Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1294
  • 1295
  • 1296
  • 1297
  • 1298
  • 1348

Leonardo
  •  207 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Sim ué.

Era um time extremamente físico e por vezes desleal, mas a liga na época permitia, então fazer o que né...

Dito isso, caras como Joe Dumars e principalmente Isiah Thomas era jogadores excelentes. Ainda contava com Bill Laimbeer e Dennis Rodman pra uma defesa sufocante(literalmente em alguns lances lol).

Thomas é um dos maiores PGs da história da NBA.
    Sim, o talento individual nao se discute, o Rodman e um dos meus favoritos de todos os tempos, mas eu falo pelo team play mesmo, porque mesmo a liga permitindo aquele estilo de jogo na epoca, ainda acho que a violencia excessiva deles prejudicou o legado ao longo dos anos, como se tivessem passado a sensacao de que so poderiam vencer se jogassem sujo, mesmo tendo HoF'ers no elenco.

omneto
  •  9302 posts
  •  

Os caras foram o hiato entre as dinastias Lakers/Celtics e Bulls. Se puder procura o documentário da ESPN Bad Boys, que fala sobre a trajetória daquele time. Vc pode não gostar do que eles faziam, mas tem que respeitar.

E como foi dito tb, tinha muito talento naquele time. Isiah foi o segundo melhor PG da Liga em sua era, atras só mesmo do Magic.

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Leonardo escreveu: Pois e velho, nao sei como alguem ainda acredita naquele cara, puta de um vagabundo!
    Apesar de ser fan do KD, estou torcendo fortemente para os Nets se foderem justamente por conta dele.

Saiu uma "treta" na hora do almoco aqui com a rapaziada e queria saber a opiniao de voces sobre, voces reconhecem/respeitam os titulos dos Pistons em 89/90? Melhor pondo, voces consideram aquilo que eles praticavam como basquete?

:lol:
    Não só isso mas deviam até ter 3peat
    Em 1987-88 na final eles tavam ganhando o jogo 6 e iam ganhar o título,até uma falta "fantasma" ser marcada pros lakers
    Final do jogo foi 103 a 102

Editado pela última vez por PedroFross em 02/02/2021, 21:44, em um total de 1 vez.

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Leonardo escreveu: Como anda o roster dos Raptors?
    Nao acompanho mais a fundo voces desde que o Kawhi saiu, mas mesmo que seja so para passear, ainda acho valido justamente por ser playoffs e os caras mais novos ja terem uma nocao de que o basquete e totalmente diferente da regular season.
    Não consigo acompanhar muitos jogos, mas as saídas do Ibaka e do Gasol (quem diria) deram uma impactada forte no time, no meu breve entendimento e no pouco que li a respeito. O elenco tá bem mais modesto nessa temporada e o Siakam até pouco tempo atrás não tava jogando nada. Faz umas rodadas que não paro pra ver um jogo, preciso voltar a ver pra poder ter opiniões mais fortes. Inclusive hoje pegamos o Magic, dois dias atrás vencemos eles.
    Devem ganhar do magic com facilidade hj
    Magic ta com meio time machucado,nem se o vucevic fazer um milagre

Salieri
  •  48657 posts
  •  

PedroFross escreveu:
    Salieri escreveu:
    Leonardo escreveu: Como anda o roster dos Raptors?
    Nao acompanho mais a fundo voces desde que o Kawhi saiu, mas mesmo que seja so para passear, ainda acho valido justamente por ser playoffs e os caras mais novos ja terem uma nocao de que o basquete e totalmente diferente da regular season.
    Não consigo acompanhar muitos jogos, mas as saídas do Ibaka e do Gasol (quem diria) deram uma impactada forte no time, no meu breve entendimento e no pouco que li a respeito. O elenco tá bem mais modesto nessa temporada e o Siakam até pouco tempo atrás não tava jogando nada. Faz umas rodadas que não paro pra ver um jogo, preciso voltar a ver pra poder ter opiniões mais fortes. Inclusive hoje pegamos o Magic, dois dias atrás vencemos eles.
    Devem ganhar do magic com facilidade hj
    Magic ta com meio time machucado,nem se o vucevic fazer um milagre
    Vencemos. VanVleet moeu.

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Todo jogo dos nets vai pra 120+ pts
    Essa defesa vai matar o time nos playoffs
    Pelo menos os jogos são divertidos pra quem assiste

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

PedroFross escreveu:Todo jogo dos nets vai pra 120+ pts
    Essa defesa vai matar o time nos playoffs
    Pelo menos os jogos são divertidos pra quem assiste

Assim eles não aguentam 82 jogos

via Tapatalk

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Eu só sei que o time das montanhas rochosas está embalado. Vai ser difícil parar a gente esse ano

Maikson
  •  11708 posts
  •  

Mucamo escreveu: Eu só sei que o time das montanhas rochosas está embalado. Vai ser difícil parar a gente esse ano
    EMPOLGOU

Quin Snyder watches the training in Utah and gets excited with the victories: "It's going to be hard to beat us".

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Maikson escreveu:
    Mucamo escreveu: Eu só sei que o time das montanhas rochosas está embalado. Vai ser difícil parar a gente esse ano
    EMPOLGOU

Quin Snyder watches the training in Utah and gets excited with the victories: "It's going to be hard to beat us".
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Jazz ia ser um time maneiraço pra ganhar esse título, muito melhor que qualquer overpowered tipo Lakers e Nets.

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Acho que vai dar lakers dnv
    Combinação Lebron e Ad é simplesmente OP
    Principalmente na Defesa,que é onde vários outros times sobram

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Lakers tem bom ataque e boa defesa

Para mim eles vao ganhar facil a final por 4-2 contra qualquer time

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Vencemos os Nets, baita vitória! Raptors já é sétimo, 10-12.

E @PedroFross, o que está acontecendo com os Mavs? :suando:

Snorlax
  •  1171 posts
  •  

Torcendo pra esse time do Hornets dar certo, gosto bastante desse elenco. Lamelo ta jogando muito

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Salieri escreveu:Vencemos os Nets, baita vitória! Raptors já é sétimo, 10-12.

E @PedroFross, o que está acontecendo com os Mavs? :suando:
    Time é mt dependente do luka
    Uns 4 pegou covid e desde que voltou não acertam nada
    Essa offseason o cuban tem q gastar o dinheiro do MAX,porque o luka ta no contrato de rookie ainda,tem que aproveitar e gastar pra melhorar o time
    Foda é que ano passado mt desses caras mais ou menos(finney smith,trey burke etc) jogaram o ano da vida,mas a maioria é jogador de banco

Os raptors tem chance de fzr barulho nos playoffs se o van vleet manter o nível,foda que contrataram o baynes e ele ta uma merda esse ano, gasol velho vai faz mt falta

Salieri  isso

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Ganha dos Nets pra depois perder do Atlanta. :chorar2:
    • 1
    • 1294
    • 1295
    • 1296
    • 1297
    • 1298