Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 168

ai caramba
  •  38260 posts
  •  

o jogo crashou no PS5 :lolsuper:

ai caramba
  •  38260 posts
  •  

Ainda não entendi o que tem de transfobico no jogo. Mesmo lendo os argumentos dos doentes. Eu não consigo mais compreender o certo e errado desses caras.
    dinobass  isso

bigodon
  •  21244 posts
  •  

ai caramba escreveu: Ainda não entendi o que tem de transfobico no jogo. Mesmo lendo os argumentos dos doentes. Eu não consigo mais compreender o certo e errado desses caras.
    esquerdistas esquerdando cara
    só isso

bigodon
  •  21244 posts
  •  

vilela_09 escreveu: cena de sexo do jogo, travecão feio

tirem o asterisco e colem no navegador, o fórum não está aceitando o vídeo

h*ttps://streamable.com/amp_player/ojxgy3?__twitter_impression=true
    eu tinha visto ontem
    é só mulher feia e travecuda monstro nessa porra, pqp

o jeito vai ser ficar namoradinho daquela novinha tatuada a qualquer custo, pq ela é a única que de longe é a melhorzinha

Salieri
  •  48537 posts
  •  

Pera, se não coloca transgender no jogo é um problema, mas quando colocam também é um problema? Basicamente eles só querem que façam exatamente o que eles mandarem fazer da forma que mandarem fazer? Vsf.

Imagem

JLucasRJ
  •  22842 posts
  •  

Rpz, ficou excelente

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Desespero dos gordoes sonystas tá delicioso

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Reloaded escreveu: Chegou a cambada não soy sonysta mas...

Se o jogo não é last of us e/ou exclusivo Sony ele automaticamente é lixo.
    Em contrapartida qualquer isclusivo pônei com nota amarela é goty pq os reviews ruins foram antes dos 75 patchs que saíram num período de 6 meses e revolucionaram a experiência original :emocao:

Rules
  •  58948 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lavos escreveu: Sensacional. Tudo nesse jogo até agora pra mim, vem justificando o Hype.
    Só vem!
    até isso?

esse video foi o que me deixou com o pé atras com esse jogo
    ta mto tosco esse combate
    movimentação horrivel

Maze
  •  1236 posts
  •  

Salieri escreveu: Pera, se não coloca transgender no jogo é um problema, mas quando colocam também é um problema? Basicamente eles só querem que façam exatamente o que eles mandarem fazer da forma que mandarem fazer? Vsf.

Imagem
    O problema é que eles nunca sabe o que querem.

Eu fiquei surpreso semana passada no trabalho quando falaram dos "pretos" e que outros termos poderiam ser racistas, antes chamar de preto era o pior jeito possível e tinha que usar coisas como "afrodescendente", mesma coisa dos travecos aí no jogo, vai mudando e quem tá de fora nunca sabe o que é certo.

Maze
  •  1236 posts
  •  

Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lavos escreveu: Sensacional. Tudo nesse jogo até agora pra mim, vem justificando o Hype.
    Só vem!
    até isso?

esse video foi o que me deixou com o pé atras com esse jogo
    ta mto tosco esse combate
    movimentação horrivel
    Esse que me deixou com o pé atrás também, e o da espada, e o do carro passando por baixo do outro.

Ai eu vi aquele do cara andando na motinha na cidade e volta o hype. Não dá pra saber ainda, tem que esperar caírem os embargos mesmo, mas por tudo que saiu já ficaria com o pé atrás de fazer uma pre-venda.

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

Maze escreveu:
    Salieri escreveu: Pera, se não coloca transgender no jogo é um problema, mas quando colocam também é um problema? Basicamente eles só querem que façam exatamente o que eles mandarem fazer da forma que mandarem fazer? Vsf.

Imagem
    O problema é que eles nunca sabe o que querem.

Eu fiquei surpreso semana passada no trabalho quando falaram dos "pretos" e que outros termos poderiam ser racistas, antes chamar de preto era o pior jeito possível e tinha que usar coisas como "afrodescendente", mesma coisa dos travecos aí no jogo, vai mudando e quem tá de fora nunca sabe o que é certo.
    Espero que CP2077 flop bonito, ficaram preocupado em lacrar e esqueceram de polir o jogo.

Ficaram muito tempo fazendo as rolas dos personagens e não cuidaram da fisica do jogo.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

dinobass
  •  26002 posts
  •  

O combate corpo a corpo tem se mostrado meio merda faz tempo, acho que desde o ano passado venho notando isso, espero que seja impressão errada ou um patch milagroso arrume tudo, mas a essa altura eu acho meio difícil (no caso de patch), alem de ser FPS adicionar um combate lixo seria muito decepcionante, ainda mais com toda essa espera, um flop desses seria triste demais.

Mas vamos ver, tá sem patch e não vamos jogar sem patch, negócio é esperar, mas esses vídeos são preocupantes.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Jogo ta bonito pra caralho

https://vod.bitwave.tv/replay/Carlos207 ... 500404.mp4 (@JLucasRJ corre, são 3 horas de vídeo)
    Editado pela última vez por Tigass em 07/12/2020, 11:07, em um total de 1 vez.

vilela_09
  •  42040 posts
  •  

o tamanho do jogo no seu pobre ssd

Imagem

Tigass
  •  22135 posts
  •  

vilela_09 escreveu: o tamanho do jogo no seu pobre ssd

Imagem
    "Meu" pobre ssd? Porque o meu aqui cabe uns 8 desse (e a versão de PC parece que vai ser menorzinha, 78gb):
    Imagem
    • 1
    • 72
    • 73
    • 74
    • 75
    • 76
    • 168

MENSAGENS RECENTES

Ia ser hilariante se anunciam pra todo esse hype, […]

Lula é PCC e quem vira nisso ou é do[…]

Fodasse A Mooca é um lixo e só sai […]