O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 97

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

Santos F.C. escreveu: E os moleques eram do crime?
    Provavelmente tinha algum envolvimento. Por que seriam executados com tiros na cabeça assim do nada com testemunhas filmando?

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

O gore tá rolando no zap

Galt
  •  12774 posts
  •  

filma e poe na net msm

vai dar tudo certo

Mucamo
  •  31127 posts
  •  

Santos F.C. escreveu: E os moleques eram do crime?
    Não. Não ta vendo eles indo para escola estudar para o enem?

Mortal Kombat
  •  26611 posts
  •  

Nem tinha visto que vocês tinham postado essa execução aqui de Nova Iguaçu nesse tópico.

Quando eu tinha uns 3/4 anos, em pleno verão carioca mataram um moleque no portão da minha casa pois ele foi confundindo com um bandido. O moleque ficou torrando no chão esperando a perícia de 8h até às 16h.

Eu tenho um primo que estava com ele na época e deu muita sorte de não ser executado junto.

Pode ser o caso deles, ou então era algum bandidinho roubando na região e pegaram pra dar de exemplo.
    Bruceexx  isso

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:Nem tinha visto que vocês tinham postado essa execução aqui de Nova Iguaçu nesse tópico.

Quando eu tinha uns 3/4 anos, em pleno verão carioca mataram um moleque no portão da minha casa pois ele foi confundindo com um bandido. O moleque ficou torrando no chão esperando a perícia de 8h até às 16h.

Eu tenho um primo que estava com ele na época e deu muita sorte de não ser executado junto.

Pode ser o caso deles, ou então era algum bandidinho roubando na região e pegaram pra dar de exemplo.
    Como eu disse, executaram os dois deitados com tiro na cabeça.

Provavelmente algum envolvimento tinham.

Me lembra de um caso de dois moleques que viviam roubando o pessoal de um bairro próximo ao que eu morava antigamente.

Chamavam a polícia e eles não faziam nada. Mas um dia os moleques acabaram roubando e machucando a filha de um policial.

No dia seguinte o cara pegou a moto dele e saiu a caça dos dois moleques. Encontrou eles na rua, rendeu os dois com a arma e matou eles do mesmo jeito desse vídeo. E eles vieram com o mesmo papo de que eram trabalhadores e que não tinham nenhum envolvimento.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Mortal Kombat
  •  26611 posts
  •  

Minha opinião é que traficante eles não eram, podiam ser olheiros (talvez), nenhum traficante fica dando sopa e andando tranquilamente igual eles estavam aqui no Rio, a galera fica de fuzil o tempo todo já que a qualquer momento pode ter invasão de facção rival ou milícia.

Acredito que eles deviam ser essa molecada que fica roubando celular/carteira e os moradores deviam estar reclamando e foram lá e fizeram o serviço, acontece muito disso por aqui.

UltraRS
  •  12229 posts
  •  

Boaaaaa

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

Gordão desesperado para abrir a porta e tomou um monte nas costas. Se fodeu.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 03/06/2021, 21:09, em um total de 1 vez.

ribs
  •  25839 posts
  •  

queanorrivis escreveu: ele tirou uma faquinha do bolso? a arma era fake?
    Acho que sim, pq ele teve mt oportunidade para atirar

UltraRS
  •  12229 posts
  •  

• 1
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 97

MENSAGENS RECENTES