Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 371
  • 372
  • 373
  • 374
  • 375
  • 429

Banido
  •  1073 posts
  •  

Miles Morales finalmente platinado.

Marcellow
  •  16576 posts
  •  

Aria Of Sorrow é muito melhor que o Circle
    Dostoievski escreveu: Porra, Days Gone só melhora. Cheguei na parte que libera as hordas, derrotei umas 4. Divertidíssimo o game, me surpreendeu

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
    sempre falo isso, bom joguinho :emocao:

Excel Rose
  •  27986 posts
  •  

Gays done no começo eu tava achando tão meh, ficava zoando que era joguinho da Ubisoft. Daí o negócio engrenou, não sei exatamente pq ou em qual parte, mas me prendeu e platinei.

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

aria é legal mas circle é castlevania de macho

Paul_Andy
  •  27937 posts
  •  

Imagem

dps de muito tempo parado voltei a jogar essa maravilha
    estava preso no penúltimo chefe daí um dia acabou a luz aqui no bairro peguei o 3ds pra jogar e acabei zerando
    excelente jogo porém os chefes finais são bem difíceis e as mãos começam a adormecer não é fácil :lolsuper:
    nota 9/10 fiz 100% nele show de bola

Dostoievski
  •  62 posts
  •  

Fechei Days Gone. Muito bom! Gostei demais! 9/10

Banido
  •  1073 posts
  •  

Dostoievski escreveu: Fechei Days Gone. Muito bom! Gostei demais! 9/10

Ativou o final secreto?

Lakitus
  •  48330 posts
  •  

Marcellow escreveu: Aria Of Sorrow é muito melhor que o Circle
    Fake news.
    Super Fofo escreveu: aria é legal mas circle é castlevania de macho
    Bom post.

Dostoievski
  •  62 posts
  •  

Banido escreveu:
    Dostoievski escreveu: Fechei Days Gone. Muito bom! Gostei demais! 9/10

Ativou o final secreto?
    Não. Creio que tem que fazer o pós game neh, ainda vou fazer o que falta.

HiSpi
  •  4664 posts
  •  

Sobre Castlevania, sou mais o Aria of Sorrow, o Circle of the Moon fui gostar depois de um tempo. Inclusive com o 3DS já zerei o Aria e tinha começado o Circle, quero ir zerando todos novamente (GBA e DS).

E os Bloodstained pareciam mais ou menos, mas peguei pra jogar o primeiro e zerei no 3DS mesmo, o restante deixei no Switch pra jogar depois, mas o comecinho do Ritual of the Night me animou.
    Paul_Andy escreveu: Imagem

estava preso no penúltimo chefe daí um dia acabou a luz aqui no bairro peguei o 3ds pra jogar e acabei zerando
    excelente jogo porém os chefes finais são bem difíceis e as mãos começam a adormecer não é fácil :lolsuper:
    Jogaço. Zerei na época que saiu. O último chefe é bem dificinho mesmo, as mãos ficaram doloridas com tantos movimentos de desviar e atacar.

Maikson
  •  11692 posts
  •  

16 - Mario+Rabbids Kingdom Battle

Bom jogo. Os puzzles no final encheram um pouco o saco, poderia ter mais batalhas em vez disso. Comprei com pé atrás, mas acabei viciando, bem melhor que eu imaginava.

Paul_Andy
  •  27937 posts
  •  

HiSpi escreveu:Sobre Castlevania, sou mais o Aria of Sorrow, o Circle of the Moon fui gostar depois de um tempo. Inclusive com o 3DS já zerei o Aria e tinha começado o Circle, quero ir zerando todos novamente (GBA e DS).

E os Bloodstained pareciam mais ou menos, mas peguei pra jogar o primeiro e zerei no 3DS mesmo, o restante deixei no Switch pra jogar depois, mas o comecinho do Ritual of the Night me animou.
    Paul_Andy escreveu: Imagem

excelente jogo porém os chefes finais são bem difíceis e as mãos começam a adormecer não é fácil super:
    Jogaço. Zerei na época que saiu. O último chefe é bem dificinho mesmo, as mãos ficaram doloridas com tantos movimentos de desviar e atacar.
    Achei q era só minha mão q ficava assim
    Eu mto ruim as mãos doem ficam dormentes não dá o 3ds sistema de jogar nele eh meio ruim pra jogo assim

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

Sherlock Holmes and the Devil's Daughter e Agatha Christie: ABC Murders.

Ótimos jogos de detetive.
    omneto  isso

omneto
  •  9302 posts
  •  

overday escreveu: Acabei de terminar Ayrton Senna's Super Monaco GP II no Game Gear. Como o jogo tem passwords depois de cada corrida, estava jogando o campeonato aos poucos durante as últimas semanas e hoje pela manhã fiz a última corrida.

Imagem

O jogo é exatamente o mesmo da versão de Master System, que já tinha terminado no começo do ano, então foi relativamente fácil por já estar familiarizado. A única diferença é a disposição de alguns elementos na tela, como o mapa, marcador de voltas e etc, que tiveram que ser rearrumados por causa da resolução menor da tela do GG.

Mas é um jogão, eu sinceramente gosto mais dessa versão 8 bits do que da de Mega, que é muito mais famosa.
    Já jogou F1 GP do Satoro Nakajima pro Mega Drive? Porra eu amava aquele jogo.

Mota Offspring
  •  58933 posts
  •  

Castlevania Aria of Sorrow

resolvi fazer 100% no jogo também, eu fiz 100% do CotM mas só uma run, nessa aí eu dei mole de cagar no pau a soul do Legion (tem que quebrar as 4 partes dele antes do core pra vir a soul), aí acabei fazendo uma segunda run no Hard Mode pra completar todas as souls do jogo. É engraçado como o boss rush desse jogo fica retardado quando você pega o chaos ring, muito quebrado :lol:

acho que vou jogar o Dawn of Sorrow num futuro próximo, o jogo é legal mas eles cagaram feio com aquelas viadagens usando a tela touch, aquele esquema de glyphs foi tão bosta que tiraram nos seguintes

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

Banido escreveu:The Last of Us Part II
    Acabei de zerar pela segunda vez, jogão.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Banido
  •  1073 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    Banido escreveu:The Last of Us Part II
    Acabei de zerar pela segunda vez, jogão.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Vou zerar a segunda vez agora. Farei o modo punitivo e o permadeath numa jogada só. E aí faço 100% dos trofeus.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Resident evil 4 no modo portátil do switch

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Soparalokos7
  •  14412 posts
  •  

Maikson escreveu:16 - Mario+Rabbids Kingdom Battle

Bom jogo. Os puzzles no final encheram um pouco o saco, poderia ter mais batalhas em vez disso. Comprei com pé atrás, mas acabei viciando, bem melhor que eu imaginava.
    Maior defeito desse jogo é não ser Coop

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk

• 1
    • 371
    • 372
    • 373
    • 374
    • 375
    • 429

MENSAGENS RECENTES

União PALSAO a todo vapor. E o São[…]

Respeita o pastor Daniel Eu gosto dele Acho b[…]