Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 3707
  • 3708
  • 3709
  • 3710
  • 3711
  • 4211

4718
  •  30939 posts
  •  

Mourinho usando o kane como um armador completo
    que jogador e que tecnico

improvisado de meia o cara é melhor que todos os meias do elenco

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Tottenham jogando pra krl

Harry kane saindo bastante da area, aprende Tite

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Agora o harry Kane na ponta e o Son centralizado :lol:

Salieri
  •  48558 posts
  •  

Ia ser bem daora esse Tottenham levar o título e o Harry Kane levantar a taça :emocao:

Salieri
  •  48558 posts
  •  

Whatever escreveu: Tottenham jogando pra krl

Harry kane saindo bastante da area, aprende Tite
    Imagina um técnico de verdade treinando a seleção...

zelão
  •  10039 posts
  •  

Imagina ter um centro avante como kane

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Pelo, Bruceexx  isso

Whatever
  •  33437 posts
  •  

zelão escreveu: Imagina ter um centro avante como kane

Lembrei do Guerrero na mão do Mano Menezes (guardada as devidas proporções). O Mano fez ele parecer craque, maluco fazia tudo aqui. Armava, fazia gol, dava assisti... Guerrero até ia pro drible na ponta :lolsuper:

Ai o Tite voltou e transformou ele em um poste de novo, mas o time que o Tite montou em 2015 era monstruoso

Partida do Harry Kane foi tipo essas ai do Guerrero, só que jogando em um campeonato de nível muito mais alto. E ele é mais jogador também ne, obviamente

Salieri
  •  48558 posts
  •  

United sofrendo pra ganhar do poderoso West Brom, é isso mesmo?

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

Kane faz tempo que joga bem fora da área, aliás, é uma característica típica dele, que ele depois das lesões ele vem inclusive fazendo isso com menos intensidade de transição.

3 anos atrás o Klopp falou isso, e ja era óbvio

"São dois atacantes fantásticos. A diferença é que Harry é muito mais envolvido no jogo quando não marca gol''

( o outro era o Lukaku)

não entendi exemplificar que '' nessa partida'' ele fez isso ( a comparação com guerreiro chega a ser bizarra até, um cara é worldclass, o outro refugo do Hamburgo cujo maior time que jogou foi o Bayern B )

Fábio 100 anos
  •  12932 posts
  •  

Guardiola está abaixo nas prateleiras dos grandes técnicos já.
    Quero ver se os caras que rebaixaram o Mourinho farão isso com o Pep.

A Premier precisa de novos técnicos. Marcelo Gallardo não pode ficar mais no River, precisa figurar os grandes palcos.
    Bruceexx  isso

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Kane faz tempo que joga bem fora da área, aliás, é uma característica típica dele, que ele depois das lesões ele vem inclusive fazendo isso com menos intensidade de transição.

3 anos atrás o Klopp falou isso, e ja era óbvio

"São dois atacantes fantásticos. A diferença é que Harry é muito mais envolvido no jogo quando não marca gol''

( o outro era o Lukaku)

não entendi exemplificar que '' nessa partida'' ele fez isso ( a comparação com guerreiro chega a ser bizarra até, um cara é worldclass, o outro refugo do Hamburgo cujo maior time que jogou foi o Bayern B )
    A intensidade de transição caiu? Hoje ele deu um show amigo. Eu assisto partidas do Tottenham, hoje tava absurdo. Distribuiu passes, deu assist, desarmou, fez pivo e driblou no mano a mano. Não foi só questão de posicionamento, tava com disposição. Todo mundo cansado e ele dando tiro de 100 metros pra ganhar na corrida. Só parando na falta

Tava foda hoje.

