Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1314
  • 1315
  • 1316
  • 1317
  • 1318
  • 1348

omneto
  •  9302 posts
  •  

.Kiko. escreveu:

Rockets só não derrotou o Warriors na WCF de 2018 pq o CP3, pra variar, se machucou no game 5 com Houston ganhando a série por 3 x 2.
    Olha, eu não cravaria isso não. Warriors virou um 1x3 contra OKC com Westbrook e KD. Era perfeitamente possível que eles virassem aquela série mesmo com o Paul. Óbvio que nunca saberemos, mas eu não apostaria meu dinheiro contra Curry, Klay, KD e Green.

omneto
  •  9302 posts
  •  

Salieri escreveu: Monstro é o Kawhi que levou o Raptors pro título, e não um time como Lakers, GSW, Nets, lotados de estrelas.

Tem meu respeito eterno. Sonho da porra que um dia voltasse pra Toronto.
    Kawhi é pica mas eu nunca o perdoarei por ter dado um anel pro Kyle Lowry. Torcerei contra ele o resto da vida por isso.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

omneto escreveu:
    Salieri escreveu: Monstro é o Kawhi que levou o Raptors pro título, e não um time como Lakers, GSW, Nets, lotados de estrelas.

Tem meu respeito eterno. Sonho da porra que um dia voltasse pra Toronto.
    Kawhi é pica mas eu nunca o perdoarei por ter dado um anel pro Kyle Lowry. Torcerei contra ele o resto da vida por isso.
    Pra que esse antismo com meu Lowrão?

Imagem

Mas sim, eu passei muita raiva com ele quando era Lowry + DeRozan. Era muita pipoca todos os playoffs. Provavelmente seu motivo para odiar não é o mesmo, mas enfim.

omneto
  •  9302 posts
  •  

Não gosto dele pq é ruim mesmo. Ele e DeRozan formaram uma das duplas mais pau mole que já vi, em Playoffs os caras derretiam mentalmente. Lowry é um scrub do caralho e é uma afronta um cara como ele ter um anel enquanto jogadores como Charles Barkley, Reggie Miller, até mesmo Chris Paul não tem nenhum. Mas o esporte é assim mesmo, faz parte, paciência.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

omneto escreveu: Olha, eu não cravaria isso não. Warriors virou um 1x3 contra OKC com Westbrook e KD. Era perfeitamente possível que eles virassem aquela série mesmo com o Paul. Óbvio que nunca saberemos, mas eu não apostaria meu dinheiro contra Curry, Klay, KD e Green.

Acho que venceria sim, principalmente no game 7, que foi parelho mesmo com o Rockets chutando 7/44 de 3(Trevor Ariza fez 0/9). :lol:

CP3 teria a experiência pra acalmar e liderar o time naquela partida.

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Booker é o MVP,tomara que nao roubem para o CP3

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

omneto escreveu: Não gosto dele pq é ruim mesmo. Ele e DeRozan formaram uma das duplas mais pau mole que já vi, em Playoffs os caras derretiam mentalmente. Lowry é um scrub do caralho e é uma afronta um cara como ele ter um anel enquanto jogadores como Charles Barkley, Reggie Miller, até mesmo Chris Paul não tem nenhum. Mas o esporte é assim mesmo, faz parte, paciência.

Lowry tá longe de ser scrub, jogou muito bem em vários jogos.

Ele obviamente não é um superstar, então vc nunca vai ver ele meter 40 pontos num jogo decisivo de playoffs, mas ele cabe perfeitamente como o terceiro melhor jogador de um time contender.

Por exemplo, acho que ele seria um ótimo nome num Lakers da vida, jogando com caras como Lebron e Davis.

Sobre o DeRozan, mesma coisa. Ele seria um bom terceiro ou quarto nome de um bom time, mas não o líder.

omneto
  •  9302 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    omneto escreveu: Não gosto dele pq é ruim mesmo. Ele e DeRozan formaram uma das duplas mais pau mole que já vi, em Playoffs os caras derretiam mentalmente. Lowry é um scrub do caralho e é uma afronta um cara como ele ter um anel enquanto jogadores como Charles Barkley, Reggie Miller, até mesmo Chris Paul não tem nenhum. Mas o esporte é assim mesmo, faz parte, paciência.

Lowry tá longe de ser scrub, jogou muito bem em vários jogos.

Ele obviamente não é um superstar, então vc nunca vai ver ele meter 40 pontos num jogo decisivo de playoffs, mas ele cabe perfeitamente como o terceiro melhor jogador de um time contender.

Por exemplo, acho que ele seria um ótimo nome num Lakers da vida, jogando com caras como Lebron e Davis.

Sobre o DeRozan, mesma coisa. Ele seria um bom terceiro ou quarto nome de um bom time, mas não o líder.
    :nem: S C R U B

omneto
  •  9302 posts
  •  

Falar uma coisa, ate gostava do Rômulo mas nos últimos jogos que vi ele tá insuportável com esses berros dele, tô indo direto pro áudio original em inglês. Coisa chata cara, qquer coisa o cara grita, tá loco.

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

o grego é uma besta mesmo

teve aquilo no joelho e mesmo assim ta carregando

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Lukinha na capa do NBA 2k22 :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Imagem

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Segundo os comentários dos médicos, Kawhi provavelmente vai perder a próxima temporada inteira.

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Salieri escreveu:Lukinha na capa do NBA 2k22 :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Imagem
    :emocao: :emocao:

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Keys
  •  30778 posts
  •  

Que final. :ohnoes:

Metta World Peace
  •  6356 posts
  •  

Que bobeira o Booker deu, hein. Depois dessa, Acho que o Suns nem vai ter mental para conseguir virar essa série.

Keys
  •  30778 posts
  •  

Acabou. Vitoria fora dos Bucks. Pode fechar em casa.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Imagem
    • 1
    • 1314
    • 1315
    • 1316
    • 1317
    • 1318
    • 1348

MENSAGENS RECENTES