Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 14

MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

Olha esse xilique patético dos São Paulinos nesse tópico :lolsuper:

Como paulista adora chamar os outros de viado. É o que acontece quando não se tem personalidade. Como se isso fosse ofensa :lol:
    Da pra ver que isso afeta os bambis, pq na primeira oportunidade eles aparecem pra falar dos outros :lol:
    Povinho irrelevante

São Paulo não ganha bosta nenhuma faz quase 10 anos. Aí ganha umas partidas e até o palmito volta pro fórum :lolsuper:

Torcida de modinha. Nunca serão
    Twist  isso

MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

A soberba dessa torcida é algo inacreditável.
    Vocês merecem essa seca de títulos. Otarios
    tazin  isso

Palmito
  •  13503 posts
  •  

Faltam 2 dias :bigode:

Capitão do Mato
  •  3396 posts
  •  

SP 3 x 0 facil, ja era pra ter ganho tranquilamente do Gremio no RS se não fosse os gols perdidos, a verdade é que nenhum time é superior ao SP com a bola no pé, isso não significa que são invenciveis, mas pra ganhar do time do Diniz tem que ter sorte

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu:SP 3 x 0 facil, ja era pra ter ganho tranquilamente do Gremio no RS se não fosse os gols perdidos, a verdade é que nenhum time é superior ao SP com a bola no pé, isso não significa que são invenciveis, mas pra ganhar do time do Diniz tem que ter sorte
    Melhor user

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

A sensação eh a mesma contra o santos e contra o flamengo ano passado , mesmo conseguindo se escapar no primeiro jogo, n tem o que fazer , Renato depende muito das individualidade estarem inspiradas e o adversário mal , pois n tem capacidade pra surpreender e reverter uma superioridade explícita , será a mesma tática surrada e os mesmos jogadores substituídos

Tenho medo do legado pós Renato, n sobrará nada tático, só bruxos, ainda mais com os times montando equipes propósitivas , febre que resurgiu com o Grêmio do Roger e o Renato conseguiu surfar sim, hoje n consegue mais nada parecido , mas n acho q devemos voltar pra isso não, devemos retroceder e ter volantrs brucutus como antídoto para os mikhonarios do eixo, volta Felipão !!
    Twist  isso

4718
  •  30967 posts
  •  

retranca raiz e tradição em jogo reativo, só o meu coringão
    time de faceiros, aqui nao se cria

ai caramba
  •  38262 posts
  •  

Se o fosse o Gaymio jogaria com a camisa do Corinthians por baixo

Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

Ta pintando um lucas silva, mh, taci e jp no meio?

Ou lucas silva, mh e taci
    Ferreira, pp e ds

Palmito
  •  13503 posts
  •  

Zero Covids

Só vamos sem o King e sem o Pablo

Palmito
  •  13503 posts
  •  

ACUSE-OS DO QUE VC FAZ

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Mau caráter esse Diego sono, por isso não deu certo aqui. Tomara que quebra a perna amanhã.

Lurker
  •  1199 posts
  •  

Time do Grêmio é bom. Olhando as 10 ou 12 últimas rodadas do Brasileiro o melhor aproveitamento é do São Paulo e o segundo é do Grêmio. Se não entrarem moles como foram contra o Santos (e não devem, tomaram um monte de pauladas por causa daquele jogo, o único que perderam dos últimos 20), o jogo será duríssimo.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

UnknowN
  •  712 posts
  •  

Diego Souza representa bem a torcida do Grêmio. Chorões para um caralho.

Isso que eles vão se classificar em? Chorar mesmo saindo com a classificação é pra foder.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

UnknowN escreveu:Diego Souza representa bem a torcida do Grêmio. Chorões para um caralho.

Isso que eles vão se classificar em? Chorar mesmo saindo com a classificação é pra foder.
    Esse maluco é um coitado, pela cara do sujeito vc já vê que representa bem essa torcida patética.

Turin
  •  23674 posts
  •  

UnknowN escreveu: Diego Souza representa bem a torcida do Grêmio. Chorões para um caralho.

Nao estamos chorando e não vamos classificar. 2 erros em 2 tentativas :lol:

Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

Acho que o rei de copas, o imortal, não vai dar a minima chance para o virgem da copa do brasil. Novamente a camisa prevalecerá

RuaOnze
  •  7777 posts
  •  

Tem algum risco de não termos o jogo devido a enchente de ontem?? Os vestiários e gramado estão OK??

Tato
  •  6742 posts
  •  

UnknowN escreveu: Diego Souza representa bem a torcida do Grêmio. Chorões para um caralho.

Pior que torcida chorona por arbitragem, é torcida coitadona como a do São Paulo no fórum

Enquanto o Barolão tá confiante acreditando na classificação do SP, apostou até um 3x1, vcs ficam nesse pessimildo injustificado

Vai tomar no cu
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 14

MENSAGENS RECENTES

União PALSAO a todo vapor. E o São[…]

Respeita o pastor Daniel Eu gosto dele Acho b[…]

Black Friday 2025