Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

X-MAN
  •  20143 posts
  •  

Novas luvas

Morci
  •  11955 posts
  •  

Por mim devia ser a mesma regra que é para jogador. Fez 6 jogos? Não pode mais ir pra outro time naquela série.

Lakitus
  •  48314 posts
  •  

Ridículo :facepalm:

Keys
  •  30586 posts
  •  

Imagem

Keys
  •  30586 posts
  •  

Sport: troca de técnico como troca de roupa. A Favor
    Grêmio: Anos com o mesmo treinador. Contra.

:rimbuk2:
    Mucamo  isso

Morci
  •  11955 posts
  •  

Acho que o Sport, e outros clubes que teoricamente brigam em baixo, são a favor porque ficar trocando técnico fode as finanças e nem sempre resolve. Agora vão poder usar essa regra pra não cair na pressão da torcida rapidamente.
    Keys  isso

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

essa regra é absurda e sera facilmente contornada

ou entao vai cair ate o campeonato começar

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Quero uma regra para poder rescindir com o atleta pagando só 50% do que deve

Ia diminuir o número de perebas

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

4718  isso

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Pra quem é contra: vocês acham apenas que a regra em si é estúpida? Entendo que é meio babaca ter que impor coisas aos times, e que a regra já vem com uma condição que todo mundo vai burlar, mas vocês não acham que passou da hora de ficar demitindo técnico a rodo igual acontece no Brasil?

Se isso obrigar os times a manter os técnicos por mais tempo e, por consequencia, obrigar os técnicos também a melhorarem e se atualizarem, eu acho que seria algo bom para o futebol brasileiro como um todo.
    mf84  isso

Rules
  •  58950 posts
  •  

A regra é estúpida pq tira a autonomia dos clubes de gerir o time da forma que bem entender
    Agora sou obrigado a ficar com técnico merda o campeonato todo pq não posso demitir?
    Que ideia furada
    Mucamo, 4718  isso

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

na itália não é assim?

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Rules escreveu: Agora sou obrigado a ficar com técnico merda o campeonato todo pq não posso demitir?
    Quem sabe se não contratar um técnico merda pra começar ajude um pouco. A imposição pode ser uma bosta, mas no fim, como eu falei, quem sabe obrigue os times a pensar melhor e planejar melhor. Em vez de simplesmente contratar um medalhão de bosta qualquer só pra tapar buraco, planejem um pouco mais e busquem alguém que realmente vai fazer a diferença.
    mf84  isso

Mucamo
  •  31040 posts
  •  

Absurdo. CBF quer mandar agora ate se o clube demite ou nao o técnico?

ai caramba
  •  38262 posts
  •  

que lixo, e os clubes apoiando :facepalm:

Morci
  •  11955 posts
  •  

Será que teremos time trocando de técnico e podendo usar ele somente na Libertadores? E no Brasileiro fica o interino. Alias, tem tudo para ser o festival dos interinos a partir de agora. O que pode ser bacana pra quem investe na formação de técnico.

Salieri
  •  48565 posts
  •  

otzy escreveu:
    Salieri escreveu:Pra quem é contra: vocês acham apenas que a regra em si é estúpida? Entendo que é meio babaca ter que impor coisas aos times, e que a regra já vem com uma condição que todo mundo vai burlar, mas vocês não acham que passou da hora de ficar demitindo técnico a rodo igual acontece no Brasil?

Se isso obrigar os times a manter os técnicos por mais tempo e, por consequencia, obrigar os técnicos também a melhorarem e se atualizarem, eu acho que seria algo bom para o futebol brasileiro como um todo.
    Não tem relação nenhuma, a CBF tem 1 milhão de melhorias pra fazer no campeonato antes de se meter como um clube contrata ou demite seu técnico.

Que tal fiscalizar e punir de verdade clubes que não pagam salários?

Que tal fazer um calendário decente?

Essa manutenção artificial dos técnicos é uma piada, só protege técnico ruim, técnico que está fazendo um bom trabalho raramente é demitido
    Sem dúvida alguma, tem muita coisa melhor para se mudar no futebol brasileiro, não discordo disso. Inclusive isso do calendário é algo absurdo, nem na pandemia os caras quiseram mexer nisso, é uma piada de mau gosto com os clubes e torcedores.

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Morci escreveu:Será que teremos time trocando de técnico e podendo usar ele somente na Libertadores? E no Brasileiro fica o interino. Alias, tem tudo para ser o festival dos interinos a partir de agora. O que pode ser bacana pra quem investe na formação de técnico.
    Deve ser isso que a CBF quer,um campeonato para formação de técnico já que tem um campeonato de formação de jogadores

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

4718  isso

overday
  •  23713 posts
  •  

Morci escreveu: Algum time que trocou duas ou mais vezes de técnico conseguiu fazer uma boa campanha? De cabeça lembro do Corinthians 2010, mas uma das trocas foi pro Mano ir pra seleção dai não sei se contaria.
    Flamengo ano passado trocou duas vezes e foi campeão.

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Já desisti do calendário. O futebol brasileiro é escravo das federações de cada estado. Aí vc vai ver o peso de voto da CBF, são todos das federações. E os votos nas federações dão o mesmo peso dos clubes grandes para os clubes pequenos. Qual a chance da gente conseguir sair dessa merda de sistema?

Única maneira é os clubes grandes se revoltarem contra a CBF e já vimos como isso acabou. Infelizmente vamos ficar sempre com esse calendario merda com jogos em data fifa, campeonato brasileiro espremido em um semestre e etc.

E pra piorar, o torcedor comum é ignorante e acha que tem que ter jogo toda quarta e domingo porq o jogador ganha prakrl, acham que só trabalham e correm nas partidas, não pensa que o cara treina todo dia.

Enfim, o brasil é uma merda em todos os sentidos

MENSAGENS RECENTES

tenho que terminar o Hades 2 ainda, falta 2 runs, […]

Nossa, que coincidência o Vitor Roque […]

NFL 2025 [WEEK 9]

Palpite: Monday Night Football - Arizona Cardinals[…]

convocar um reserva do flamengo foi engraça[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012