Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 578
  • 579
  • 580
  • 581
  • 582
  • 603

Fábio 100 anos
  •  12933 posts
  •  

Eu tenho duvidas se o Spaletti já termina a próxima temporada. O De Laurenttis é o Petraglia da Italia,

Fábio 100 anos
  •  12933 posts
  •  

Amanhã tem Roma x Inter as 13h

Curioso pra saber como os dois vão em campo, semana que vem teremos competições europeias, mas os dois precisam ir bem amanhã pra ter um leve respiro para tentar ir pelo campeonato.

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Que golaço do Theo agora, minha nossa. Mas a Lazio pqp, deixou o cara fazer o que quisesse.

Lazio é bom acordar pra vida porque daqui a pouco é capaz de sair do G4 ainda.

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Porra de Roma não vai pegar nem Conference League? :?

Fábio 100 anos
  •  12933 posts
  •  

Salieri escreveu: Porra de Roma não vai pegar nem Conference League? :?

Mourinho deu a entender que vai pra Europa League e foda-se o resto.
    Elenco curtíssimo. Hoje por exemplo tinha metade do time titular de fora.

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu: Porra de Roma não vai pegar nem Conference League? :?

Mourinho deu a entender que vai pra Europa League e foda-se o resto.
    Elenco curtíssimo. Hoje por exemplo tinha metade do time titular de fora.
    Tem que torcer pra não apenas conseguir ir pra final, mas principalmente não pegar o Sevilla lá.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41368 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Amanhã tem Roma x Inter as 13h

Curioso pra saber como os dois vão em campo, semana que vem teremos competições europeias, mas os dois precisam ir bem amanhã pra ter um leve respiro para tentar ir pelo campeonato.
    juro por D_us que ao invés de só curtir esse post, eu ia falar '' Roma vai poupar, e vai vencer com gols de Dimarco e Lukaku. Juro mesmo.

eu tinha esqueci do jogo e com o cel que eu fico e sp nao me notifica resultado de jogo nenhum pra ficar só as notificações de whats e email.
    só fui ver hj cedo o resultado :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41368 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu: Que atropelo hein
    Cabia mais,uma pena não ter matado o confronto

Dimarco ou Barella? Só o tempo dirá quem fez melhor temporada/ ucl
    @Fábio 100 anos @Jordanes do Mar Jônico
    o Barella a gente ja sabe que cresce em jogo grande e que entra com a pica apontada pra testa, mas o Di Marco foi mto pita tbm até aqui, sem palavras

Jordanes do Mar Jônico
  •  41368 posts
  •  

Canalha GluGlu voltando em bom ritmo em um momento crucial da temporada.

se formos mesmo pra final e tentar ganhar com o busão estacionado, ter um cara do nível dele em bola parada pode fazer toda a diferença

Jordanes do Mar Jônico
  •  41368 posts
  •  

o mais importante pra se der pra sonahr parking the bus num jogo único, é que a gente tem banco pra substituir na altura de quem ta dentro

De Vrij
    Lukaku
    Brozovic
    Goosens
    Correa
    D'ambrosio
    Aislani

Fábio 100 anos
  •  12933 posts
  •  

Di Marco tá jogando em alto nível desde o ano passado.

Muitas críticas em cima do Inzaghi, mas o cara é fodido em mata mata. Aquela dupla marcação em cima do Kaká da Shopee, foi muito bem executado.

Independente de quem for o finalista, a Inter tem condição de bater. Dependendo de como for semana que vem, a inter entra com vantagem emocional.

Fábio 100 anos
  •  12933 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Canalha GluGlu voltando em bom ritmo em um momento crucial da temporada.

se formos mesmo pra final e tentar ganhar com o busão estacionado, ter um cara do nível dele em bola parada pode fazer toda a diferença
    Não só ele, mas o Lukaku tbm. Ele tá se doando demais, o Skriniar tbm quer sair pela porta da frente.

Mentalmente e emocionalmente a Inter tá muito preparada para lidar seja com Real Madrid ou Manchester City. Isso conta demais em um jogo único.

Eu queria o City, pq o Istambul tá engasgado na mente do Ancelotti.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41368 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Di Marco tá jogando em alto nível desde o ano passado.

Muitas críticas em cima do Inzaghi, mas o cara é fodido em mata mata. Aquela dupla marcação em cima do Kaká da Shopee, foi muito bem executado.

Independente de quem for o finalista, a Inter tem condição de bater. Dependendo de como for semana que vem, a inter entra com vantagem emocional.
    na bola tirando todo o contexto UCL, o real madrid é mais viável

na camisa, ignorando o contexto da bola, o city é mais leve

mas acho muito dificil o guardiola tomar um nó tatico do Simone

e mais dificil ainda o real madrid entrar em campo com o piq que enfrentou o Girona

Jordanes do Mar Jônico
  •  41368 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Canalha GluGlu voltando em bom ritmo em um momento crucial da temporada.

Não só ele, mas o Lukaku tbm. Ele tá se doando demais, o Skriniar tbm quer sair pela porta da frente.

Mentalmente e emocionalmente a Inter tá muito preparada para lidar seja com Real Madrid ou Manchester City. Isso conta demais em um jogo único.

Eu queria o City, pq o Istambul tá engasgado na mente do Ancelotti.
    putz, num jogo de alto nivel eu nao confio mto nele, confio mais num jogo enrolado do calcio

ja o canalha gluglu é o tipo de cara que faz isso com o Weidenfeller como Klopp olhando no banco e depois de anos dizendo que ainda hoje adoraria ele no Liverpool

Fábio 100 anos
  •  12933 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

e mais dificil ainda o real madrid entrar em campo com o piq que enfrentou o Girona
    Capello disse que se a inter jogar no nível do primeiro tempo, não sabe se o Real e o City aguenta e com o boost de final da Champions.

Guardiola tá muito conservador nessa Champions, contra a Inter ele é obrigado a mudar.

Real é foda, mas tem Do Marco e Bastoni de um lado e Barella e Skriniar de outro. Nossas laterais tem muita qualidade para lidar com Rodrygo e Vini Jr.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41368 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

Capello disse que se a inter jogar no nível do primeiro tempo, não sabe se o Real e o City aguenta e com o boost de final da Champions.

Guardiola tá muito conservador nessa Champions, contra a Inter ele é obrigado a mudar.

Real é foda, mas tem Do Marco e Bastoni de um lado e Barella e Skriniar de outro. Nossas laterais tem muita qualidade para lidar com Rodrygo e Vini Jr.
    se perder pro real nem ligo, pq é tipo ir pra disney e reclamar que viu o Mickey e ainda fico feliz pelo RodryVini Limitão Benzemodric, mas se perder pra camisa de pluma vai ficar marcado como a buceta que tirou o baço do muslim. aí prefeiro sair pro Milan mesmo
    • 1
    • 578
    • 579
    • 580
    • 581
    • 582
    • 603

MENSAGENS RECENTES

se eu fosse o PCC e o CV eu matava qualquer um que[…]

tenho que terminar o Hades 2 ainda, falta 2 runs, […]

Nossa, que coincidência o Vitor Roque […]

NFL 2025 [WEEK 9]