Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Guilherme
  •  23297 posts
  •  

Parece ser um RPG bastante nichado e chamou-me a atenção recentemente. Não vi tópico sobre ou opiniões dos amigos foristas, então gostaria de saber vossas opiniões acerca do que parece ser um belíssimo jogo.

(peguei esse vídeo como referência só. Nem assisti)

Excel Rose
  •  27967 posts
  •  

então fala mesmo, pq eu nunca ouvi falar

Guilherme
  •  23297 posts
  •  

Excel Rose escreveu: então fala mesmo, pq eu nunca ouvi falar
    Parece ser um rpg medieval em que você tem bastante liberdade para fazer o que quiser (criar um reino, ser mercenário, mercante e etc) e também tem a parte de batalhas massivas em terceira pessoa.

ai caramba
  •  38255 posts
  •  

Meh

Prefiro o gameplay de Kingdom Come

Excel Rose
  •  27967 posts
  •  

já faz vários anos que tenho muita dificuldade de empolgar com um rpg, principalmente nessa temática medieval

é triste pq era um gênero que eu jogava muito na época do ps1 e começo do ps2

leonardo3567
  •  14401 posts
  •  

joguei muito muito mesmo o 1

é absurdamente sensacional POREM é aquela coisa precisa de alguns bons mods pra experiencia ficar perfetinha

o dois eu nao joguei quase nada, porem sem os mods de retinue e de crescimento social ainda acho um pouco limitado..

a siege é obviamente bilhoes de vezes melhor que no 1

se tiverem alguma duvida podem falar é que nao sei como começar a falar desse jogo, ele é bem amplo

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Sempre me chamou a atenção por ser muito bem falado em avaliado qualquer loja, grupo ou comunidade, e também pela temática e mecânicas de jogo (mesclar rpg com estratégia, liberdade de customização absurda, etc)

Mas, muito caro pra um early access

Rules
  •  58935 posts
  •  

Kingdom Come é MTO superior apesar de ser bugado

Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

Kingdom Come é o tradicional RPG atual ocidental Skyrim like

Te dá falsa liberdade. Tu segue uma história completamente scriptada. Tu não é um personagem qualquer, tu é um personagem já montado e tu vive a história dele, pronta e linear. A liberdade é de ir onde quiser, mas longe de fazer como quiser as coisas. Eu acho isso bem entediante, porque isso só me faz percorrer longas distâncias para fazer missões bem scriptadas.

Mount and Blade é sandbox puro. Muito superior. Com mods é até covardia comparar. Mas ele não era open world, então o pessoal já fica de mimimi. Hoje tudo tem que ser open world

Não joguei o 2 por falta de tempo e grana. Espero que esteja craque

MENSAGENS RECENTES

Carros

Porra que carro maneiro! E vai ser o carro de entr[…]

Em 2022 eu dei uma faca de churrasco personali[…]

Isso aí não configura venda casada?

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012