O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 612
  • 613
  • 614
  • 615
  • 616
  • 641

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

UltraRS escreveu: Queria ir ver, mas estou com preguiça de ir no cinema
    songohan2 escreveu:
    Mesma situação aqui :lol:
    Belic escreveu: Vou esperar sair na HBO MAX

45 dias :lagrimas:

Só de imaginar aparecendo o Joker rapidamente em algum momento do filme (provavelmente no final ou cena pós créditos) e a macacada aplaudindo ou dando berro de histeria, já me desanima de ir no cinema. E olha que eu tenho um ingresso cortesia pra assistir até na versão imax.

45 dias passa rapidão.
    Belic, UltraRS  isso

overday
  •  23810 posts
  •  

Pra quem já esperou tantos anos desde o último Crepúsculo não custa esperar mais 45 dias pelo novo

Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

Ph43lz1n escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Mesma situação aqui :lol:
    Belic escreveu: Vou esperar sair na HBO MAX

45 dias :lagrimas:

Só de imaginar aparecendo o Joker rapidamente em algum momento do filme (provavelmente no final ou cena pós créditos) e a macacada aplaudindo ou dando berro de histeria, já me desanima de ir no cinema. E olha que eu tenho um ingresso cortesia pra assistir até na versão imax.

45 dias passa rapidão.
    Eu tava com esse receio tbm, mas na minha sessão pelo menos não teve nenhuma histeria, acho que o próprio clima do filme acaba não deixando isso acontecer.
    Ph43lz1n  isso

Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

Um dos melhores castings que já vi, todos atores entregaram muito bem.

Se não é melhor que The Dark Knight, tá beeeeeeeem perto

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Lakitus escreveu: Elogios efusivos assim por parte da crítica hoje em dia costumam significar lacração excessiva :chorar3:
    O filme é levemente canhoto, tem uma referência ou outra, alguma crítica contra o capitalismo, mas nada demais.

Enfim, eu não gostei de alguma coisa ou outra por eu ser meio chatão (não falo de política), mas o filme no final das contas ainda é fenomenal

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

Lakitus escreveu: Elogios efusivos assim por parte da crítica hoje em dia costumam significar lacração excessiva :chorar3:
    Imagem

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Acabou que fui assistir o filme. Muito bom, um Batman com jeitão de Batman mesmo. Os momentos de detetive muito bem feitos, assim como os momentos de porradaria. Comparando o inicio de cada projeto, o filme é melhor que o Batman Begins.

3h foi um bom tempo pra desenvolver toda a história e não ficar corrido, acho que foi um ponto acertado isso. Só que pra mim não dá mais :lol: da segunda metade pro final eu já comecei a ficar desconfortável, costas doendo e só queria que o filme acabasse.

Peguei uma sessão de boa também (19h), ninguém abria a boca pra nada. Única reclamação é relacionado a dois idiotas que sentaram ao meu lado, levando balde de kfc pra comer dentro da sala e aí ficou aquele cheiro bosta de fritura.

É um público tão diferente dos filmes da Marvel, que tem duas cenas lá que se fossem qualquer filme da Marvel o povo teria feito histeria e aplaudido.

Minha opinião: quem puder esperar, espere. Vi em imax e muitas vezes fiquei pensando "isso aqui na TV Oled ficaria sensacional". Então melhor esperar sair no HBO Max ou torrentão mesmo, pois 3h é cansativo demais pra ficar sentado naquelas cadeiras.

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Imagem

Matt Reeves é o próprio James Gordon :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mas precisavam cumprir as cotas (Jeffrey Wright é um bom ator e fez muito bem o Gordon).

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Matt Reeves confirmou duas séries spin off: uma sobre o Pinguim e outra sobre o Asilo Arkham.

A série sobre a polícia de Gotham foi abandonada, pois a Warner preferiu fazer o seriado sobre A. Arkham no lugar dela.

Sobre o filme, que é muito bom, alguns pontos negativos:
    Naquela hora que a bomba explodiu perto do Batman, deveria ter causado um dano absurdo nele, principalmente no rosto, que estava ali com o queixo totalmente exposto. :lol:

Mas o que talvez mais tenha me incomodado foi o fato do Charada ter enviado uma bomba pra tentar matar o Bruce Wayne... vendo o MO dele durante todo o filme, isso não faz sentido nenhum, por 2 motivos:

1) Charada sempre atacava pessoalmente as suas vítimas.
    2) Ele tinha um ódio profundo pelo Bruce, jamais ia querer apagar ele simplesmente mandando uma bomba, que poderia sequer ser aberta por ele, tal qual ocorreu no filme, atingindo o Alfred que abriu o pacote(por sinal, tbm era pra ter morrido na explosão).

