Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 508
  • 509
  • 510
  • 511
  • 512
  • 538

overday
  •  23801 posts
  •  

Ainda bem que fizeram esse remake aí, pelo menos o Switch tem um Zelda que preste pelo menos

overday
  •  23801 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    Mota Offspring escreveu: tb, terminei a quarta dungeon
    Tava exatamente nela. tinha dado save na entrada. aí joguei ontem a 4 e a 5.
    overday escreveu: Ainda bem que fizeram esse remake aí, pelo menos o Switch tem um Zelda que preste pelo menos
    Podiam fazer um remake do Link to the past tb :chorar4:
    Sinceramente, eu realmente acreditei que era algo absolutamente certo de acontecer. A engine tava pronta, era "só" refazer o mapa do Link to the Past na mesma engine desse Link's Awakening, o negócio ia vender absurdamente.

Mas Nintendo né, às vezes eles tomam umas decisões que vai entender...
    TRIPA_SECA  isso

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Podiam fazer remake de todos os Zeldas antigos (principalmente NES, SNES e GB/GBC) nessa mesma pegada, porque ficou excelente no Link's Awakening.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

overday escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Mota Offspring escreveu: tb, terminei a quarta dungeon
    Tava exatamente nela. tinha dado save na entrada. aí joguei ontem a 4 e a 5.
    overday escreveu: Ainda bem que fizeram esse remake aí, pelo menos o Switch tem um Zelda que preste pelo menos
    Podiam fazer um remake do Link to the past tb :chorar4:
    Sinceramente, eu realmente acreditei que era algo absolutamente certo de acontecer. A engine tava pronta, era "só" refazer o mapa do Link to the Past na mesma engine desse Link's Awakening, o negócio ia vender absurdamente.

Mas Nintendo né, às vezes eles tomam umas decisões que vai entender...
    sinceramente acho que é melhor, link's awakening ficou legal mas a engine é pesada demais pro switch, o jogo se peida todo pra manter framerate no mundo aberto, e o LttP é um mapa ainda maior e 2x o mapa enorme. LttP merece uma arte própria também, lançar com a mesma engine ia ser meio zoado pra um jogo tão grande como LttP

Nintendo gosta de dar um tempo pra esses remakes aí também, talvez lancem no aniversário de 40 anos de zelda que coincide com o aniversário de 25 de LttP, Nintendo adora comemorar esses marcos aí. Duvido que teria já sequencia do TotK até lá

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

as duas ultimas são bem chatinhas, as outras são bem de boas fazer tudo. Já tinha sofrido com isso ano passado no GBC, no GBC eu não tinha me tocado no negocio de jogar a bola nos pilares, aí eu fiz a dungeon inteira e só joguei o negocio nos pilares depois que eu vi que tinha que fazer isso na internet. Dessa vez foi mais rápido porque já sabia que tinha isso

a ultima é a mais chatinha pra mim que você tem que ficar usando um negocio que cria plataformas, e tem tipo uns 5/6 caminhos pra ir ali, e todos eles você não consegue voltar de onde veio, tem que dar uma volta pra voltar pro inicio e tentar outra rota. Enche bastante o saco.

TRIPA_SECA
  •  43382 posts
  •  

eu desconfiei dos pilares pq se vc reparar tem um detalhe gráfico nele.. fica tipo ruindo, dando entender que ta desmoronando já.

porém eu pensei na bomba só e nd rolou. a bola eu achava que seria pra outra coisa, como tem os buracos no chão achei que teria que jogar ela em algum buraco.

aí peguei o item la que faz as estatuas darem dica e uma delas falou algo do pilar.. aí me liguei que era pra jogar a bola :chorar4:

TRIPA_SECA
  •  43382 posts
  •  

Imagem

Resolvi jogar esse Resident. nunca tinha jogado. A proposta de jogar com dois personagens é até interessante, mas por ser um jogo antigo, nos moldes dos Residents clássicos acaba sendo um pouco complicada e até chata.

O pior de tudo é o jogo não ter baús. vc é obrigado a carregar itens importantes o tempo todo e cada personagem possui apenas 6 espaços de inventário, sendo que armas importantes como a Shotgun e a Granade Launcher ocupam 2 espaços.

Qdo vc precisa eliminar espaço no inventário vc é obrigado a deixar o item no chão.. vc não perde nd, eles ficam até marcados no mapa mostrando onde vc largou cada item. E isso torna o jogo meio chato.. pois vc é obrigado a deixar muita coisa pelo caminho e aí qdo chega na hora de realmente usar o item vc lembra que deixou ele la na casa do caralho e precisa ir buscar.. e caso não tenha matado todos os inimigos vc corre o risco de tomar dano a toa.

