Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 3787
  • 3788
  • 3789
  • 3790
  • 3791
  • 4210

4718
  •  30895 posts
  •  

chelsea ganhando do anão na final e liverpool no g4 :pray:

Mucamo
  •  31032 posts
  •  

City
    United
    Leicester
    Liverpool

Seria uma Champions 2022 muito boa
    Salieri  isso

Lakitus
  •  48280 posts
  •  

4718 escreveu: tomar gol desse lacrador de merda :? :? :? :?
    de quem estamos falando

Jordanes do Mar Jônico
  •  41346 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Roy Keane tá pistola

o pior de tudo, é que é o time mais próximo de fechar o gap que bayern e city tem em relação aos outros elencos.

see o Kane for pro United + Gayá pra lateral esquerda ou Robin Gosens, ja dá pro United eencomodar mais.

mas ainda acho que um treienador melhor consegue tirar mais do pogba ( precisa ser mimado :lol: ) e que Fred ( ta bem hj em dia) e tominay precisariam de uma outra sombra, talves até um Tolisso já resolveria

Fábio 100 anos
  •  12930 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

o pior de tudo, é que é o time mais próximo de fechar o gap que bayern e city tem em relação aos outros elencos.

see o Kane for pro United + Gayá pra lateral esquerda ou Robin Gosens, ja dá pro United eencomodar mais.

mas ainda acho que um treienador melhor consegue tirar mais do pogba ( precisa ser mimado :lol: ) e que Fred ( ta bem hj em dia) e tominay precisariam de uma outra sombra, talves até um Tolisso já resolveria

O que o Pogba jogou na mão dele não tá no gibi. Além da skill de saber formar volantes.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41346 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

O que o Pogba jogou na mão dele não tá no gibi. Além da skill de saber formar volantes.
    jogo isso na fazenda de um amigo em araçatuba, impossível ganhar dele, posso ter um puta aproveitamento, se errar uma e o jogo for a cinco , ée 5x4 pra ele.

só ganho se a camada a mais de desafio for usar só a perna ruim ( ele é canhoto e eu ambi destro) .

quando eu era criança, o High soccer ia na festa junina da minha escola oferecer curso ( burro pra carlaho, minha escola era Uruguai e holanda em formação de jogador) tinha que acertar 5 num golzinho assim, a 10 metros, com uma trave no meio. depois de 40 minutos mudaram a premiação :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

quando vejo o pogba, penso que se ele tivesse ido pro psg num ambiente com a francesada toda já consagrada por copa, ele jogaria livr eleve e solto.

perdeu tempo da carreira dele voltando pro united. era ou ficar ja juve ou ir ser feliz e rei em Paris. E olha que eu sou anti ligue1

zelão
  •  10039 posts
  •  

Excelente jogo

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Kepa pulou atrasado,mas o chute foi muito bom,nao vou colocar na conta dela

1-0 lester

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Schmeichel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4718
  •  30895 posts
  •  

Faltam 4 minutos

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Naooooooooooooooooooooooooooooooooo

Salieri
  •  48537 posts
  •  

Caceta, esqueci completamente desse jogo, maldita dazn que só tem Carabao Cup

Liguei bem na hora que anularam o gol do Chelski, BOAAAAAA :emocao: :emocao: :emocao:
    • 1
    • 3787
    • 3788
    • 3789
    • 3790
    • 3791
    • 4210

MENSAGENS RECENTES

Ia ser hilariante se anunciam pra todo esse hype, […]

Lula é PCC e quem vira nisso ou é do[…]

Fodasse A Mooca é um lixo e só sai […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012