Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 708
  • 709
  • 710
  • 711
  • 712
  • 1909

Starkk
  •  6160 posts
  •  

Lucas Lima e Scarpa bem hoje.

Viram como quando os meias jogam bem o jogo flui?

Pena que eles são tão irregulares.

Salieri
  •  48525 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Já tentou limpar o cache do navegador?
    Antes fosse só isso. Aqui é aleatório, tem dia que funciona, outros não.

Pior que isso ainda é aquele error 403 (ou algo assim) que dá às vezes quando você coloca uns emoticon na mensagem.

tazin
  •  23663 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    tazin escreveu: Só queria Montiel, Otávio, Diego Costa e Borré
    é pedir demais?????
    É bem caro esse pack ae
    :lol:
    Não vai vir ninguém
    No máximo uns 2 zé ninguém da série B

Salieri
  •  48525 posts
  •  

tazin escreveu:
    X-MAN escreveu:
    tazin escreveu: Só queria Montiel, Otávio, Diego Costa e Borré
    é pedir demais?????
    É bem caro esse pack ae
    :lol:
    Não vai vir ninguém
    No máximo uns 2 zé ninguém da série B
    Acho que pelo menos um bom nome vamos (e precisamos) contratar. Ter ganhado a Libertadores (e o prêmio todo que veio junto) não pode passar em branco para atrair algum bom nome.

Rlim
  •  50647 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Piccolo_san
  •  65787 posts
  •  

Gol de fora da área ainda :lolsuper:

Fr0zen
  •  2931 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Fr0zen escreveu:
    Leonardo escreveu:
    Fr0zen escreveu:
    Leonardo escreveu: Nem me lembrava mais desse moleque :lol:

Papagaio destruía na base, jogou muito bola com a garotada, mas quando veio pro profissional foi sempre muito tímido.

Lembro de um gol dele quando ganhamos de 5x0 do Novorizontino em 2018. Nesse jogo tinha entrado o Fernando que era outro garoto da base e tinha entrado com bem mais vontade que o Papagaio.
    Se o careca tivesse culhoes, colocaria essa molecada toda para disputar o Paulistao, com o Cebola no comando e deixaria tanto ele quanto os moleques para ganharem rodagem, assim saberiamos quem de fato poderia ser aproveitado e quem ja deveriamos comecar a negociar/servir de moeda de troca no futuro, ainda mais que o mandato dele esta acabando, podendo negociar alguns jogadores e assim entregar o clube com a melhor saude financeira possivel para a proxima administracao.

Ja o Cebola seria preparar o terreno para quando o Abel sair futuramente, alem do fato de sabermos do que ele e capaz de fazer utlizando o Paulistao como cobaia. Papagaio mesmo me passou uma imagem de jogador mala, e outro que poderia dar ultimato seria aquele Gabriel Silva, ou a molecada demonstra vontade de querer subir na carreira ou se assume logo como acomodados em cima da estrutura do clube.

Na contramao disso, deixa o principal descansando/preparando para a temporada, o Abel com tempo livre pra treinar e impor as ideias dele juntamente com as pecas que estao por vir, nao ha cenario melhor que o Paulistao para isso.

Alias, sobre esse papo do Diego Costa, por um lado eu quero ele aqui para enterrar de vez o acefalo, ja pelo outro, o salario alto e o historico de lesoes em um calendario europeu, que e bem melhor que aqui, me preocupa bastante.

O cara vai acabar estourando jogando nessa merda de pais e o clube e as contas que levam o prejuizo.
    Só queria poder curtir postagens aqui :chorar2:
    Já tentou limpar o cache do navegador?
    Pior que sim, tinha visto alguém recomendando isso pra outro usuário, mas aqui não deu certo.

Palmeiras 1999
  •  6367 posts
  •  

Breno Lopes tirou a zica mesmo hein, 3° jogo seguido fazendo gol!! :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Rules  isso

Piccolo_san
  •  65787 posts
  •  

Que essa vitória sirva para levantar a moral desse elenco pelo menos. Jogo não vale nada mas o importante é mostrar que pode jogar bem.

Salieri
  •  48525 posts
  •  

Caralho, esse Fortaleza parece que tá entregando o jogo.

Piccolo_san
  •  65787 posts
  •  

Esse Esteves é o novo Victor Luis. Jogador esforçado e só. Fraquinho fraquinho.

Rules
  •  58935 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Esse Esteves é o novo Victor Luis. Jogador esforçado e só. Fraquinho fraquinho.
    Victor Luis é um Roberto Carlos perto do Esteves

Rlim
  •  50647 posts
  •  

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rules
  •  58935 posts
  •  

vira 3 acaba 6?

Rlim
  •  50647 posts
  •  

Rules escreveu: vira 3 acaba 6?
    Conhecendo o time, vão voltar na malemolência no segundo tempo e vai terminar assim mesmo.
    • 1
    • 708
    • 709
    • 710
    • 711
    • 712
    • 1909

MENSAGENS RECENTES

Carros

Porra que carro maneiro! E vai ser o carro de entr[…]

Em 2022 eu dei uma faca de churrasco personali[…]

Isso aí não configura venda casada?