Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Para o Palmeiras vai ser ótimo. Chances de demitirem o Abel por causa de pressão vai ser menor.
    Vão ser obrigados a fazerem um planejamento decente.

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Quem contratar o Diniz, tá muito fodido.

Mas falando sério, é meio absurdo mesmo o número de troca de técnicos no Brasil, então talvez isso obrigue os times a se planejarem melhor. Passou da hora, inclusive.

Espero que isso, somado com a questão de técnicos estrangeiros chegando e ganhando títulos importantes, force também aos times a buscarem técnicos que possam fazer a diferença, e não apenas os medalhões de sempre.

4718
  •  30954 posts
  •  

Demitam o mancini logo antes do BI rebaixamento e sermos chamado de novo Palmeiras

Salieri
  •  48565 posts
  •  

camaleão escreveu: Medalhões nesse momento :D :D :D :D :D :D
    Ou isso ou estão com o cu na mão, porque a maioria dos times grandes só chamam esses caras de volta mesmo pra ver se o nome ajuda a dar uma geral na casa. Se continuar assim, não vão ter nem chance porque os times não vão querer queimar uma demissão com um Luxemburgo da vida, por exemplo. Tomara.

Keys
  •  30586 posts
  •  

A Amadora da Gavea
  •  19464 posts
  •  

agora so esperar as organizadas fazerem o bom trabalho de ameacar a familia do tecnico e esperar ele pedir pra sair :emocao:
    4718, camaleão  isso

Texugo
  •  21039 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu:agora so esperar as organizadas fazerem o bom trabalho de ameacar a familia do tecnico e esperar ele pedir pra sair :emocao:
    Nem precisa, será altamente manipulável isso, ao invés de demissão, terá um acordo que o técnico pede para sair.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Morci
  •  11955 posts
  •  

Algum time que trocou duas ou mais vezes de técnico conseguiu fazer uma boa campanha? De cabeça lembro do Corinthians 2010, mas uma das trocas foi pro Mano ir pra seleção dai não sei se contaria.

Sudit
  •  66810 posts
  •  

isso é uma tremenda palhaçada

camaleão
  •  16661 posts
  •  

Keys escreveu:
    Cada vez mais eu tenho a certeza que somos a população mais burra do planeta

Pessoal la da savana africana deve rir da gente

Sudit
  •  66810 posts
  •  

Não me surpreenderia que dirigentes da CBF são ao mesmo tempo agentes de treinadores de futebol...
    Só isso explica esse tipo de regra.

Rules
  •  58950 posts
  •  

lixo de regra
    quem manda no clube é o clube e não a cbf

Sudit
  •  66810 posts
  •  

proximo passo é cota para treinadores negros

Sudit
  •  66810 posts
  •  

Pessoal da Globo exaltando essa regra, pqp

A Amadora da Gavea
  •  19464 posts
  •  

Morci escreveu: Algum time que trocou duas ou mais vezes de técnico conseguiu fazer uma boa campanha? De cabeça lembro do Corinthians 2010, mas uma das trocas foi pro Mano ir pra seleção dai não sei se contaria.
    meigo ano passado, mas a campanha foi bem meia boca com titulo caindo no colo, entao acho que nao conta ne
    Morci  isso

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Texugo escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:agora so esperar as organizadas fazerem o bom trabalho de ameacar a familia do tecnico e esperar ele pedir pra sair :emocao:
    Nem precisa, será altamente manipulável isso, ao invés de demissão, terá um acordo que o técnico pede para sair.
    Pior que com esse pequeno "detalhe" aí, vai acontecer isso mesmo. O time paga uma graninha por fora, o técnico "pede pra sair" e tá de boas.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Brasileiro adora levar uma canetada de instituição, é impressionante.
    4718  isso

MENSAGENS RECENTES

tenho que terminar o Hades 2 ainda, falta 2 runs, […]

Nossa, que coincidência o Vitor Roque […]

NFL 2025 [WEEK 9]

Palpite: Monday Night Football - Arizona Cardinals[…]

convocar um reserva do flamengo foi engraça[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012