O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 257

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

e é obvio que ninguém liga, já vai ser ponto de campanha daqui 4 anos

ninguém realmente liga mais pra promessa de campanha, o povo só quer ver o político de estimação no poder

Sudit
  •  67389 posts
  •  

Por isso sempre digo que politico é tudo farinha do mesmo saco.
    Não importa quem seja, todos farão a mesma coisa, roubarão igual, mentirão igual.

A única diferença é o grupo que eles irão beneficiar com as mamatas.

Disputa politica é apenas para ver quem irá ter a carta branca da "democracia" por 4 anos para roubar.

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

aqui pelo menos tem algum funcionário que tenta segurar ainda. Vai ver na cuckfornia o estado da situação, os caras nem podem ser presos por esse tipo de furto/roubo

Sudit
  •  67389 posts
  •  

Problema hoje em dia são os smartphones

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

sinceramente eu contrataria esses moleques pra trabalhar pra mim em uma atividade honesta

foram lá cumpriram o objetivo, com foco e sem medo

qualidades que faltam na maioria das pessoas

tamazi
  •  4801 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    Que falta fazem uns seguranças do carrefour nessa hora, hein.
    4718, UltraRS  isso

Sudit
  •  67389 posts
  •  

Não da para chamar a policia, pq a policia não pode fazer nada.
    Não da para chamar os pais pq provavelmente são piores ainda.
    Resta ligar para o "Criança Esperança", isso se eles atenderem telefone fora do periodo de doações.

tamazi
  •  4801 posts
  •  

queanorrivis escreveu: Imagem
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sudit
  •  67389 posts
  •  

Pior é a familia ter que enterrar ela, enquanto por exemplo a Claudia Raia está curtindo suas férias em Cancun.
    Pq toda essa campanha de demonizar tudo do Bolsonaro era coisa de um grupo da mídia e artistas que queriam a mamata de volta.

Politica é algo tão ridiculo... uma história que conto sempre...

Quando eu era pequeno, aqui na rua, os vizinhos eram todos tipo semi analfabetos, familias de retirantes, talvez os unicos que tinham alguma formação era meu pai e talvez uma vizinha... não sei direito ela, mas ela era diretora de escola mas falava com aquele portugues beeem popular... "pobrema", "avoar".

Essa vizinha por ser "diretora" e falar o mesmo "portugues" que o povão, era basicamente a intelectual da rua.
    Numa eleição ela fez campanha para um deputado, vereador, sei lá o que... pq era do grupo dela. Toda a rua começou a fazer campanha para ele, seguindo ela.
    Saiam pelas ruas, distribuiam santinhos, todo mundo fazendo campanha para o candidato da vizinha...

Chegou as eleições, o candidato se elegeu, toda a rua em festa, comemorando, festejando... uma vitória total.
    Resultado? O povão da rua continuou na merda enquanto a vizinha pode trocar de carro zero todo o ano.
    E todo mundo orgulhoso do trabalho feito, pq sua lider se deu bem na vida.

Politica é assim, o povo faz o trabalho pesado e depois fica com um vazio sentido de vitória comemorando saldo da conta bancária da pessoa que te manipulou e se deu bem sem fazer esforço.

Morci
  •  11955 posts
  •  

ué mas não era o governo que dava dinheiro pra artista??? faz o L

vilela_09
  •  42175 posts
  •  

Morci escreveu: ué mas não era o governo que dava dinheiro pra artista??? faz o L

e dá, o careca ganha um desconto monstro em impostos por investir em vagabundos, dinheiro que poderia ser usado para saúde e educação

Lakitus
  •  48654 posts
  •  

Imagem

que delícia :emocao: :emocao:

aguardo posicionamentos da escória streamer que fez o L
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19