Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 703
  • 704
  • 705
  • 706
  • 707
  • 1909

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Salieri precisa parar de dar bola nos outros tópicos falando do mundial. Pessoal fica falando e ele caindo no bait.
    O que estou discutindo mais é essa questão do Abel. Me dá uma raiva de ver, principalmente torcedores do nosso time, pedindo a cabeça do cara que nos deu uma Libertadores com tão pouco tempo de trabalho. Tem uns torcedores que merecem Luxemburgo, Kleina, Dorival mesmo.

Mucamo
  •  31040 posts
  •  

Leonardo escreveu: Maravilhoso, um Felipe Melo la atras e outro na frente.

:lol:
    Falou MUITA merda

Mucamo
  •  31040 posts
  •  

DIEGO COSTA junto com SUAREZ foram os melhores CA do futebol espanhol na última década.

O que o cara fez no Atletico de Madri foi simplesmente absurdo. Está na história do clube. Punindo real e barcelona. O cara levantou espanhol e copa do rei.

Deus demais

SE VIER será a melhor contratação do Palmeiras nos últimos 20 anos se brincar. Tirando DUDU deus, claro

SO VEM DEUS. VEM VESTIR A ARMADURA VERDE :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Narva Triin
  •  3276 posts
  •  

leila vai fazer um monte de esquema no palmeiras, hein. vamos virar um cruzeiro dps. só espero que dê para pegar ao menos mais uma liberta antes das trevas

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Narva Triin escreveu: leila vai fazer um monte de esquema no palmeiras, hein. vamos virar um cruzeiro dps. só espero que dê para pegar ao menos mais uma liberta antes das trevas
    Pior que tenho um certo receio sobre isso também. Se isso acontecer, a gente com certeza vai ter que conviver com mais algum rebaixamento. Tristeza da porra.

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Um dos jogos mais inacreditáveis do Palmeiras até hoje. :lol: :lol: :lol:

Fr0zen
  •  2960 posts
  •  

Rlim escreveu:

Um dos jogos mais inacreditáveis do Palmeiras até hoje. :lol: :lol: :lol:
    Cicinho foi vendido um tempo depois e fez falta durante o campeonato brasileiro, aquele Artur foi bem mal na fase final jogando nessa posição.

Gastou todo o dinheiro em contratações naquele Wesley que foi do Santos e o cara nunca deu retorno naquele ano. Nosso meia armador era o Daniel Carvalho porque o Valdivia ficou quase o ano todo machucado. Trouxeram o Obina gordo e o Correa em fim de carreira achando que salvariam a gente do rebaixamento.

Quando não tinha o Daniel Carvalho era aquele meio campo clássico do Felipão com 4 volantes. Gostava tanto de volante que colocava até na lateral e na zaga.

Marcio Araujo, Tinga, Joao Vitor, Ruinvaldo, Chico, ao menos Marcos Assunção carregava esses caras. Estamos no paraíso hoje ao lembrar desses nomes.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Narva Triin escreveu: leila vai fazer um monte de esquema no palmeiras, hein. vamos virar um cruzeiro dps. só espero que dê para pegar ao menos mais uma liberta antes das trevas
    Pior que tenho um certo receio sobre isso também. Se isso acontecer, a gente com certeza vai ter que conviver com mais algum rebaixamento. Tristeza da porra.
    Tomara e rezo todos os dias pra isso acontecer.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

4718  isso

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Acredito que a Leila faria (ou fará) um trabalho melhor que muito candidato lá dentro.
    Só tem pessoa podre e sanguessuga dentro do clube. Prefiro alguém que pelo menos é bem sucedida fora do âmbito esportivo.

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Se esse Gabriel for no mesmo nível do Viña pode vir e assumir amanhã mesmo.

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Introspectivo escreveu: Nunca vi mas se pinta cabelo de loiro já não é bom sinal.
    Roger Guedes pintava ;)

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Espero que a Leila seja uma Parmalat reborn

Rules
  •  58950 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Espero que a Leila seja uma Parmalat reborn

Espero que vc consiga vencer o alcoolismo
    Mucamo  isso

Rules
  •  58950 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Espero que a Leila seja uma Parmalat reborn

Espero que vc consiga vencer o alcoolismo
    Mucamo  isso

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Se esse Gabriel for no mesmo nível do Viña pode vir e assumir amanhã mesmo.

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Borré ia ser outra ótima opção.

Engraçado o Toronto estar na disputa, se for pra perder ele pra algum clube, que seja para um que eu assista os jogos também. :lagrimas:

Fr0zen
  •  2960 posts
  •  

Até o momento só apareceram nomes bons na mídia, espero que sigam essa linha mesmo nas contratações.
    • 1
    • 703
    • 704
    • 705
    • 706
    • 707
    • 1909

MENSAGENS RECENTES

tenho que terminar o Hades 2 ainda, falta 2 runs, […]

Nossa, que coincidência o Vitor Roque […]

NFL 2025 [WEEK 9]

Palpite: Monday Night Football - Arizona Cardinals[…]