O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Quem foi melhor?

Série Dragon Ball
11
69%
Série Cavaleiros do Zodiaco
5
31%

X-MAN
  •  20150 posts
  •  

Dbz fácil.
    Maior, mais memorável, lutas marcantes.
    Cdz era luta de rpg de turno, roteiro sempre igual, só foi o primeiro da época se não ninguém tinha ligado.

Headshrinker
  •  16054 posts
  •  

CDZ melhor óbvio.

As músicas eram mil vezes melhor no CDZ e mais emotivas tbm.

Lutas com fator alto emocional tipo o Shiriu se cegando pra enfrentar o cavaleiro de Medusa ou o Hyoga enfrentando seu próprio mestre.

Os personagens tem mais personalidade própria no CDZ, enquanto que no DBZ todos tem aquela mesma personalidade boba do Goku, tirando o Vegeta.

Em CDZ vc aprende sobre mitologia grega e cultura nórdica, e é a única vez em que Signos fazem sentido.

4718
  •  30967 posts
  •  

Dragon Ball
    De longe

Vegeta é o maior personagem da história dos animes

vilela_09
  •  42057 posts
  •  

Amos os 2, fizeram minha infância, porém analisando hoje os dois são muito ruins, se fosse escolher seria dragon ball com goku criança em primeiro lugar e a saga de hades santuário em segundo
    Gus  isso

Headshrinker
  •  16054 posts
  •  

Dragon ball só presta a fase em que ele é criança, o desenho era muito divertido.

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Dragon ball obviamente

overday
  •  23716 posts
  •  

Depende, se tiver falando de Dragon Ball (a primeira série) aí dá uma briga boa, mas se botar tudo no mesmo balaio (DBZ, GT, etc) aí não tem nem comparação, CDZ muito superior. DBZ é simplesmente horrível, isso ter feito sucesso é uma daquelas coisas que são inexplicáveis. Toda "saga" é exatamente a mesma merda, "chegou o ser mais forte do universo, Goku precisa ficar mais forte, Goku consegue um novo poder de Super saiyajin e derrota o inimigo, repita". Isso sem falar em uma luta durar 30 episódios, tem um monte de episódio que não acontece literalmente nada de relevante, é puro filler.

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Essa é difícil, mas escolho dbz por pura nostalgia

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Nitro
  •  35567 posts
  •  

DBZ.

Aliás, estou jogando Dragon Ball Z Kakarot. É muito bom. O jogo é bonito demais.

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

os dois são toscos mas CDZ era a tosqueira que eu assistia quando era moleque e tinha os bonecros

dragon ball com ele guri é o melhor dos três, não focava só nas batalhas autistas poder da amizade e close de 10 minutos gritando por episodio

DAC
  •  15230 posts
  •  

Revi as duas uns anos atrás e afirmo com tranquilidade que CDZ é um lixo 90% do anime. Se salvam a saga do santuário e o começo da saga de Hades (também no santuário). Os personagens principais são muito sem graça e tem o pior protagonista da história dos animes. Os cavaleiros de ouro são muito mais interessantes mas são pouco explorados, justamente por isso as duas sagas que eu falei são as melhores, tem um foco maior nos de ouro.

O lore de CDZ é bem mais interessante que o de DBZ, mas o Kurumada é um péssimo roteirista. O Lost Canvas que não tem dedo dele é infinitamente melhor, pena que não terminaram o anime.

DBZ é muito melhor, os personagens são melhores e o humor do Toriyama também é muito bom, apesar do Z ter diminuído o foco no humor. Se colocar o DB original na briga dá até pena de CDZ.

Mas a verdade é que desses shonen clássicos o melhor é Yu Yu Hakusho, os personagens são excelentes, não é repetitivo igual CDZ e DBZ, tem ótimas lutas e humor e ainda tem a melhor dublagem já feita no país.
    Mucamo  isso

Guilherme
  •  23317 posts
  •  

Dragon Ball é uma boa obra para seu público alvo.
    CDZ é lixo.

Sudit
  •  66820 posts
  •  

Acho que todo mundo simpatiza com o Goku.
    Mas só lixo de pessoa simpatiza com o Seiya.

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

CDZ
    Amo meu hyoga até hj.

Não consigo ver 10 segundos de dragon ball
    Acho um lixo por completo.

Sudit
  •  66820 posts
  •  

CDZ seria como DBZ, sendo o Seiya o Goku e os demais cavaleiros de bronze Yanchas.

overday
  •  23716 posts
  •  

Sudit escreveu: Acho que todo mundo simpatiza com o Goku.
    Mas só lixo de pessoa simpatiza com o Seiya.
    Embora seja o protagonista, ninguém liga pro Seiya, basicamente os favoritos de todo mundo de bem são o Shiryu e o Ikki, com o Hyoga correndo por fora.
    Bom Nick  isso

MENSAGENS RECENTES

União PALSAO a todo vapor. E o São[…]

Respeita o pastor Daniel Eu gosto dele Acho b[…]

Black Friday 2025

Unicas coisas que quero RESIDENTE EVIL 4 REMAKE […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012