Sudit 66789 posts 24/07/2014 Sudit 66789 posts 14/05/2023, 23:45 14/05/2023, 23:45 Pode rodar 8k que o jogo continuará feio queanorrivis isso
queanorrivis 14989 posts 25/05/2021 queanorrivis 14989 posts 15/05/2023, 00:43 15/05/2023, 00:43 Sudit escreveu: ↑Pode rodar 8k que o jogo continuará feio Como diria um certo user ai, você só acha o jogo feio porque não rodou em um ps5 em 4k nativo e HDR em uma TV LG OLED. [TUTORIAL] COMO PARAR DE DESLOGAR, CURTIR POSTAGENS E USAR O TEMA DARK https://forum.lolesporte.com/viewtopic.php?f=8&t=84422
Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 19/05/2023, 11:23 19/05/2023, 11:23 Sudit escreveu: ↑ Pode rodar 8k que o jogo continuará feio sim, mas esse nem é o problema. acordei cedo hj e fui jogar o beta antes do meu celular começar a pipocar de msg de cliente e sócio mala. pqp, que menus toscos, nada intuitivos..vc fica procurando a porra do modo versus com characters normais, mas não tem, então vc é obrigado a criar um avatar, pra depois ficar andando num salão cheio de fliperama e ai descobrir que vc ta por default com o luke ou sei la como chama, pra depois mudar de charater , e entrar em lobbys para o versus. primeiro versus que eu fui, eu tava com o Ken então foi fácil, mas no segundo peguei o GUile, não conhecia mto os golpes tirando os básicos, e o adversário era um colombiano jogando com a Juri, no modo Controle Moderno porra, nem configurei nada de ranked battles, e nem achei menu explicando ( mas tbm nao procurei mto) e nesse modern control realmente, vc soca meia duzia de botão e a bicha loca chinesa do Jamie ou essa outra saem fazendo trocentos golpes que no modo clássico d aum pouco mais de trabalho. os caras não tem nenhum empecilho de te colocar por default em uma config onde vc pode evitar isso. testei o ken, o jamie, chun-li, guile e ryu novamente ( ja tinha jogado na demo). Imagino que pra quem é profissa e tem tempo de sobra e uma vida desinteressante, de para aplicar mais camadas de complexidade que vemos em videos, mas pra quem tava buscando só se entreter com um poucomais de profundidade, variedade de golpes ( e não apenas combos) não apetece. não tenho tempo que o Guizoca ou VIlelas da vida tem para ficarem noiando em um jogo só ainda mais de luta, mas ainda assim, tenho interesse em Tekken, mas absolutamente nenhum nesse SF6. O Open beta foi pra testar, ver os gráficos e entender que seria o $$$ mais mal gasto de toda gen. a demo do KOF que joguei na época que saiu a primeira do SF6 mesmo com gráficos toscos é mesmo mais interessante. se tekken tiver a caralhada de personagens que sempre tem, e ainda não tiver isso de '' modo marvel vs capcom aperta dois botão e estraçalha de golpe sozinho'' , ja ganha por muito desse street fighter. e não me venha guizoca dizer ''aimmm, precisa dedicar tempo, o olha os combos desse pro-player, o jogo é bom sim'' . os pro players são doentes mentais que se não tivessem fazendo isso, seriam trabalhadores braçais ou herdeiros sem ter o que fazer da vida. ganhei a maioria das batalhas online, mas toda hora em jogavam contra o luke, ou seja, provavelmente a primeira luta da galera pq nao tem um menu claro de escolha de personagem e a galera demora pra intuir que a capcom ta te induzindo a ir com ele. Perdi só as que lutei com o guile, e é mto fácil apelar com todos personagens jogando entre gente normal com magia à distancia constante ( em especial luke e ken/ryu) e se aproximar dalhe horyuken com o cara no ar desviando do haduken... a mesma parada de sempre entre casuals de sf. nenhum personagem com uma caralhada de golpes (não to falando de combo) tipo o King por exemplo. o jogo claramente tem um apelo pra geração Queanorrivis da vida que acha que ser aviadada é ser moderno e que se não for assim, então a pessoa que é antiquada. desde os movimentos do jamie, até o menu, os personagens introdutórios, o preset de criação de personagem te empurrando um preto pra jogar por default, em um jogo feito no japão, cujo 90% das pessoas com condição de comprar um ps5 ou ps4 ( plataformas base do jogo) não são pretas. menu querendo ser estiloso, esse modo estraçalha botão aka '' modern'' controls. não compro isso nem debaixo de voadora
