Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 238
  • 239
  • 240
  • 241
  • 242
  • 399

Piccolo_san
  •  65802 posts
  •  

Cacetada. Já se antecipou a fúria gremista :lolsuper:

tr1color
  •  2343 posts
  •  

No clube existem 3 pessoas que tem consigo a aura do fracasso e da incompetência:

1 - Obino
    2 - Kroef
    3 - Herman

E nesse exato momento um deles está ocupando um cargo de vital importância
    A única chance que vejo é abrir o cofre nessa janela e reforçar, mas nao consigo ver esse time nao caindo pela 3° vez, teriam que fazer uma limpa das grandes

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Coitado do pavão

Esses caras so falam por obrigacao

So faxada, e a torcida compra

Turin
  •  23674 posts
  •  

tr1color escreveu: No clube existem 3 pessoas que tem consigo a aura do fracasso e da incompetência:

1 - Obino
    2 - Kroef
    3 - Herman

A única chance que vejo é abrir o cofre nessa janela e reforçar, mas nao consigo ver esse time nao caindo pela 3° vez, teriam que fazer uma limpa das grandes
    O kroef tá na diretoria tbm :lol:

Explorador
  •  3594 posts
  •  

Ja caímos o amadorismo é gigante.

"O time é bom" foi pra semifinal da copa do brasil...
    só ganhando de 1 time bom na cagada.
    Ficamos na parte de baixo da classificação por mais da metade no BRzão.

"Tem que ter o perfil do grêmio" que ninguem sabe o que é e entra qualquer um.

Pip
  •  4744 posts
  •  

problema de qualquer sonho de bremio rebaixado é que vindo felipão ou renato n rola

felipão capaz de levar a copa do brasil ainda

por favor, sejam criativos

Explorador
  •  3594 posts
  •  

O declínio técnico contínuo dos jogadores com os rachões do autista e da preparação do brother tailandês não vai ser revertido facilmente.

O time é um lixo, independente do que já jogou no passado.

Explorador
  •  3594 posts
  •  

Pip escreveu: problema de qualquer sonho de bremio rebaixado é que vindo felipão ou renato n rola

Com felipão seremos rebaixados. Só temos um volante de contenção no time inteiro. Não sabemos jogar como o felipão joga.

tazin
  •  23663 posts
  •  

Pip escreveu: problema de qualquer sonho de bremio rebaixado é que vindo felipão ou renato n rola
    Também acho que o Felipão assume e tira o time do Z4

Twist
  •  1000 posts
  •  

Relaxa. Felipão vai colocar 3 zagueiros, 4 volantes. Teremos nosso empatêmio de volta e escapamos.

Ou não :chorar3:

Pip
  •  4744 posts
  •  

Explorador escreveu:

Com felipão seremos rebaixados. Só temos um volante de contenção no time inteiro. Não sabemos jogar como o felipão joga.
    Tem tempo e comprar volante de contenção estilo felipão é barato.

Turin
  •  23674 posts
  •  

Que é só ajeitar a defesa e arrumar o emocional do time que dá pra acabar o campeonato sem qualquer risco

O problema é que essa sequência foi muito dura. Eram 7 jogos "tranquilos", contra adversários acessíveis. 5 jogos foram no RS, só 2 fora. E não tinham outros campeonatos pra atrapalhar.

Agora a coisa complica. Palmeiras fora, grenal e flu fora no Brzão, com jogos contra ldu intercalados. E com troca de treinador no caminho
    Sequência complicada no Brzão em que fazer 0~3 pontos seria normal. Agora temos obrigação de pelo menos sair com uns 6 pontinhos daí

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Turin escreveu:
    tr1color escreveu: No clube existem 3 pessoas que tem consigo a aura do fracasso e da incompetência:

1 - Obino
    2 - Kroef
    3 - Herman

O kroef tá na diretoria tbm :lol:
    True :lol:

Mas o cargo dele tem sido mais na moita, sem precisar dar a cara a tapa e sem convívio direto de vestiário, dae o clube consegue absorver os danos sem maiores consequências, ao contrário de cargos como presidente e vice de futebol

ribs
  •  25702 posts
  •  

Explorador escreveu:

Mas essa é a situação que técnico brasileiro adora. Assim eles conseguem fazer milhares de improvisações sem cobrança ou peso.na consciência

Técnico br é pardal nato

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Já deixo a minha opiniao de que nao quero o felipao aqui
    Obviamente, se contratarem, vou torcer pra dar certo aqui, mas nao é o técnico que eu tentaria

Turin
  •  23674 posts
  •  

Eu também não quero o Felipão.

Tal como o koff quando assumiu a presidência.

Felipão já tá aposentado, só esqueceu de dar entrada na papelada. Ele não tem mais ânimo e gana pra lidar com vestiário, torcedor e diretoria xaropeando. Já cumpriu o papel dele e temos que ser eternamente gratos por tudo que fez. Eu considero um dos meus maiores ídolos pessoais, não só por resultadoa no futebol, mas por postura e tal.
    Mas acho que não é o cara pra vir agora.

Se vier, penso até que vai dar certo a curto prazo. Estreia no grenal fazendo uma guerra, periga passar pela ldu e depois as coisas andam.

Mas em 3 meses ele já cansou, não vai mais estar a fim. Em seguida temos que trocar de novo, começar tudo do 0

Turin
  •  23674 posts
  •  

Mas acho que ele vem sim

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Que papo é essa que tá na gaúcha de que o MH estava tretando com o kannemann? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Pena que o argentino nao desceu a mao nessa bixa de meio metro.

Como que nao afastaram esse verme ainda? Ah me esqueci, nao temos dirigentes competentes para fazer o óbvio, terceirizam o trabalho pra treinador

Piccolo_san
  •  65802 posts
  •  

tr1color escreveu: Que papo é essa que tá na gaúcha de que o MH estava tretando com o kannemann? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Pena que o argentino nao desceu a mao nessa bixa de meio metro.

Como que nao afastaram esse verme ainda? Ah me esqueci, nao temos dirigentes competentes para fazer o óbvio, terceirizam o trabalho pra treinador
    • 1
    • 238
    • 239
    • 240
    • 241
    • 242
    • 399

MENSAGENS RECENTES

Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/watch?v=eLNj4sLGZog

Tem 20 anos. Não será candidato t&a[…]

O sistema eleitoral da Argentina é de dar n[…]