E como falei... Obviamente ele é muito melhor que o Guerrero, é só que a participação dele nesse jogo me lembrou o que eu vi o Guerrero fazer em algumas partidas. Quando você vê um centroavante jogando assim é absurdo. A comparação foi feita porq eu torço pro Corinthians e vi o Guerrero fazer isso com a camisa do meu time, só isso. morre ai a discussão
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

Kane faz isso, e vinha desde a ultima lesao, fazendo menos. Talvez por ter voltado a fazer, lhe fez parecer q fez a mais que o caracteristico

Mucamo
  •  31038 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Guardiola está abaixo nas prateleiras dos grandes técnicos já.
    Quero ver se os caras que rebaixaram o Mourinho farão isso com o Pep.

A Premier precisa de novos técnicos. Marcelo Gallardo não pode ficar mais no River, precisa figurar os grandes palcos.
    Guardiola virou piada já faz umas 3 temporadas no mínimo. Isso é obvio.

Quem sabe quando Messi chegar

zelão
  •  10039 posts
  •  

Whatever escreveu:

Lembrei do Guerrero na mão do Mano Menezes (guardada as devidas proporções). O Mano fez ele parecer craque, maluco fazia tudo aqui. Armava, fazia gol, dava assisti... Guerrero até ia pro drible na ponta super:

Ai o Tite voltou e transformou ele em um poste de novo, mas o time que o Tite montou em 2015 era monstruoso

Partida do Harry Kane foi tipo essas ai do Guerrero, só que jogando em um campeonato de nível muito mais alto. E ele é mais jogador também ne, obviamente
    Guerrero mal ficou no brasileiro com tite

Não consegui ver essa poste aí que vc falou.

Bruceexx
  •  15327 posts
  •  

Queria ver o Tottenham ganhando títulos, merecem. Mas na PL prefiro o Liverpool empatando e passando o United

Whatever
  •  33437 posts
  •  

zelão escreveu:
    Whatever escreveu:

Lembrei do Guerrero na mão do Mano Menezes (guardada as devidas proporções). O Mano fez ele parecer craque, maluco fazia tudo aqui. Armava, fazia gol, dava assisti... Guerrero até ia pro drible na ponta super:

Não ficou muito mesmo, mas claramente deu pra ver a diferença. Só jogava dentro da área fazendo pivô e brigando com os zagueiros

Não tinha mais o mesmo brilho.

Firmino caiu de produção, mas pode ver que o Tite nunca soube como tirar o máximo potencial dele.

Salieri
  •  48558 posts
  •  

Leeds vs Arsenal agora

Tomara que saia gol pra caramba

zelão
  •  10039 posts
  •  

Whatever escreveu:
    zelão escreveu:
    Whatever escreveu:

Não ficou muito mesmo, mas claramente deu pra ver a diferença. Só jogava dentro da área fazendo pivô e brigando com os zagueiros

Não tinha mais o mesmo brilho.

Firmino caiu de produção, mas pode ver que o Tite nunca soube como tirar o máximo potencial dele.
    Acho inválido a comparação
    Os numeros de guerreiro de Tite antes de sair estavam tão bons quanto o de mano

Só que a diferença crucial é que em 2014 ele deitou demais carregando um time que não tinha criação.

Chegou Tite e formou uma espinha dorsal de Renato Augusto - Jadson - Elias ( fazendo os jogar bem, mano não gostava de escalar os dois meias)
    E aí ele não ficou mais tão evidente pq o time ao todo jogou bem

E outra , liedson pré lesão treinado por Tite deitou tbm naquele brasileiro 2011.

Falar que Tite transforma centro avante e burucutos tendo jejum ou Firmino e comparando com Harry Kane é injusto demais ao meu ver

Pelo  isso

zelão
  •  10039 posts
  •  

O jogo está rápido e leve.

Me faz lembrar aqueles jogos em que vc joga contra o santos na Villa Belmiro com moleques aleatórios e dando canceira . Só que times bem treinados e com jogadores decentes ( sem parás da vida )

• 1
    • 3707
    • 3708
    • 3709
    • 3710
    • 3711
    • 4211

MENSAGENS RECENTES

https://pbs.twimg.com/media/G4n1QygW0AA-7Sd?forma[…]

Rio de Janeiro

https://x.com/republiqueBRA/status/19842698097822[…]