messi no Barcelona.

Não dá mais, ficar no Barça é saber que vai ficar mais um ano sem disputar títulos.

Tem que sair e de preferência pra Inglaterra, um City ou Liverpool, campeonato inglês é o ideal pra visibilidade e disputar o melhor do mundo. Ou ir pro PSG e curtir lá com Neymar e Mbappe

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

@Chico Brito olha isso.

to cravando que bayern é o time a ser vencido e favorito a campeão desde que a UCL começou ainda antes do Chelsea e Spurs tomarem sacoladas, e um torcedor do Chelsea, vem me falar chupa....pq otime que eu cantei favorito antes da fase de grupos, ganhou do time do Messi ( que eu sou fã incondicional )

olha ai @Whatever e @matheussccp , os cara que nem fingir que acompanham só pelo tópico consegue :lol: :lol: :lol: :lol:

mas o oscar do dia vai pro cosplay de comentarista da Sportv, que acha que a culpa foi do Ter Stegen, somente o melhor goleiro do ano junto do Alisson :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Whatever  isso

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Rod escreveu: Alguem aqui ja comentou sobre o futebol (ausente, novamente) do De Jong hoje?
    Problema tá no Barça, nao no De Jong

Duvido nada o Arthur jogar bem no Juventus (ainda que não seja dando assists)

camaleão
  •  16709 posts
  •  

Barça vai tentar emular o Flick no Bayern trazendo o Torrent de volta ;)
    • 1
    • 629
    • 630
    • 631
    • 632
    • 633
    • 1504

MENSAGENS RECENTES

Qual game você está jogando?

meu próximo proxetu provavelmente é […]

-5 é de boa Tem que ser bixa pra comparar […]

Terminei GOW 2. Os momentos finais dele é[…]