Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 632
  • 633
  • 634
  • 635
  • 636
  • 1504

Clone
  •  15345 posts
  •  

E esse bosta do David Luiz não mudou.
    Ele continua tentando ser heroi todo jogo.
    Por isso é comum, ele fazer uma merda absurda num jogo e no outro ser ovacionado, como aconteceu recentemente.
    Não é coincidência. Logo após uma atuação desastrosa, ele volta tentando salvar todas as bolas, inclusive as q não são dele, deixando a posição pra ser coberta pelos companheiros enquanto ele faz o nome.

Em jogos tensos e parelhos isso acaba dando certo.
    Agora no 7 a 1, com a psicológio do Brasil todo abalado, Dante perdido, Fernandinho lixo e a Alemanha com toda confiança do mundo deu no q deu.

Aí quando dá certo, no final do jogo vem com aquele inglês merda dele tentar arrotar arrogância.

Clone
  •  15345 posts
  •  

Aliás, seguindo essa linha da confiança, o jogo de hoje deveria ajudar as pessoas entender melhor o papel do JC no 7 a 1.
    Eu não concordo com essa teoria de goleiro chama gol q estão tentando enfiar no Ter Stegen ( apesar q desde q ele iniciou a briga com Neuer, ele caiu de produção consideravelmente, não fez bem pra ele ).

O q acontece, é q a finalização é um dos momentos do jogo onde o fator psicológico mais pesa.
    É completamente diferente finalizar num treino e numa partida num momento importante, mesmo pra jogadores extremamente experientes.

As finalizações do Neymar quarta feira são um bom exemplo disso. Com o fator pressão, o atacante tenta tirar do goleiro o máximo possível, tenta sempre pôr no limite, o q aumenta a chance de erros.
    Ele muito dificilmente perderia aquele primeiro gol, num jogo sem importância do francesão.

Quando o jogo se torna fácil como no 7 a 1 ou esse 8 a 2, os jogadores passam a atuar como em um jogo-treino, a confiança aumenta a ponto dos mesmo não sentirem mais a necessidade de finalizar no limite, eles finalizam o suficiente pra ter boa chance de goleiro não catar, se o goleiro catar, não é problema, o jogo já está resolvido.
    Isso ao mesmo tempo q diminui a taxa de erros das finalizações, aumenta a impressão q várias bolas q entraram eram defensáveis.

E mesmo as bolas difíceis são executadas com mais facilidade. Coutinho e Schurrle q o digam.
    Mucamo, HiSpi  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

Contra o city acho que o Bayern entraria com Tolisso ao invés do Thiago Mazinhalcantara.

E possivelmente usariam Bernardo silva ou Mahrez e não o sterling, pra ele entrar segundo tempo com o bayern menos staminado. Gabriel jesus mordendo o kimich já deixa a saida mais dependente do Alaba e Alf-Davies.

Foda é que Laporte sendo o melhor do sistema defensivo e depois walker, fica foda, bem foda de achar que Zinchenko vai ter o desempenho q tem contra os times da epl q só jogam por intensidade todo retraidos armados pra contra ataque, e se o Pep inventar de Phill Foden, fodeu.

Não quero zicar o Lyonnais, mas acho q o City passa na base de resolver o jogo logo e depois adniniatrar, mas se Rodri, Fernandinho mostrarem seus vacilos, o bayern vai explorar isso.

David Silva nao podejogar 2 tempos tbm, pq com esse steroid novo q o bayern ta usando que não pega em teste :lol: , o David silva pifa aos 15 do sefundo tempo.

Phil foden de CF será? Faz mais sentido espetar o sterling nas costas do Boateng.

Foda q ainda tem o Ederson para emular o David Luiz.

--------------- Ederson Luiz--------------
    Walker ---F-nandinho :lol: ---Laporte---Zinch..

------------------------Rodri
    --------Algum Silva--------KVDeBrunynho :omg:

Mahrez_____Rahem ciscator-------GGejuiz

Mahrez jogando no erro do Alfonso, Sterling nas costas do Boateng, Jesus segurando e mordendo o Kimmich.

Tolisso encostado no KDB, que não tem problema com isso, Embate Bernardo Silva x Muller como crucial do jogo, e entre linhas entre Rodri e Fernandinho sendo aonde o Bayern vai explorar o jogo. Vai entrar com Coman de titular pro walker não levar a vantagem fisica no Perisic e Gnabry vai fazer a festa no zinchenko ou Mendy.
    Lewa terá um trabalho mais sujo apertando fernandinho, mas é terreno fertil. Muller vai jogar na faixa entre Rodri e Bernardo silva, eaí um ponto chave desse eventual jogo.

E bem provavelmente Gabriel Jesus e Sterling vao inverter durante o jogo com base no desempenho do Kimmich.

