Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1316
  • 1317
  • 1318
  • 1319
  • 1320
  • 1348

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Maikson escreveu: Não sei, mas os torcedores de Orlando estão felizões de terem conseguido o Suggs.
    Eu queria ele. :suando:

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Lowry foi pra miami
    Lonzo pro bulls
    Mavs fazendo uns movimentos pequenos mas decentes, provavelmente vai ter mais

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Caruso foi pro bulls tbm

omneto
  •  9302 posts
  •  

Confira outras negociações e renovações de contratos:

Chris Paul renova com o Phoenix Suns por 4 anos e 120 milhões de dólares.

Mike Conley renova com o Utah Jazz por 3 anos e 68 milhões de dólares.

Tim Hardaway Jr. renova com o Dallas Mavericks por 4 anos e 72 milhões de dólares.

Dwight Howard, Trevor Ariza e Wayne Ellington assinam com o Los Angeles Lakers por um ano.

Derrick Rose renova com o New York Knicks por 3 anos e 43 milhões de dólares.

Jarrett Allen renova com o Cleveland Cavaliers por 5 anos e 100 milhões de dólares.

Jeff Green assina com o Denver Nuggets por 2 anos e 10 milhões de dólares.

Doug McDermott assina com o San Antonio Spurs por 3 anos e 42 milhões de dólares.

Duncan Robinson renova com o Miami Heat por 5 anos e 90 milhões de dólares.

Bobby Portis renova com o Milwaukee Bucks por 2 anos e 9 milhões de dólares.

Gary Trent Jr. renova com o Toronto Raptors por 3 anos e 54 milhões de dólares.

Zach Collins assina com o San Antonio Spurs por 3 anos e 22 milhões de dólares.

Evan Fournier assina com o New York Knicks por 4 anos e 78 milhões de dólares.

Alex Caruso assina com o Chicago Bulls por 4 anos e 37 milhões de dólares.

Olha esses valores... O que tá acontecendo com a NBA?

Metta World Peace
  •  6356 posts
  •  

Esses valores ocorrem tem tempo. Depois que ocorreu a renovação do contrato da NBA com as emissoras de televisão, aumentaram o teto salarial e as franquias começaram a pagar mais.

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Esse mesmo contrato vai acabar
    E desde que a disnatia dos warriors acabou a audiência vem em queda livre, todo ano um recorde negativo nos eua
    Provavelmente uma mudança drástica no sistema de cap nos próximos 4 anos

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Faz um bom tempo que eu ouço sobre essas mudanças na NBA, mas nunca implementam nada nesse sentido. A única mudança(paliativa imo) foi quando deixaram mais punitivo o valor da luxury tax, mas ainda não é o ideal.

O hard cap que existe na NFL possibilita uma maior paridade na liga, forçando todos os times a terem FOs competentes, seja franquia de mercado grande, seja franquia de mercado pequeno.

Vamos ser sinceros, esses times tipo Wolves, Thunder, Hornets, Cavs, etc, só vão ter chance de montar times fortes com a implantação do hard cap. NBA é uma liga em que as estrelas são fundamentais e quase sempre que elas ficam livres no mercado ou demandam uma troca, são para os times mais tradicionais.

Não sei se essa medida por si só iria aumentar a audiência da liga nos EUA, mas acho que seria um começo.

Maikson
  •  11707 posts
  •  

Free agent F Carmelo Anthony has agreed to a one-year deal with the Los Angeles Lakers, his manager Bay Frazier tells ESPN.

omneto
  •  9302 posts
  •  

Mavs queria trazer o traste do Lowry mas o Heat livrou a cara do Lukinha.

Pops achou um trouxa pra despachar o DeRozen, vai pro Bulls jogar com o Lonzo Ball. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Maikson
  •  11707 posts
  •  

Kemba Walker has agreed to a contract buyout with the Oklahoma City Thunder and plans to sign with the New York Knicks.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Maikson escreveu: Kemba Walker has agreed to a contract buyout with the Oklahoma City Thunder and plans to sign with the New York Knicks.
    Boston traded a first-round pick and swallowed Horford's contract - all for NY to end up with a starting backcourt of Kemba and Fournier.

:lol:

Celtics deu punt nessa offseason, não sei nem se eles se classificam para os playoffs.

Parece que o plano é tentar o Bradley Beal no próximo ano.

Mas sei lá, parece que os caras não saem do lugar.

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

A true é que eles jogaram toda as cartas naquele time de 2017, que teve o absurdo azar da lesão do hayward e as maluquices do kyrie
    Aí depois trouxeram o kemba e ele se machucou tbm
    Arriscaram pra ser grandes e deu errado, faz parte

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Até que o Jazz tá montando um time legal.
    Conley tá de volta e ainda adicionamos Gay, Eric Pachall e Whiteside.

Juntando tudo isso com o melhor jogador da liga e o melhor defensor o resultado só pode ser o título 8-)

Na temporada passada sofremos muito com lesões, enquanto todos os outros times pareciam máquinas de tão saudáveis.

Alguém upa esse post em junho de 2022, por favor.
    Mucamo  isso

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Sei que o Lowry tem vários críticos aqui (nem eu gosto 100% dele), mas o cara é possivelmente o maior jogador do Raptors da história. Bom, talvez em questão de qualidade, o Carter foi muito mais jogador, mas o Lowry detem quase todos os records do time. Com certeza ele vai ser lembrado pra sempre.

Manterem o Gary Trent Jr. foi uma decisão acertada, agora só resta saber se os rumores sobre o Siakam sair são verdade. Não gostaria de perder ele, a não ser que seja uma troca muito vantajosa pro Toronto.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Imagem
    Maikson, Mucamo  isso

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

hartygs escreveu: Até que o Jazz tá montando um time legal.
    Conley tá de volta e ainda adicionamos Gay, Eric Pachall e Whiteside.

Juntando tudo isso com o melhor jogador da liga e o melhor defensor o resultado só pode ser o título 8-)

Na temporada passada sofremos muito com lesões, enquanto todos os outros times pareciam máquinas de tão saudáveis.

Alguém upa esse post em junho de 2022, por favor.
    Vou nem falar nada do Rudy que me da vontade de jogar o celular no chão. Aguardar a nova temporada mesmo. Porque a passada tem que ser esquecida.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

PedroFross escreveu: Dirk da massa era mt bom no mid range seloko
    Monstro demais. Foi um dos caras que me fez começar a acompanhar basquete basicamente. Obviamente tem uns monstros sagrados tipo Jordan e Kobe que me impressionavam muito mais, mas tinha alguma coisa no jeito do Dirk de jogar que eu gostava muito, e até hoje guardo um carinho pelos Mavs por causa dele (e porque o Luka é um monstro absurdo também).
    • 1
    • 1316
    • 1317
    • 1318
    • 1319
    • 1320
    • 1348

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/i/status/2003986902748483863

“Jogue e aplicativos MOD APK grátis p[…]

Fiz um risoto caprese e assei um Chester com chimi[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012