Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1326
  • 1327
  • 1328
  • 1329
  • 1330
  • 1348

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Salieri escreveu: Merda de final com esse time do caralho ganhando mais um título.

Espero que ano que vem seja diferente. :chorar2:
    porra, os caras se superaram pra caralho.

curry deitou.

sou seattle supersonic até a morte, e tinha o filho do gary paton .

o povo de boston é mto nariz em pé, tem mais é que se foder mesmo

Maikson
  •  11707 posts
  •  

Agora que o Durant não está mais lá não ligo do Warriors ganhar. Time bem montado e bem treinado. Tão redondinho que deu até para admirar o basquete do Wiggins, que era um completo vagabundo antes :lol:

Achei que o Boston tinha boas chances, defesa estava monstruosa, mas o título está em boas mãos.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Merda de final com esse time do caralho ganhando mais um título.

Espero que ano que vem seja diferente. :chorar2:
    porra, os caras se superaram pra caralho.

curry deitou.

sou seattle supersonic até a morte, e tinha o filho do gary paton .

o povo de boston é mto nariz em pé, tem mais é que se foder mesmo
    Não interessa, time da California não presta. :nem:

E Boston é outro que eu não tava torcendo, eu odiei essa final, mas como tava mais tempo na seca, acharia menos pior.

Mas enfim, não que mude muita coisa pra mim mesmo. :bigode:

Metta World Peace
  •  6356 posts
  •  

Depois que o Warriors encaixou a defesa, acabou a chance do Celtics. O Kerr tem muito mérito em fazer esse time funcionar, mesmo com Curry jogando mal conseguiram ganhar com o jogo com o Wiggins.

O jeito vai ser montar um super time para bater de frente com o Warriors na final, se não eles vão dominar o campeonato.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: sou seattle supersonic até a morte, e tinha o filho do gary paton .

NBA provavelmente vai ter uma expansão daqui poucos anos.

Os rumores são da volta de Seattle e o acréscimo de Las Vegas na liga.

Metta World Peace escreveu: O jeito vai ser montar um super time para bater de frente com o Warriors na final, se não eles vão dominar o campeonato.

Idade dos veteranos na próxima season:

Curry 35 anos
    Klay 33 anos
    Green 33 anos

Acho que o Warriors é contender apenas por mais 1 ou 2 temporadas, depois entram em rebuild.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: sou seattle supersonic até a morte, e tinha o filho do gary paton .

NBA provavelmente vai ter uma expansão daqui poucos anos.

Os rumores são da volta de Seattle e o acréscimo de Las Vegas na liga.

Metta World Peace escreveu: O jeito vai ser montar um super time para bater de frente com o Warriors na final, se não eles vão dominar o campeonato.

Idade dos veteranos na próxima season:

Curry 35 anos
    Klay 33 anos
    Green 33 anos

Acho que o Warriors é contender apenas por mais 1 ou 2 temporadas, depois entram em rebuild.

vancouver grizillies seria louco tbm de volta

seattle voltaria com outra franquia por conta da herança do OKC?

obs: Klay nunca mais vai render o que ja rendeu.

Green vai perder mto pelo físico, mas o Curry, até pelo estilo de jogo, pode deixar de defender como defende, delegar isso para alguém e continuar focando em 3 points e bandejas, não?

Biotipo dele ajuda tbm

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Curry pode facilmente virar um shooter puro e jogar até os 40 anos.

Só vai decair nesse quesito se tiver algum problema físico que o impeça de continuar arremessando em alto nível.

rOX BoY
  •  5868 posts
  •  

Até esqueci de comentar aqui.. acho que o melhor time acabou vencendo mesmo.

Mas que série decepcionante do Tatum, tá maluco. Pessoal fica achando que o time é novo e blablabla, mas acho que essa foi uma oportunidade de ouro que foi desperdiçada.

Nada garante que esse time vai voltar pras Finais.. eu sou realista e tenho quase certeza que perderia pro Bucks se o Middleton estivesse saudável.

Enfim, foi uma bela temporada e uma recuperação incrível. No final faltou maturidade mesmo porque a quantidade de turnovers foi absurda.

