Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 726
  • 727
  • 728
  • 729
  • 730
  • 1108

dinobass
  •  26002 posts
  •  

E outra, eu negativo e esqueço que negativei, se quiser negativo de novo :bigode:

E demorando pra jogar? Po, o Rdr 2 saiu em outubro de 2018, fiquei 2 meses jogando, como assim? Zerei praticamente no launch, e GTA V remastered saiu em 2014, para de viajar. :lol:

overday
  •  23688 posts
  •  

dinobass escreveu: E outra, eu negativo e esqueço que negativei
    Imagem
    dinobass escreveu: esqueço
    21:07
    21:10
    21:10

Alzheimer chegou cedo hein

dinobass
  •  26002 posts
  •  

É muita manjada pra negativar, as vezes esqueço :bigode:
    LL SCCP  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

As vezes é bom negativar, tirar a negativação e negativar de novo pra notificação chegar e o inimigo sofrer duas vezes

muito boa tática, capitão leozão

dinobass
  •  26002 posts
  •  

LL SCCP escreveu: As vezes é bom negativar, tirar a negativação e negativar de novo pra notificação chegar e o inimigo sofrer duas vezes

muito boa tática, capitão leozão
    É muito bom Celesta, pode ver que todos sentiram o golpe.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Muito bom essa info.

Não sei que mágica eles vão fazer, mas ótima informação.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Tem que ver os caveats.

30% é uma "possibilidade" dos devs que implementarem pacotes diferentes de texturas para os seus jogos. Acho difícil que todos os devs vão fazer isso. Já tá visto que dev não tá nem aí para o espaço de armazenamento que ocupam no HD do usuário. Mesmo coisas básicas como "pacote multiplayer" e "pacote singleplayer" para quem quer só um é raridade. Sem contar jogos que te fazem baixar áudio para todas as línguas.

E a julgar pela diferença nos Forza que usam pacotes 4k no Xbox X, não vai chegar em 30%.
    Reloaded  isso

overday
  •  23688 posts
  •  

Muska escreveu: Muito bom essa info.

Não tem mágica, no Series X os assets serão 4K, no Series S serão no maximo 1440. Isso faz enorme diferença no tamanho, no próprio One quando você instala um jogo "Xbox One X enhanced" ele instala o pack 4k que tem tamanho considerável.

gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

se tirar 30% do SSD do PS5 pode dizer então que o tamanho é parecido :rimbuk:

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

quero video novo xbox, isso ai ja mostraram td na semana passada :rimbuk2:

ai caramba
  •  38255 posts
  •  

era pra impressionar esse video? a unica coisa que me impreessionou é como o loading do jogo é porco :lolsuper:
    Reloaded  isso

Salieri
  •  48525 posts
  •  

ai caramba escreveu: era pra impressionar esse video? a unica coisa que me impreessionou é como o loading do jogo é porco :lolsuper:
    Acho que não tem muita coisa pra mostrar. :lagrimas:

Mas quem jogou Outer Worlds sabe que os loads são uma merda mesmo, bem melhor que esteja rápido assim. Porém já tenho há um ano velocidade assim no meu pc.

JstKpBrthng
  •  13156 posts
  •  

Muska escreveu: Muito bom essa info.

se deixarem escolher o pacote de idioma na instalação ja corta o tamanho pela metade :lol:

Salieri
  •  48525 posts
  •  

Reloaded escreveu: quero video novo xbox, isso ai ja mostraram td na semana passada :rimbuk2:

Um jogo pra você :piscadela: :piscadela: :piscadela:

PS: nem curto esse Tactics, só postei porque apareceu aqui
    Reloaded, Kar  isso

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

vida de consolista eh tao merda assim? porra, usar tempo de loading pra vender console eh uma foda, tenho ssd no meu pc a uns 4 anos,

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: impressão minha ou os caixistas do forum vão pegar o series -S e não o 12tf?
    eu provavelmente vou ficar no pc, vou pegar porra nenhuma, mas se fosse comprar esperaria os consoles saírem pra ver os testes nos digital fraude da vida

Salieri
  •  48525 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: impressão minha ou os caixistas do forum vão pegar o series -S e não o 12tf?
    Com os preços absurdos no Brasil, nem dá pra criticar. Eu acho uma opção bem legal o Series S, talvez pegue um algum dia.
    • 1
    • 726
    • 727
    • 728
    • 729
    • 730
    • 1108

MENSAGENS RECENTES

Carros

Porra que carro maneiro! E vai ser o carro de entr[…]

Em 2022 eu dei uma faca de churrasco personali[…]

Isso aí não configura venda casada?