Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1277
  • 1278
  • 1279
  • 1280
  • 1281
  • 1348

*DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

Dicas 10/09

NBA Playoffs: West Semifinals - Los Angeles Lakers x Houston Rockets (Game #4) - 10/09

Burial
  •  1037 posts
  •  

Clippers vai chegar muito fortalecido nas finais de conferência. Pegou um Dallas com 2 estrelas em ascensão e depois pegou Denver que é um time que cansa qualquer adversário. Se der Lakers x Clippers Lebron e Davis vão ter que jogar muito.

A impressão que dá é que os Clippers estão jogando tranquilos sem forçar muito.

Vai ser duro pro Lakers :ohnoes:

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Burial escreveu: Clippers vai chegar muito fortalecido nas finais de conferência. Pegou um Dallas com 2 estrelas em ascensão e depois pegou Denver que é um time que cansa qualquer adversário. Se der Lakers x Clippers Lebron e Davis vão ter que jogar muito.

A impressão que dá é que os Clippers estão jogando tranquilos sem forçar muito.

Vai ser duro pro Lakers :ohnoes:
    Como que o Kawhi tá nessa série contra o Denver?

Queria que estivesse no Raptors ainda :suando:

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Não deu pro Raptors, uma pena, faltou um Kawhi nessa temporada de novo.

Vocês acham que alguém do leste pode bater um dos dois Los Angeles? De qualquer forma, minha torcida fica pro Miami agora.

helex
  •  17277 posts
  •  

Salieri escreveu: Não deu pro Raptors, uma pena, faltou um Kawhi nessa temporada de novo.

Vocês acham que alguém do leste pode bater um dos dois Los Angeles? De qualquer forma, minha torcida fica pro Miami agora.
    Na minha opinião não
    Salieri  isso

helex
  •  17277 posts
  •  

Ontem salieri chorou. Hojeé minha vez
    Salieri  isso

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

:lolsuper:

Snorlax
  •  1171 posts
  •  

Nuggets voltou pro jogo denovo, Clippers ta querendo um jogo 7 pelo visto :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Snorlax escreveu: Nuggets voltou pro jogo denovo, Clippers ta querendo um jogo 7 pelo visto :lol:
    :(

clippers tem hora que nem parece aquele time cheio de apetite e intensidade.

se for cansaço , melhor se classificar mal pros play offs, mas deixar o sangue nos zóio pros play offs

por sorte se passar, vem os lakers pela frente, e aí a rivalidade local vai servir como motivacional

Snorlax
  •  1171 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Snorlax escreveu: Nuggets voltou pro jogo denovo, Clippers ta querendo um jogo 7 pelo visto :lol:
    :(

clippers tem hora que nem parece aquele time cheio de apetite e intensidade.

se for cansaço , melhor se classificar mal pros play offs, mas deixar o sangue nos zóio pros play offs

por sorte se passar, vem os lakers pela frente, e aí a rivalidade local vai servir como motivacional
    Pois é, e com essa derrota o Nuggets vai vir motivado

Se o Clippers passar eu vou torcer pra eles, mas se continuar com essas desligadas vai ficar dificil
    Eu to achando que vai dar Lakers mesmo :?

bagu
  •  16274 posts
  •  

Desligada foi no ultimo quarto do jogo 5.

Dessa vez os caras nem voltaram pro segundo tempo, tomaram 64x35 no combinado dos dois ultimos quartos.

Snorlax
  •  1171 posts
  •  

Ah, foi confirmada a saida do D'Antoni

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: se for cansaço , melhor se classificar mal pros play offs, mas deixar o sangue nos zóio pros play offs

Porra, que cansaço o Clippers tem? :lol:

Passaram a temporada inteira com o tal "load management", poupando os jogadores em vários jogos.

Aí veio a pandemia e passaram 4 meses sem jogar.

Nos oito jogos da regular season na bolha de Orlando eles nem tinham mais objetivos, a não ser manter o ritmo de jogo.

No first round ganhou em 6 jogos de um Dallas com problemas de lesões e sem o Porzingis por virtualmente 3 jogos.

Aí no round seguinte abriram 3-1 e simplesmente não conseguiram fechar logo a série, entregando grandes vantagens em pelo menos 2 partidas.

O mental dos caras parece que é meio merda, mas acredito que mesmo assim o Clippers leva a série, só que é aquela coisa, em game 7 sem torcida pode acontecer de tudo.

Pelo menos o meu Lakers descansa mais, embora tenham perdido o primeiro jogo dos dois rounds justamente pq estavam sem ritmo de jogo, por terem ficado quase 1 semana sem partidas. :lagrimas:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Esse foi o Sixth Man of the Year? :lol:

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

quando q o lixo do doc river vai ser demitido ?
    • 1
    • 1277
    • 1278
    • 1279
    • 1280
    • 1281
    • 1348

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/liberta___depre/status/200458273[…]

Facebook

Acharam a mãe do balder https://x.com/Joaq[…]

Teve um caso parecido no RJ no início de 20[…]