Gargalo do City são vários, mas vão tentar isolar o KDB, e acho q isso abre espaço pra Bernardo Silva, masdefensivamente o city sabe que precisará jogar com as linhas sem espaço entre elas pra forçar o bayern a fazer lançamento. Chance do city eo Gabriel Jesus forçar erro da saida de bola num começo de jogo, ou mesmo o Sterling aproveitar alguma das bolas do KDB que dificilmente não vai ter 2 ou 3 bolas pra enfiar. Jogaço se for isso mesmo, mas hoje pode ter certeza que o Bruno Guimarães e os outros 2 moleques vao dar a vida para que equipes da EPL queiram desmontar esse meio do Lyon.

Bruno guimaraes é questão de tempo de ir pro psg. Espero que não. Quero na minha Inter.
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 15/08/2020, 10:16, em um total de 1 vez.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Só mesmo o menino Gabriel Jesus pode parar essa máquina nazista

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

Rules escreveu: Só mesmo o menino Gabriel Jesus pode parar essa máquina nazista

Foda é que com a pressao alta do bayern, fernandonho, walker ou Rodri uma hora erram

Se forem de mendy entao...fudeu.

Se começar o jogo com phill foden de cf e nao sterling de falso 9 +,mahrez ou silva abertos, ai.fodeu mesmo.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Hehehe.
    Também desconfio que essa marcação pressão sufocante de 2 horas seja produto de alguma droga alemã nova :lolsuper:
    UltraRS  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu:
    songohan2 escreveu: Futebolisticamente o 8x2 foi pior que o 7x1 acho, mas por pouco.

Agora, se levar todo o contexto todo, o 7x1 é bem pior. Copa do Mundo, jogando em casa....é algo bizarro.

É difícil superar o 7x1 se levar em conta todo o contexto, não só o jogo.
    Acho que nao

Semi-final de Copa do Mundo é MUITO mais importante que uma quartas de champions

Aliás, nem uma final de champions bate uma semi de copa
    Você tá concordando comigo então ué :lol:

Whatever
  •  33439 posts
  •  

@Jordanes do Mar Jônico Fernandinho já está com as fraldas cheias.

É uns 50% dele fazer merda, 70% de atropelarem ele. Vai ser o Semedo desse jogo.

Bruno Guimarães já tem clube maior que o PSG de olho, fica vendo. Mlk é bom demais e qualquer um consegue ver isso. Outro dia tava dando entrevista em frances fluente depois de 6 meses. Menino bom

Lakitus
  •  48626 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: Se fechar 8x2 eu pago 1 Brahma Puro Malte pra todos q positivarem. VAI TOMAR NO CU BARCELONA!!!

camaleão
  •  16709 posts
  •  

Ainda bem que não tem mundial
    o Galo ia ter um certo trabalho

X-MAN
  •  20232 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    "¡Sinvergüenzas!", el grito de la afición al equipo en el hotel

Unos grupo de seguidores del Barça se reunió en la puerta de entrada del hotel Sheraton de Lisboa para mostrar su indignación a la imagen ofrecida por los jugadores.

https://as.com/futbol/2020/08/15/champi ... 25080.html

:lol:
    Verguenzaa
    Verguenzaa

Equipo sinverguenzaa
    Rules  isso

-BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

calma glr, city tem q passar do lyon primeiro ;)

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Rapaz senti dó do Messi no jogo,unico que fez algo ,alem claro do Suarez que marcou o Gol
    Futebol é foda amgs
    Editado pela última vez por Dantas em 15/08/2020, 14:21, em um total de 1 vez.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Dantas escreveu: Rapaz senti dó do Messi no jogo,unico que fez algo ,alguem claro do Suarez que marcou o Gol
    Futebol é foda amgs
    Eu já achei o Messi apático. Em jogo assim ele não chama a responsabilidade, ele fica "triste" em vez de ficar puto e correr o campo todo buscando as bolas, coisas que o Neymar fez, e o CR7 faz, mesmo não voltando tanto.

Ele é decisivo, mas tem jogo grande que ele sente demais e espera a bola cair no pé dele pra resolver. Pra mim esse é o maior defeito do Messi.

ai caramba
  •  38375 posts
  •  

DeBruninho já tem 29 anos? Pqp! Ta velho já :chorar:

bobahunter
  •  745 posts
  •  

ai caramba escreveu: DeBruninho já tem 29 anos? Pqp! Ta velho já :chorar:
    Para padrões brasileiros, talvez, mas como é sangue bom e se cuida muito certamente estará jogando em nível elite até os 34 anos, igual o David Silva.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Se cuida sim
    Pega as fotos dele voltando da pré temporada pra ver como se cuida bem

vilela_09
  •  42165 posts
  •  

aguero está machucado ou perdeu a vaga para o jesus mesmo?

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Abidal ia para Lisboa, mas teve uma conversa com o Umtiti dias atrás.

Abidal não viajou pra Lisboa.
    • 1
    • 632
    • 633
    • 634
    • 635
    • 636
    • 1504

MENSAGENS RECENTES

Darwin Awards

Pintou o campeão E com sobras hein https[…]

PALMEIRAS 2025