vilela_09 42035 posts 09/08/2012 vilela_09 42035 posts 19/05/2023, 11:28 19/05/2023, 11:28 ai é burrice sua, é tudo bem separado e intuitivo
Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 19/05/2023, 11:57 19/05/2023, 11:57 vilela_09 escreveu: ↑ ai é burrice sua, é tudo bem separado e intuitivo nope, em momento algum o jogo diz '' é mandatório criar um personagem e seguir por aqui'' . não precisei ir para esse hub na demo anterior. em nenhum momento o jogo me pergunta se eu quero só partidas contra adversários usando o classic mode. as opções são entre cross platform, ranked e casuals. e não fala se ranked ja elimina os adversários chegando com modern control. tem como selecionar lag, blza, mas não fica claro em nenhum menu ou opção prévia que vc nao quer enfrentar gente jogando outro jogo ( modern controls) Nao custa nada o jogo te mostrar num fucking menu, e não tendo que andar num hub lendo letreiro e sentando em fliperama. nao custa nada o jogo te mostrar que vc ta usando o Luke APESAR DE TE FORÇAR a criar um avatar. ou antes do matchmaking te dar 20 segundos que seja, pra escolher o persoangem ao invés de deixar preset num menu que vc precisa abrir voluntariamente para escolher os personagens. esse modo com o avatar deveria ser uma opção, estão empurrando como o default desse jogo, pra justificar full price num jogo bosta
vilela_09 42035 posts 09/08/2012 vilela_09 42035 posts 19/05/2023, 12:02 19/05/2023, 12:02 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ ai é burrice sua, é tudo bem separado e intuitivo nope, em momento algum o jogo diz '' é mandatório criar um personagem e seguir por aqui'' . não precisei ir para esse hub na demo anterior. em nenhum momento o jogo me pergunta se eu quero só partidas contra adversários usando o classic mode. as opções são entre cross platform, ranked e casuals. e não fala se ranked ja elimina os adversários chegando com modern control. tem como selecionar lag, blza, mas não fica claro em nenhum menu ou opção prévia que vc nao quer enfrentar gente jogando outro jogo ( modern controls) Nao custa nada o jogo te mostrar num fucking menu, e não tendo que andar num hub lendo letreiro e sentando em fliperama. nao custa nada o jogo te mostrar que vc ta usando o Luke APESAR DE TE FORÇAR a criar um avatar. ou antes do matchmaking te dar 20 segundos que seja, pra escolher o persoangem ao invés de deixar preset num menu que vc precisa abrir voluntariamente para escolher os personagens. esse modo com o avatar deveria ser uma opção, estão empurrando como o default desse jogo, pra justificar full price num jogo bosta testei a demo agora, é tudo bem fácil e intuitivo, criei esse personagem só escolhendo qualquer coisa em 2 segundos ai escolhe o servidor estando nesse hub é só apertar quadrado que vc escolhe o personagem e apertando triângulo vc coloca o modo de controle para clássico como tudo deve ser ai vai em qualquer máquina de fliperama e desafia alguém ou fica nela no modo treino esperando alguém, no modo treino vc pode ver a lista de golpes, treinar situações etc... testei uma partida no servidor da ásia para testar a qualidade do online, ganhei de um japonês ruim e até que fluiu bem o online depois fui no servidor da america do sul e ganhei de um chileno e de um brasileiro
Guilherme 23297 posts 15/02/2012 Guilherme 23297 posts 19/05/2023, 12:10 19/05/2023, 12:10 Já fui moído hoje.
Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 19/05/2023, 12:13 19/05/2023, 12:13 vilela_09 escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ ai é burrice sua, é tudo bem separado e intuitivo nope, em momento algum o jogo diz '' é mandatório criar um personagem e seguir por aqui'' . não precisei ir para esse hub na demo anterior. em nenhum momento o jogo me pergunta se eu quero só partidas contra adversários usando o classic mode. as opções são entre cross platform, ranked e casuals. e não fala se ranked ja elimina os adversários chegando com modern control. tem como selecionar lag, blza, mas não fica claro em nenhum menu ou opção prévia que vc nao quer enfrentar gente jogando outro jogo ( modern controls) Nao custa nada o jogo te mostrar num fucking menu, e não tendo que andar num hub lendo letreiro e sentando em fliperama. nao custa nada o jogo te mostrar que vc ta usando o Luke APESAR DE TE FORÇAR a criar um avatar. ou antes do matchmaking te dar 20 segundos que seja, pra escolher o persoangem ao invés de deixar preset num menu que vc precisa abrir voluntariamente para escolher os personagens. esse modo com o avatar deveria ser uma opção, estão empurrando como o default desse jogo, pra justificar full price num jogo bosta testei a demo agora, é tudo bem fácil e intuitivo, criei esse personagem só escolhendo qualquer coisa em 2 segundos ai escolhe o servidor estando nesse hub é só apertar quadrado que vc escolhe o personagem e apertando triângulo vc coloca o modo de controle para clássico como tudo deve ser ai vai em qualquer máquina de fliperama e desafia alguém ou fica nela no modo treino esperando alguém, no modo treino vc pode ver a lista de golpes, treinar situações etc... testei uma partida no servidor da ásia para testar a qualidade do online, ganhei de um japonês ruim e até que fluiu bem o online depois fui no servidor da america do sul e ganhei de um chileno e de um brasileiro jura? eu não to falando que eu não sei fazer, to falando que é porco vc de uma demo pra outra obrigar a pessoa a ir por esse caminho de criar avatar, na base de '' não tem mais pra onde ir, deve ser aqui'' o apertar botão para selecionar personagem,.....jura que é só fazer isso? mas é um fucking jogo de luta, um menu mandatório como opção é o mínimo que se espera numa porra de jogo de LUTA com 8 personagens, que é o motivo pelo qual vc baixou essa demo e não a antiga com Luke e Ryu. claro que nos fliperamas vc faz o matchmaking e tem as opções assim como o controle que quer, mas se vc não parar para procurar, o jogo de empurra para jogar no Modern controls. se tu não entende que o jogo está de induzindo a como jogar ele ( com o luke, no modo moderno, te obrigando a criar um avatar pra jogar a porra do modo '' carreira'' num fucking jogo de luta quando lançar) , ou vc é burro ou é dissimulado. mas acho que é só o passapanista mesmo
vilela_09 42035 posts 09/08/2012 vilela_09 42035 posts 19/05/2023, 12:19 19/05/2023, 12:19 tudo bem fácil e intuitivo, acho que vc deve estar velho demais para jogar videogame, procure outro hobby tipo pescar
Wukong SSJ 12086 posts 06/10/2016 Wukong SSJ 12086 posts 19/05/2023, 13:06 19/05/2023, 13:06 Pulta merda tinha que ser o Jotário O animal consegue ser burro o suficiente para não entender o básico de Street Fighter, imagina isso jogando um Souls sem ficar vendo tutorial a comédia que deve ser Tópico recomendado: Lista dos 100 filmes modernos favoritos do Wukong [+Qualidade]
Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 19/05/2023, 13:15 19/05/2023, 13:15 olha os dois paraíba que começaram a jogar videogame esses dias passando pano pra UI porca que fizeram
Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 19/05/2023, 13:16 19/05/2023, 13:16 Wukong SSJ escreveu: ↑ Pulta merda tinha que ser o Jotário O animal consegue ser burro o suficiente para não entender o básico de Street Fighter, imagina isso jogando um Souls sem ficar vendo tutorial a comédia que deve ser '' imagina jogando um souls....''' qual vc jogou além de Elden ring ? quantas horas de bloodborne? jogou o dlc em que dificuldade? quantas horas de Sekiro? Quantas hors de dark souls sem ser o remaster? dark souls 3 jogou? Demons souls jogou? paraíbinha marvelete eterno
Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 19/05/2023, 13:18 19/05/2023, 13:18 '' Meu, to fazendo uns gameplays irados de RDR 2, vcs não tem noção'' São Luis do Gorilão, 2023 ( ) maluco atrasado só 5 anos, querendo tirar onda de que não começou a jogar 4 meses atrás
vilela_09 42035 posts 09/08/2012 vilela_09 42035 posts 19/05/2023, 13:19 19/05/2023, 13:19 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ olha os dois paraíba que começaram a jogar videogame esses dias passando pano pra UI porca que fizeram vai ver é isso, não tem menus dos tempos do atari, ai o old gamer jordanes se complicou todo e não conseguiu entender algo simples não é nenhuma vergonha receber ajuda, vou te ajudar: -ao entrar com seu personagem escolha o servidor -no hub é só apertar quadrado para escolher o personagem e apertando triângulo vc escolhe a cor da roupa, modo de controle, etc... -ai nos arcades do hub lá vc joga
Wukong SSJ 12086 posts 06/10/2016 Wukong SSJ 12086 posts 19/05/2023, 13:25 19/05/2023, 13:25 Jotário entrou em tilte total Tópico recomendado: Lista dos 100 filmes modernos favoritos do Wukong [+Qualidade]
Sudit 66789 posts 24/07/2014 Sudit 66789 posts 19/05/2023, 13:41 19/05/2023, 13:41 Eu não consigo gostar de modo online de jogo de luta justamente o fato que se tem que ter tempo livre de sobra para treinar, se dedicar só nisso... E mesmo quanto tinha tempo livre, preferia jogar outras coisas, variação de jogos e estilos, do que me focar apenas num jogo ou personagem. Esse modo de controle automatico de SF6 é ridiculo, é algo que devia ser proibido... nem é questão de separar nas opções, é apenas o fato de existir isso já decai demais o nivel do jogo. Pq jogo de luta sempre foram feito para os gamers aprenderem a jogar, essa é a diversão, e não para o jogo se jogar sozinho. Não tem sentido jogo de luta existir assim.
Guilherme 23297 posts 15/02/2012 Guilherme 23297 posts 19/05/2023, 14:08 19/05/2023, 14:08 Sudit escreveu: ↑ Eu não consigo gostar de modo online de jogo de luta justamente o fato que se tem que ter tempo livre de sobra para treinar, se dedicar só nisso... E mesmo quanto tinha tempo livre, preferia jogar outras coisas, variação de jogos e estilos, do que me focar apenas num jogo ou personagem. Esse modo de controle automatico de SF6 é ridiculo, é algo que devia ser proibido... nem é questão de separar nas opções, é apenas o fato de existir isso já decai demais o nivel do jogo. Pq jogo de luta sempre foram feito para os gamers aprenderem a jogar, essa é a diversão, e não para o jogo se jogar sozinho. Não tem sentido jogo de luta existir assim. É verdade apenas se você quiser ser muito bom e evoluiir mais rápido. Dá para evoluir de boa jogando não tanto tempo por dia. Obviamente, a evolução vai ser menor e não vai dar para ser campeão de alguma coisa, mas dá para chegar num nível legalzinho.
Sudit 66789 posts 24/07/2014 Sudit 66789 posts 19/05/2023, 14:09 19/05/2023, 14:09 Baixei o beta, ai veio esta tela aqui... Não da para copiar o link, não da para clicar... que beleza. Onde merda registro essa bosta?
vilela_09 42035 posts 09/08/2012 vilela_09 42035 posts 19/05/2023, 14:19 19/05/2023, 14:19 Sudit escreveu: ↑ Baixei o beta, ai veio esta tela aqui... Não da para copiar o link, não da para clicar... que beleza. Onde merda registro essa bosta? está vendo aquele quadradinho ali? aponta a câmera do seu celular e uma mágica vai acontecer
Mota Offspring 58902 posts 15/02/2012 Mota Offspring 58902 posts 19/05/2023, 14:48 19/05/2023, 14:48 eu gostava do tempo que eu ia na casa de um amigo, ou ele na minha, e a gente jogava local, era uma competição só entre pessoas que se conhecem, eu me divertia muito mais jogando multiplayer dessa forma jogar com randoms quando a unica coisa que importa é quem sai vencendo no fim torna a diversão muito menos relevante. Uma coisa que eu reparei era como eu me divertia bem mais jogando 2x2 no rocket league com pessoal no discord que competitivo ranqueado, no ranqueado eu errava as coisas já começava a afetar minha performance pro resto do jogo inteiro e era um ciclo vicioso. No multiplayer, você erra, ri e tenta de novo. Infelizmente multiplayer local morreu já faz tempo, mesmo que existisse nem tenho mais meus amigos