Além disso, um cara inteligente e metódico como ele com certeza iria querer observar a rotina do Bruce e rapidamente iria descobrir que ele era o Batman.

Acho que o roteiro foi muito conveniente nessas partes.

Outro ponto é que o filme poderia ser um pouco mais curto, tipo uns 20 minutos.

Tbm senti falta de algo a mais no ato final do filme. Tipo, foi bom, mas faltou um plot twist ou uma última cartada do Charada pra foder o Batman e pegar todo mundo de surpresa. Esse filme se inspira muito em Seven, achei que no fim teria um "soco na cara" final no espectador, tal qual Seven possui(que assistiu essa obra, sabe do que eu tô falando).

No mais, é um filme bem feito, com bom elenco, roteiro, fotografia, OST, etc.

Que venha a sequência.

Belic
  •  7936 posts
  •  

Confirmou
    Batman chegando dia 17 de Abril na HBO MAX!
    Imagem

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Matt Reeves confirmou duas séries spin off: uma sobre o Pinguim e outra sobre o Asilo Arkham.

A série sobre a polícia de Gotham foi abandonada, pois a Warner preferiu fazer o seriado sobre A. Arkham no lugar dela.

Sobre o filme, que é muito bom, alguns pontos negativos:
    Naquela hora que a bomba explodiu perto do Batman, deveria ter causado um dano absurdo nele, principalmente no rosto, que estava ali com o queixo totalmente exposto. :lol:

Mas o que talvez mais tenha me incomodado foi o fato do Charada ter enviado uma bomba pra tentar matar o Bruce Wayne... vendo o MO dele durante todo o filme, isso não faz sentido nenhum, por 2 motivos:

1) Charada sempre atacava pessoalmente as suas vítimas.
    2) Ele tinha um ódio profundo pelo Bruce, jamais ia querer apagar ele simplesmente mandando uma bomba, que poderia sequer ser aberta por ele, tal qual ocorreu no filme, atingindo o Alfred que abriu o pacote(por sinal, tbm era pra ter morrido na explosão).

Além disso, um cara inteligente e metódico como ele com certeza iria querer observar a rotina do Bruce e rapidamente iria descobrir que ele era o Batman.

Acho que o roteiro foi muito conveniente nessas partes.

Outro ponto é que o filme poderia ser um pouco mais curto, tipo uns 20 minutos.

Tbm senti falta de algo a mais no ato final do filme. Tipo, foi bom, mas faltou um plot twist ou uma última cartada do Charada pra foder o Batman e pegar todo mundo de surpresa. Esse filme se inspira muito em Seven, achei que no fim teria um "soco na cara" final no espectador, tal qual Seven possui(que assistiu essa obra, sabe do que eu tô falando).

No mais, é um filme bem feito, com bom elenco, roteiro, fotografia, OST, etc.

Que venha a sequência.
    Eu acho que o plano do Charada era justamente atacar alguém próximo ao Bruce, para fazê-lo sofrer. Faz sentido imaginar que um bilionário como ele teria suas encomendas “fiscalizadas” pelos funcionários antes de ser entregue diretamente para ele.

Agora a da explosão não ter causado ferimentos no queixo não tem desculpas

Rules
  •  58972 posts
  •  

Só não gostei que colocaram uma preta pra ser a mulher gato :|

Belic
  •  7936 posts
  •  

Série do Pinguim confirmada e se passará após The Batman!
    Estavam especulando que pode ter uma pegada meio Sopranos/Poderoso Chefão... rpzz, acho que vai dar bom hein! :emocao:
    Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max: “Estamos entusiasmados em trazer ao público uma nova versão desse personagem icônico da DC que eles nunca viram antes. É incrível trabalhar com Matt, Dylan e Lauren para continuar essa história e ver Colin levar sua performance já excepcional em The Batman para o próximo nível.”

Reeves, “Colin explodiu na tela como o Pinguim em The Batman , e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta. Dylan e eu estamos muito animados para trabalhar com Lauren na continuação da história de Oz enquanto ele agarra violentamente o poder em Gotham.”
    • 1
    • 612
    • 613
    • 614
    • 615
    • 616
    • 641

MENSAGENS RECENTES

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

Imprensa Politica

https://x.com/i/status/2007126063756021958 Ser&aa[…]

Eleições 2026