Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79
  • 86

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

144p

mas que cu de resolução é essa? nem consegui ver a beleza do pandy direito :chorar:

tazin
  •  23663 posts
  •  

Paul teria minha torcida no BBB

Excel Rose
  •  28051 posts
  •  

Hahahha Ronaldo giovanelli pqp

Falei isso quando vi sua foto junto com ele, n sabia q ele tbm tinha comparado :lol:

Sudit
  •  67390 posts
  •  

Pandy teve a oportunidade de quebrar o nariz desse merda de cartolouco e não o fez
    decepção

Paul_Andy
  •  27977 posts
  •  

Sudit escreveu:Pandy teve a oportunidade de quebrar o nariz desse merda de cartolouco e não o fez
    decepção
    Enquanto vc espalha o ódio ao mundo
    Eu só quero espalhar meu sorriso e minha alegria

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

tazin, Rules, camaleão e 5 outros  isso

4718
  •  31303 posts
  •  

vira homem, segundino afeminado

Paul_Andy
  •  27977 posts
  •  

4718 escreveu:vira homem, segundino afeminado
    Pra q bater no cara me fala
    Se lascar celestao
    Sem contar q eu na guerra não sou mto bom não

Rlim
  •  51306 posts
  •  

4718 escreveu: vira homem, segundino afeminado
    Verme safado.

Se te encontro na rua te meto um soco na nuca e um chute no cu pra virar gente.
    Mucamo  isso

Farofas
  •  207063 posts
  •  

Sudit escreveu: Pandy teve a oportunidade de quebrar o nariz desse merda de cartolouco e não o fez
    decepção
    Torcida do Palmeiras é fã dele

Em São Januário e no Maracanã (em jogos do Flu) esse infeliz não entra nunca mais, pois foi jurado pelas torcidas

Rules
  •  58972 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Sudit escreveu: Pandy teve a oportunidade de quebrar o nariz desse merda de cartolouco e não o fez
    decepção
    Torcida do Palmeiras é fã dele

Em São Januário e no Maracanã (em jogos do Flu) esse infeliz não entra nunca mais, pois foi jurado pelas torcidas
    Pq?
    O que ele fez?

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Paul é muito carisma :lolsuper:

Mais carisma ainda por ter se encontrado com o masterderico

Imagem

Fr0zen
  •  2975 posts
  •  

Ghaleston escreveu: Paul é muito carisma :lolsuper:

Mais carisma ainda por ter se encontrado com o masterderico

Imagem
    Essa foto é lendária.

Grande Fredão papa modelos.

Paul_Andy
  •  27977 posts
  •  

Como eu era magro pqp

Lakitus
  •  48657 posts
  •  

chegou a hora de atualizar, Fafs

@Farofas
    Farofas  isso

Farofas
  •  207063 posts
  •  

Sharjah FC estreia na Copa SP de Juniores visando acabar com retrospecto negativo dos asiáticos na competição

Imagem

A Copa do Mundo do Catar foi uma amostra que o futebol é uma prioridade para os árabes. O forte poderio financeiro de alguns desses países já foi notado no esporte, que recebe muito investimento dos chamados petrodólares.

Mais um exemplo disso poderá ser visto nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no dia 2 de janeiro. O grupo 22 terá um estreante bem peculiar: o Sharjah Brasil, clube-empresa que leva o nome de um tradicional time dos Emirados Árabes.

A jovem equipe paulista, na versão brasileira, fica na pequena cidade de Alumínio, segunda menor sede da Copinha, com pouco mais de 18 mil habitantes. Os adversários nesta primeira fase serão o Ceará, o Rio Claro e o Madureira.

Outro exemplo da presença do país árabe no Brasil é a parceria do Bahia com o Grupo City, também com origem nos Emirados Árabes Unidos.

O alinhamento ao Sharjah FC, atual vice-campeão nacional, começou em 2020. Além do nome, escudo e até a cidade mudaram. O time era o Itapevi Futebol Clube, que viajou cerca de 40 quilômetros até Alumínio, na Região Metropolitana de Sorocaba.

Esta foi a segunda mudança no nome e de cidade do clube fundado em 2004 como Associação Atlética Cubatense, no município de Cubatão, na Baixada Santista. Em 2008, mudou-se para Itapevi, na Grande São Paulo. O presidente, desde 2008, é Marcelo Neres.

O objetivo, desde o princípio, foi disputar competições de base e revelar jovens jogadores. A única vez que a equipe jogou um campeonato profissional foi em 2012, quando foi lanterna do seu grupo na Segundona do Campeonato Paulista, o quarto e último nível estadual.

A mudança para Sharjah Brasil foi concretizada em 2022, dois anos após o início das conversas com os Emirados Árabes.

Roberto Patressi, contratado para ser diretor de marketing do clube, lembra que os contatos com o Sharjah FC começaram impulsionados pela rede de contatos de Marcelo Neres, que, além de presidente do então Itapevi FC, é dono de uma editora de livros e revistas, que publicou livros e traduções de diversos países do mundo, incluindo os Emirados.

Entre os contatos de Marcelo, estão integrantes do governo local, empresários e autoridades árabes, que fomentaram a concretização dessa parceria.

A matriz, o Sharjah FC, foi fundada em 1966, levando o nome de um dos sete emirados que formam o país. O clube conquistou em 2019 o último dos seis títulos do campeonato local.
    • 1
    • 75
    • 76
    • 77
    • 78
    • 79
    • 86

MENSAGENS RECENTES

>>> Chamada de Ano Novo

No trabalho uma das pessoas que trabalhava comigo […]

> traz a F1 de volta pra Globo > colocar uma[…]

PALMEIRAS 2025