Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 262
  • 263
  • 264
  • 265
  • 266
  • 510

Quem será eleito no 2º turno?

Lula
32
56%
Bolsonaro
25
44%

overday
  •  23688 posts
  •  

Sul:

Bolsonaro -4
    Lula +2

Ou seja, aula a vantagem ganha no sudeste e fica na mesma

Morci
  •  11955 posts
  •  

mas perai, acreditamos em pesquisas ou não???

Texugo
  •  21037 posts
  •  

Morci escreveu:mas perai, acreditamos em pesquisas ou não???
    Mas é claro que eles acreditam, por isso o desespero.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Sudit
  •  66789 posts
  •  

Sabe pq a mídia está "tranquila" e pq as pesquisas estão mais generosas com o Bolsonaro nesse segundo turno, enquanto no 1o estavam totalmente agressivos?

Pq consideram que com a votação que o Lula teve no 1o turno é suficiente para ele ser eleito.

No 1o tinha aquela sensação de desespero, não sabiam quanto cada candidato iria ter de votos.
    Então precisavam desesperadamente impor que o Lula já ganhava no 1o turno, manipular o povão a votar no vencedor.
    Os institutos de pesquisas estavam loucos para derrubar o bolsonaro, mostrar que ele não tinha apoio, tentar encobrir o apoio que ele recebia nas ruas com pesquisas de intenção de votos negativas.
    E principalmente destruir a 3a via, fazer que o Lula captasse os votos dela.

Se o Lula tivesse vencido o 1o turno com apenas 1 milhão de vantagem, pode ter certeza que a mídia estaria em estado de desespero. As pesquisas dariam 60% pro Lula e que o Bolsonaro perdeu eleitores.
    Como Lula tem uma vantagem que lhe garante as eleições, estão mansinhos, pq consideram que a eleição já está ganha. Só precisam manter o que já tem, e fingir que são imparciais para manipular suas imagens.

É aquela regra que existe no futebol, despreza o rival quando perde, exalta o rival quando ganha.
    Já estão com as eleições ganha, então dão "vitória" pro Bolsonaro em alguns quesitos irrelevantes, como em debate.
    Ebraim, v00d00, Wukong SSJ e 1 outros  isso

v00d00
  •  4043 posts
  •  

cirúrgico

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Segundo o Ipec, Bolsoanro subiu 4 pontos entre os católicos do dia 10 para cá.

Então a esquerda tem que largar essa estratégia de jogá-lo contra eles.

queanorrivis
  •  14989 posts
  •  

hyper1 escreveu: Bolsonaro diz que o lema dele é a segurança pública, mas no final só quer policiais assassinos. De resto, não fez nada.
    se tiver assassinando bandido, faz mais pela segurança pública que a lei e o judiciário

4718
  •  30878 posts
  •  

tomara que seja estuprada essa semana ainda

v00d00
  •  4043 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: Só para me atualizar: democracia está em perigo?
    será que o bem vai vencer o mal?

4718
  •  30878 posts
  •  

Estou mal de ler nas entrelinhas ou o grande professor hoc vai meter um 13 a contra gosto?

Gus
  •  13116 posts
  •  

4718 escreveu:
    Estou mal de ler nas entrelinhas ou o grande professor hoc vai meter um 13 a contra gosto?
    Se ele fizer isso está indo contra o que acabou de falar no vídeo... Se não fosse a pandemia Bolsonaro já teria firmado o acordo de livre comércio entre mercosul e união européia.

4718  isso

Caninha
  •  34473 posts
  •  

Quem mandou matar Bolsonaro?
    Quem mandou matar Tarcísio?
    • 1
    • 262
    • 263
    • 264
    • 265
    • 266