Maikson
  •  11707 posts
  •  

Durant pediu para ser trocado.
    John Wall conseguiu um buyout e deve assinar com o Clippers.
    Spurs trocou o Murray pro Hawks pelo Gallinari, 3 escolhas de primeira rodada e pick swap.
    Jalen Brunson assinou com o Knicks.

Snorlax
  •  1171 posts
  •  

E de negociações menos relevantes tivemos:

Ingles pro Bucks
    GPII pra Portland por 3 anos
    Drummond - Bulls
    Kyle Anderson - Wolves
    Toscano-Anderson - Lakers
    McGee - Mavs
    Malik Monk - Kings
    Hartenstein - Knicks

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Maikson escreveu: Durant pediu para ser trocado.

KD é um puta jogador, facilmente top 20 na história da NBA, mas ele é insuportável. :lol:

Maluco assinou uma extensão pouco tempo atrás, tem mais 4 anos de contrato num time que ele próprio escolheu e agora quer meter o pé de lá. :roll:

Aparentemente os favoritos numa troca por ele são Suns e Heat.

E com isso o Kyrie Irving tbm deve ser trocado. No momento o favorito para recebê-lo é o Lakers.

Vários caras reassinaram com seus times: KAT com o Wolves, Beal com o Wizards, Jokic com o Nuggets, Morant com o Memphis, Booker com o Suns.

Acho que as offseasons de 2023 e 2024 vão ser meio pobres no quesito de FAs que sejam um grande nome.

JstKpBrthng
  •  13209 posts
  •  

wizards fez uma merda colossal nesse contrato do beal

Snorlax
  •  1171 posts
  •  

Wolves trocou tudo pelo Gobert

Editado pela última vez por Snorlax em 01/07/2022, 19:12, em um total de 1 vez.

Maikson
  •  11707 posts
  •  

The Boston Celtics have agreed to acquire Malcolm Brogdon from the Indiana Pacers for Daniel Theis, Aaron Nesmith and a 2023 first round pick. Boston will also include Nik Stauskas, Malik Fitts and Juwan Morgan in the deal.

Maikson
  •  11707 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Maikson escreveu: Durant pediu para ser trocado.

KD é um puta jogador, facilmente top 20 na história da NBA, mas ele é insuportável. :lol:

Maluco assinou uma extensão pouco tempo atrás, tem mais 4 anos de contrato num time que ele próprio escolheu e agora quer meter o pé de lá. :roll:

Aparentemente os favoritos numa troca por ele são Suns e Heat.

E com isso o Kyrie Irving tbm deve ser trocado. No momento o favorito para recebê-lo é o Lakers.

Vários caras reassinaram com seus times: KAT com o Wolves, Beal com o Wizards, Jokic com o Nuggets, Morant com o Memphis, Booker com o Suns.

Acho que as offseasons de 2023 e 2024 vão ser meio pobres no quesito de FAs que sejam um grande nome.
    E falou que só quer jogar no Heat se Butler, Adebayo e Lowry estiverem lá. Que cara fresco :lol:

O mais bizarro era que nos playoffs de 2021 o Nets só perdeu pro Bucks por lesão, parecia o time a ser batido no leste, aí 1 ano depois já querem se desmanchar.

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Wolves foi mt burro pqp
    Ainge roubou mais um

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Até no Raptors tão cogitando o KD. Não sei o que pensar, espero que não mandem Barnes, Siakam ou Vanvleet pra lá. Mas ao mesmo tempo, da última vez que veio um cara desse calibre (Kawhi), a gente faturou o caneco.

rOX BoY
  •  5868 posts
  •  

Nem sei o que comentar sobre Durant e Irving. Vergonha alheia de dessas 2 crianças mimadas. Podiam se juntar com o Westbrook e formar o time dos lunáticos.

No mais: excelentes aquisições do Celtics e o Ainge ROUBOU o Wolves. Que troca HORRENDA, sem dúvidas uma das piores da história.
    • 1
    • 1326
    • 1327
    • 1328
    • 1329
    • 1330
    • 1348

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=K0HHgaDv3I0 […]

MERCADO TEMPORADA 2025

morder virilhas paulistas

Se o tempo estiver muito abafado, o ventilador s&o[…]