Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 492
  • 493
  • 494
  • 495
  • 496
  • 770

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
47
47%
Não, mas desejo adquirir futuramente
24
24%
Não e não pretendo adquirir
28
28%

ai caramba
  •  38262 posts
  •  

Lavos escreveu: Foda-se essa porra de gyro.
    Kd meu Switch Pro!!!!!
    Switch Pro de cu é rola, espero que a Nintendo nunca lance.
    Tigass  isso

Mota Offspring
  •  58933 posts
  •  

joguei call of duty modern warfare 3 na casa de um amigo uma vez, eu simplesmente não conseguia controlar o negocio direito, provavelmente tem uma learning curve mas eu tava ficando frustrado pra cacete jogando

não sei se é o caso do trilogy, mas os primes originais tinham trava de mira em inimigos, eu não joguei porque o trilogy era um dos poucos que não era possivel de ser rodado no Wii com softmod, não sei se isso mudou depois, provavelmente sim, na epoca que eu jogava nem tinha como jogar gamecube sem ser com disco original, o Wii preto tinha alguma coisa no leitor que não tinha como você gravar um DVD pra ele ser lido e o gamecube mode só ativava pelo leitor na epoca

Lavos
  •  37021 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    Lavos escreveu: Foda-se essa porra de gyro.
    Kd meu Switch Pro!!!!!
    Switch Pro de cu é rola, espero que a Nintendo nunca lance.
    Isso não é questao de ''se'' e sim de ''quando''.

Mota Offspring
  •  58933 posts
  •  

acho que a nintendo lança um switch 2 ao invés de um Pro

provavelmente lança o próximo console com suporte a DLSS e mais tudo o que a Nvidia tem a oferecer, Nvidia deve estar salivando pra mostrar um portátil da nintendo rodando jogo em 4k 60 FPS enquanto os consoles ficam se peidando pra conseguir

só espero que não empurrem ray tracing, por mais que seja bem legal não acho que vale a perda em performance, pelo menos seria legal se fosse opcional e você pudesse escolher jogar em 60 FPS ao invés de usar ray tracing

Excel Rose
  •  27986 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    não sei se isso mudou depois, provavelmente sim, na epoca que eu jogava nem tinha como jogar gamecube sem ser com disco original, o Wii preto tinha alguma coisa no leitor que não tinha como você gravar um DVD pra ele ser lido e o gamecube mode só ativava pelo leitor na epoca
    mudou sim, hoje eu vejo o pessoal fazendo altos mods e jogando gc nos grupos de wii no fb, mas na época q eu tinha infelizmente não dava

quando saiu esse mod o meu wii já tava no fundo do armário

Tigass
  •  22135 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    ai caramba escreveu: Songohan falando o óbvio e nego que enfia giz de cera no nariz contrariando

Pointer = Mouse > Analogic + Gyro > Analógico > Gyro

Só o Gyro é uma merda mesmo, Splatoon usa e eu acho uma merda. Agora Analogic com Gyro é mto supremo.

E o pointer do Wii remote era mto bom. Quem jogou Metroid Prime Triology sabe disso. Quem não jogou posta merda mesmo.
    pointer é muito pior que mouse, ainda mais se a pessoa não tiver mão firme

mouse é muito mais intuitivo pra você girar a camera por exemplo, você consegue dar 2 giros completos e ainda mirar com precisão, nesse ponto não tem nem comparação
    jogou o cu do Metroid Prime Triology filho da puta? Fizeram um mod pro Dolphin pra usar mouse, ficou idêntico.

Mão firme :lolsuper:
    Não ficou não, tem vários lances do Wiimote que o mouse nao consegue emular, especialmente de interface.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Um remaster da trilogia Metroid Prime no Switch é quintessencial, nem em emulador tu consegue rodar os três direitos (os de Game Cube tbm tem vários glitches de som e performance que só quem jogou sabe, nao adianta mostrar video da primeira fase no Youtube), sem contar que o 3 só se consegue jogar no horroroso motion controller, ou seja, injogável pra quem nao é bobalhoso (mas o game design em si era foda pra caralho).

Essa franquia merece muito mais do que ficar renegada a console SD com rebolation.
    Excel Rose  isso

Locke
  •  15580 posts
  •  

Switch lançou update ontem (11.0) e uma das novidades é que agora a interface do console pode ser colocada em pt-br

ai caramba
  •  38262 posts
  •  

o zelda clone da ubisoros caiu na net, vou pegar pra testar e dar meu parecer se vale a pena comprar. Aí vejo se pego pra PC ou pra Switch.... provavelmente pra PC numa promoção :lol:

Excel Rose
  •  27986 posts
  •  

Tigass escreveu: Um remaster da trilogia Metroid Prime no Switch é quintessencial, nem em emulador tu consegue rodar os três direitos (os de Game Cube tbm tem vários glitches de som e performance que só quem jogou sabe, nao adianta mostrar video da primeira fase no Youtube), sem contar que o 3 só se consegue jogar no horroroso motion controller, ou seja, injogável pra quem nao é bobalhoso (mas o game design em si era foda pra caralho).

