Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 631
  • 632
  • 633
  • 634
  • 635
  • 1500

Mucamo
  •  31017 posts
  •  

Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Ta na hora barça

Imagem
    Esse bicho ia dar muito certo. Mas tinha que reformular o time total. No mínimo uns 8 caras novos.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

bagu escreveu:
    Headshrinker escreveu: Enquanto isso o Griezzman fica no banco de reserva penteando o cabelo de bicha dele.
    Griezzman nunca foi uma necessidade desse time, todo mundo sabe que o problema ta no meio campo e na defesa. Pegaram o dinheiro da venda do Neymar e so contraram lixo.

105 milhoes no Dembele, 120 milhoes no Griezmann. Algum trouxa ainda pode pagar algo pelo Griezmann, mas os 105 milhoes no Dembele foi dinheiro jogado no lixo.
    130 no coutinho

Lakitus
  •  48236 posts
  •  

Imagem

JrDuran Amigo
  •  6056 posts
  •  

songohan2 escreveu: Futebolisticamente o 8x2 foi pior que o 7x1 acho, mas por pouco.

Agora, se levar todo o contexto todo, o 7x1 é bem pior. Copa do Mundo, jogando em casa....é algo bizarro.

É difícil superar o 7x1 se levar em conta todo o contexto, não só o jogo.
    Acho que nao

Semi-final de Copa do Mundo é MUITO mais importante que uma quartas de champions

Aliás, nem uma final de champions bate uma semi de copa

gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

malandro mesmo foi o Arthur que bateu o pé e se recusou a participar desse vexame
    visionário

omneto
  •  9302 posts
  •  

Cara, que sapecada. Sei nem o que falar.

Esse time do Bayern tá uma máquina. E dá pena do Messi do lado desses caras, pqp. Luizito tb já deu...

Rules
  •  58914 posts
  •  

omneto escreveu: Cara, que sapecada. Sei nem o que falar.

Esse time do Bayern tá uma máquina. E dá pena do Messi do lado desses caras, pqp. Luizito tb já deu...
    Respeita o pistoleiro seu fdp
    LL SCCP  isso

.Kiko.
  •  40393 posts
  •  

Bliss escreveu: Júlio César passou mal com flashbacks :lolsuper:

Ele é bem emotivo mesmo.

Julio Cesar não segura a emoção e desmaia após virada do Flamengo na Libertadores
    Ex-goleiro do clube assistia a partida no estádio Monumental, em Lima, no Peru

https://www.esporteinterativo.com.br/fu ... -0006.html

Imagem

:lol:

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

bixona emocionada

jamais sera frio e calculista como um cassio gaucho europeu

Wukong SSJ
  •  12075 posts
  •  

Gosto de ver o Barcelona jogar mas achei bom essa goleada.

A administração do clube anda fazendo escolhas ruins faz tempo. Desde a saída do Neymar, contratação de reforços ofensivos duvidosos enquanto não reforçava em nada a parte defensiva.

Zagueiros, volantes, laterais, que são necessários para o ataque funcionar bem, foram esquecidos pela administração. Técnico então, fizeram investimentos fracos para um time que quer ser um dos tops do mundo.

Ter perdido a La Liga, e agora essa humilhação, vai mudar muita coisa no Barça, ao menos que a torcida não tenha bolas de pressionar hard a administração do clube. Do time atual pelo menos 7 mudanças são necessárias.

Ainda, se eu fosse o Messi sairia do clube. Vai jogar num Manchester City com o Guardiola ou PSG com o Neymar, ficar no Barcelona é saber que ano que vem vai sair nas oitavas ou quartas da champions de novo.

.Kiko.
  •  40393 posts
  •  

"¡Sinvergüenzas!", el grito de la afición al equipo en el hotel

Unos grupo de seguidores del Barça se reunió en la puerta de entrada del hotel Sheraton de Lisboa para mostrar su indignación a la imagen ofrecida por los jugadores.

https://as.com/futbol/2020/08/15/champi ... 25080.html

:lol:

bob
  •  40200 posts
  •  

engraçado que esse jogo é tão maluco que assim como o 7x1 é dificil até analisar os jogadores individualmente.
    é um massacre tão grande que eleger o craque da partida ou o pior em campo é dificil, tamanha a loucura que foi. :lolsuper:

agora que ta caindo a ficha que pode ser o último jogo do messi mesmo no barça. será bem estranho ver ele com outra camisa se acontecer. :triste2:

Clone
  •  15345 posts
  •  

Whatever escreveu: Thomas Muller: "Comparison with the game against Brazil? Actually, we didn't dominate so much against Brazil. Today the superiority was greater."

:D
    Pior q eu concordo. E de forma nenhuma estou tentando amenizar o 7 a 1.
    A questão do 7 a 1, é q no Brails tinha um filho de uma puta, um bosta do caralho, chamado David Luiz, q simplesmente andou em campo literalmente e não guardava a posição dele, deixando a defesa brasileira completamente em desvantagem em todas as jogadas alemãs.

Fora q dizem q o a Alemanha tirou o pé no segundo tempo. Concordo, o time titular, até o Schurle chegar pra avacalhar, como o Coutinho fez hoje.
    Mas acredito q se pegar o número das chances nos 2 jogos, o Bayern teve mais. Mesmo o Barcelona atacando muito mais q o Brasil, isso não minimiza.

Agora o 7 a 1 é muito mais traumático e histórico, por toda a situação.
    Bônus:
    LL SCCP, bob, Mucamo  isso

.Kiko.
  •  40393 posts
  •  

bob escreveu: engraçado que esse jogo é tão maluco que assim como o 7x1 é dificil até analisar os jogadores individualmente.
    é um massacre tão grande que eleger o craque da partida ou o pior em campo é dificil, tamanha a loucura que foi. :lolsuper:

Sim, de fato.

Mas é bom destacar que nos primeiros 20 minutos o Barça criou algumas chances e podia até ter virado o jogo.

A defesa do Bayern não estava bem no começo.

Um time mais organizado pode cometer o crime contra esse Bayern.

Quem sabe City ou PSG.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Odio eterno a essa david luiz filha da puta do caralho
    Mucamo  isso

bob
  •  40200 posts
  •  

david luiz no 7x1 é uma coisa absolutamente nojenta e fora de qualquer comparação.
    o cara ficou o tempo todo tentando bancar o herói num jogo de copa em casa. UM ZAGUEIRO.
    eu fui ver rever o 7x1 um tempo depois do jogo é simplesmente ridículo, igual esse vídeo mesmo. ele tenta lançamento toda hora, acha que é armador, não volta, não divide uma bola, fica olhando...
    sinceramente, acho que alguém ficou falando merda no ouvido dele antes desse jogo pra ele ser o herói da nação, que ele ia trazer a copa, na ausência do neymar. nem o ney num time bagunçado como esse tentava tanto "hero ball" como ele.
    LL SCCP, Mucamo  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Um time talvez, mas talvez de pontas rapidos e com um meio de toques MUITO rapidos e que ao mesmo tempo consiga reter a bola um uma eventual pressão, consiga atacar esses caras.

Hj só o City com KDB e o nego streling lixo inspirados talvez consigam algo, de resto, ninguém pode fazer nada.
    O meio do PSG é ridículo, nojento, tomaria uns 16 hj
    • 1
    • 631
    • 632
    • 633
    • 634
    • 635
    • 1500

MENSAGENS RECENTES

@Nomes São Dificeus mijou na cara[…]

O Ancelotti é o maior técnico da por[…]

mim disgupa estou neuvosor