Acredito estar já perto do final.. passei pela "instalação"(que parece muito a casa do 1), entrei em uma igreja e matei um morcego gigante.. entrei em uma espécie de laboratório.. porem to com os dois personagens no danger e simplesmente não encontro item de cura, que é outra coisa que parece meio escassa nesse jogo. (ou eu sou cego).
    e aí complica, td bem ter pouco item de cura, to acostumado com esse tipo de coisa nos RE.. mas são 2 personagens.. então as vezes vc ta com os 2 morrendo e só acha um spray ou uma erva e tem que curar só 1..

é um jogo bem desafiador :rimbuk2:

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Lembro que era uma grande inovação deixar item no mapa e ele continuar lá :chocado:

TRIPA_SECA
  •  43382 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Lembro que era uma grande inovação deixar item no mapa e ele continuar lá :chocado:
    eu nem sabia que tinha isso :lol:
    tanto que na primeira vez que apertei o "leave" pensei: já era, perdi o item. aí vi que ele continuou no chão, brilhando e depois vi que qdo vc abre o mapa fica mostrando aonde estão os itens.
    mas é óbvio que depois de jogar o RE 1,2,3,7 com baús quem for jogar esse aí vai estranhar e achar chato pq de fato é um porre vc chegar no lugar precisando do item e o item estar longe pq vc foi obrigado a largar ele pra criar espaço e muitos itens no RE vc pega e só usa muito tempo depois então não compensa ficar perdendo espaço no inventário andando com eles.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    vilela_09 escreveu: Lembro que era uma grande inovação deixar item no mapa e ele continuar lá :chocado:
    tanto que na primeira vez que apertei o "leave" pensei: já era, perdi o item. aí vi que ele continuou no chão, brilhando e depois vi que qdo vc abre o mapa fica mostrando aonde estão os itens.
    mas é óbvio que depois de jogar o RE 1,2,3,7 com baús quem for jogar esse aí vai estranhar e achar chato pq de fato é um porre vc chegar no lugar precisando do item e o item estar longe pq vc foi obrigado a largar ele pra criar espaço e muitos itens no RE vc pega e só usa muito tempo depois então não compensa ficar perdendo espaço no inventário andando com eles.
    esse é meu próximo depois de acabar RE 1 remaster ( se der tempo de acabar tlous part 1 e RE remaster antes do Re 4 remake).

nem sabia disso, mas se for assim, é tipo everywhere is a baú, cria o hábito de largar tudo num pico central do mapa e foda-se.
    melhor do que ter que cruzar o mapa inteiro pra um baú específico no RE.

acho isso chato, RE 2 remake jogar com a claire é chato por isso, ou eu perdi algum pouch logo no começo do jogo e não sei
    TRIPA_SECA  isso

TRIPA_SECA
  •  43382 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    esse é meu próximo depois de acabar RE 1 remaster ( se der tempo de acabar tlous part 1 e RE remaster antes do Re 4 remake).

nem sabia disso, mas se for assim, é tipo everywhere is a baú, cria o hábito de largar tudo num pico central do mapa e foda-se.

acho isso chato, RE 2 remake jogar com a claire é chato por isso, ou eu perdi algum pouch logo no começo do jogo e não sei
    sim, depois que saquei isso passei a largar meus itens sempre em lugares estratégicos, tipo ao lado da máquina de escrever que tem no hall principal do lugar la que vc explora.
    é um desafio interessante até.. no geral o jogo é bom sim. vale a pena jogar.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:

sim, depois que saquei isso passei a largar meus itens sempre em lugares estratégicos, tipo ao lado da máquina de escrever que tem no hall principal do lugar la que vc explora.
    é um desafio interessante até.. no geral o jogo é bom sim. vale a pena jogar.
    o que me atraiu tardiamente nesses Re remakes foi o feeling dos pre-renders da direção de arte da capcom no jogo mais as esparsas musicas. focadas no mood em si. , desde o angulo escolhido, até a mobilia anos 90. sinto falta disso nos jogos de hj, e os RE's de ps1 os gráficos só os mais saudosistas conseguem a mesma imersão.

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Tinha nego na época falando que o ps2 não aguentaria essa tamanha tecnologia de manter o item em qualquer lugar, por isso a exclusividade

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

tripa, esse morcego tá longe do fim :lol:

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: Comecei Death Stranding ontem só pra ver como é que é.

Joguei o prologo + episódio 1.. juro que se toquei no controle por 20 minutos foi muito. assisti acho que mais de 1 hora de cenas.
    a melhor parte é quando vc não joga

• 1
    • 508
    • 509
    • 510
    • 511
    • 512
    • 538

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Lulao pode esfaquear toda a família do texu[…]

What is Ashes of Creation Apocalypse Horde Mode? […]