O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 257

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:nao em si pelos jogos, mas pela carga tributária que vai pipocar novamente em tudo pra manter o maquinário aparelhado, a mesma pergunta de sempre.

Como que num país de 220mi, não tem um mero herói lelé da cuca sem nada a perder, pra passar a mão numa arma e matar essa escória?
    Seja esse herói. Você é rico, em 10 anos ou menos já sai da cadeia.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    contrair depto reencarnatório e ainda jogar o Lula ou Alckmin ou Moraes no meu grupo-karma familiar em reencarnações futuras?

isso é pior do que ver o país sendo devastado propositalmente
    UltraRS  isso

4718
  •  31303 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:nao em si pelos jogos, mas pela carga tributária que vai pipocar novamente em tudo pra manter o maquinário aparelhado, a mesma pergunta de sempre.

Como que num país de 220mi, não tem um mero herói lelé da cuca sem nada a perder, pra passar a mão numa arma e matar essa escória?

contrair depto reencarnatório e ainda jogar o Lula ou Alckmin ou Moraes no meu grupo-karma familiar em reencarnações futuras?

:chocado:
    Se eu matar um vagabundo, essa treva nasce na minha família depois?

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

4718 escreveu:
    Texugo escreveu:

:chocado:
    Se eu matar um vagabundo, essa treva nasce na minha família depois?
    pode ser que de inicio só no mesmo contexto, onde fique passível a esbarrar nele em situações teste e de reparação, mas a tendência e não uma regra, é que ele venha a nascer onde você pode reparar o mau feito, e ele a te perdoar. Pode levar séculos até um perdoar o outro, mesmo já havendo vínculos de amor.

mais fácil vc nascer filho dele pra ele aprender a te amar e facilitar o perdão (quando ele desencarnar nessa outra vida e constatar que o cara que ele tem ódio mortal é o filho dele).
    UltraRS  isso

4718
  •  31303 posts
  •  

Provavelmente serei pau do meu primo na próxima reencarnação

Sudit
  •  67390 posts
  •  

Mas esses politicos fizeram mal há milhares de pessoas, eles deveriam reencarnar num ambiente para pagarem por todo mal que fizeram, e não para se vingar contra um único individuo que liberou o povo.

v00d00
  •  4043 posts
  •  

4718 escreveu: Provavelmente serei pau do meu primo na próxima reencarnação
    fique feliz entao, talvez seja a tua chance de saber o que é uma xoxota de mulher bonita em algum momento da tua existência

Texugo
  •  21178 posts
  •  

Texugo escreveu:

Ensina aí, como faz para reencarnar filho de rico.

4718
  •  31303 posts
  •  

4718 escreveu: Provavelmente serei pau do meu primo na próxima reencarnação
    vc matou seu primo?
    Acho que serei obrigado nos próximos anos

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

overday escreveu: Apoio tributar microtransações nos jogos
    também, mas imposto no huezil não vai fazer a prática diminuir e não se disseminar. Tinham que taxar lá nos EUA 500% essa porra pros whales pararem de comprar essas bostas

Mucamo
  •  31127 posts
  •  

Gasolina BOlsonaro 4,85 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Por que não coloca que em 2022 ela bateu 10 reais?

https://economia.ig.com.br/1bilhao/2022 ... reais.html

No Acre, um estado também de difícil acesso, o interior também vê o preço da gasolina superar R$ 10 – principalmente nos locais de mais difícil acesso. A gasolina por lá sempre foi mais cara: havia relatos dos preços em R$ 9,50 já no final do ano passado.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Mucamo escreveu: Gasolina BOlsonaro 4,85 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Por que não coloca que em 2022 ela bateu 10 reais?

https://economia.ig.com.br/1bilhao/2022 ... reais.html

No Acre, um estado também de difícil acesso, o interior também vê o preço da gasolina superar R$ 10 – principalmente nos locais de mais difícil acesso. A gasolina por lá sempre foi mais cara: havia relatos dos preços em R$ 9,50 já no final do ano passado.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    A variação no ano passado.
    Imagem

Mas é bom postar os meme xd
    Mucamo, X-MAN  isso

Headshrinker
  •  16142 posts
  •  

Pandemia + guerra da Ucrânia praticamente aumentou demais a gasolina nesse período, mas depois desse período mais turbulento o Bozo conseguiu baixar a gasolina pra um preço mais aceitável, coisa que nem o Biden conseguiu fazer nesse mesmo período.

X-MAN
  •  20238 posts
  •  

Lula é brabo mesmo. Foi o cara assumir que acabou a guerra na Ucrânia e a pandemia que infelizmente agiram em todo o governo bolsonaro.

Headshrinker
  •  16142 posts
  •  

Depois que o Lula assumiu acabou a guerra, voltou o amor, acabou o desmatamento da Amazônia, acabou a violência nas ruas, os preços da gasolina ficaram mais baratos, os preços dos alimentos ficaram mais baratos tbm...

Gente como proceder agora? Tenho que fazer o L ou o que?

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Nitro escreveu: A variação no ano passado.

Mas é bom postar os meme xd
    pra você ver como o bolsonaro era um incompetente. o retardado não só aumentou a gasolina aqui, como aumentou no mundo todo. Lula, mesmo aumentando imposto, abaixou o preço geral pelo mundo todo
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 257

MENSAGENS RECENTES

Camisa I [provisória] da Nike que o Vasco v[…]

as opiniões divergem

PALMEIRAS 2025

Só hj percebi como ele parece o recoome