Essa franquia merece muito mais do que ficar renegada a console SD com rebolation.
    queria muito, mas já saiu tanto esse rumor q eu já nem espero mais nada

ai caramba
  •  38262 posts
  •  

Que jogo merda esse Immortals :lolsuper:

Caralho, ficam Zeus e Prometheus narrando tudo o que vc faz. Quem teve essa ideia de idiota? Que troço chato dos infernos

Locke
  •  15580 posts
  •  

Vendas da semana no Nippon:

1. [NSW] Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! – 126,729 / 472,426
    2. [NSW] Hyrule Warriors: Age of Calamity – 40,667 / 213,882
    3. [NSW] Ring Fit Adventure – 36,019 / 1,879,811
    4. [NSW] Animal Crossing: New Horizons – 35,389 / 6,046,697
    5. [NSW] Pikmin 3 Deluxe – 21,314 / 315,862
    6. [NSW] Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack – 15,504 / NEW
    7. [PS4] Call of Duty: Black Ops Cold War – 14,688 / 124,371
    8. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe – 14,665 / 3,289,458
    9. [NSW] Fortnite: The Last Laugh Bundle – 14,147 / 45,414
    10. [NSW] Pokemon Sword/Shield + Expansion Pass – 12,370 / 55,458

Switch – 117,982
    Switch Lite – 27,196
    PS5 – 28,202
    PS5 Digital Edition – 12,257
    PS4 – 3,581
    Xbox Series X – 2,584
    Xbox Series S – 1,009
    New 2DS LL – 476
    New 3DS LL – 44
    Xbox One X – 18
    Xbox One S – 14

ai caramba
  •  38262 posts
  •  

toma no cu, alguém da um tiro nesse animal crossing!

dinobass
  •  26002 posts
  •  

Algum lugar barato pra comprar Switch? Acham que vale a pena o Lite? Quais as limitações? Ando bem por fora de Nintendo.

Salieri
  •  48569 posts
  •  

dinobass escreveu: Algum lugar barato pra comprar Switch? Acham que vale a pena o Lite? Quais as limitações? Ando bem por fora de Nintendo.
    Se você quer jogar só portátil, pega o Lite. É mais barato. Eu gosto de jogar na tv, então tenho o Switch normal.

Tirando isso, o Lite é um pouco menor, mas de resto é tudo igual, até onde sei.
    dinobass  isso

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

senhores
    Astral Chain e legal?
    me interessei ontem vendo no YT

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Gosta de jogos de ação tipo Bayonetta?

Tigass
  •  22135 posts
  •  

songohan2 escreveu: Gosta de jogos de ação tipo Bayonetta?
    Porque se gosta, Astral Chain não tem nada a ver com ele.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Tigass escreveu:
    songohan2 escreveu: Gosta de jogos de ação tipo Bayonetta?
    Porque se gosta, Astral Chain não tem nada a ver com ele.
    :xis: :xis: :xis: ;) ;) ;) :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :ironico: :ironico: :ironico: :ironico: :bigode: :ohnoes:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Enfim, eu perguntei porque não sei literalmente nada sobre o gosto do @rafa_alk3 . É óbvio que bayonetta é MUITO diferente de Astral Chain. Mas pelo menos quero ter uma base do gosto dele, se ele não gostar nem de jogos de ação tipo Bayonetta, as chances de ele gostar de Astral Chain diminuem, mesmo os jogos sendo diferentes.

E claro que também gostar de Bayonetta não garante que goste de Astral Chain, já conheci vários que gostam de Bayo e acharam Astral Chain chato ou droparam por falta de vontade.

Mas pelo menos eu queria ter uma base para ajudar o cara, pra conversar melhor. Mas o Tigass só quer causar nessa merda, só quer criar discussão do nada, se foder. Pergunta pra ele aí rafa e boa sorte em confiar nos julgamentos do Tigass.
    rafa_alk3  isso
    • 1
    • 492
    • 493
    • 494
    • 495
    • 496
    • 770

MENSAGENS RECENTES

União PALSAO a todo vapor. E o São[…]

Respeita o pastor Daniel Eu gosto dele Acho b[…]

Black Friday 2025