Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 923
  • 924
  • 925
  • 926
  • 927
  • 981

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

:lolsuper:

Tá me lembrando da declaração do Luis Castro perguntando pq tem policial em beira de campo.

Lakitus
  •  48626 posts
  •  

é a cultura dos espanhóis, temos que respeitar

Sudit
  •  67327 posts
  •  

Existe um grande problema social nos dias de hoje.

Futebol é circo, a única razão de existir é para entreter o povão, que quer torcer, comemorar, gritar, xingar...
    A questão que hoje tudo é crime, vc tem mil vezes mais chance de ser condenado por dizer que um trap não é mulher do que se roubar um celular.

Eu não sei como foi o desenrolar com o Viny, mas ele foi "pego pra cristo".
    O negócio foi crescendo e hoje gente que provavelmente não tinha nada a ver com o assunto, começou a pegar ódio contra ele.

E isso vai ficar pior nos próximos anos, pode ter certeza que essa situação irá estourar nos EUA e Europa.
    É só alguem dar o gatilho que tudo explode.
    O "gatilho" com os espanhois está sendo o Viny, mas vai vir coisas muito piores pela frente no resto do mundo ocidental.

X-MAN
  •  20232 posts
  •  

LeavesTurnInsideYou escreveu: Tenho nojo desses caras que pagam de defensores da liberdade de expressões e o caralho, mas querem oprimir os espanhóis.

As pessoas têm o DIREITO de expressarem seu desejo de preservar seu país de presença étnica indesejada. Quem deseja a criminalização disso, sim, é fascista.
    Como se as pessoas quisessem impedir os times europeus de contratar jogadores negros e pardos. :lolsuper:

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Meu deus, olha esses posts, só pode ser bait. :facepalm:

X-MAN
  •  20232 posts
  •  

Pior que não vai demorar a surgir a burrofobia. Usar a palavra macaco no sentido de baixo QI, chamar treinador e jogador de burro. Vamos viver isso em breve. :magoado:

JrDuran Amigo
  •  6101 posts
  •  

Vini tinha que ir pra england e o Valência perder patrocinadores, aí queria ver se ia continuar essa palhaçada aí

Pior que a grande maioria dos espanhóis são tudo pau no cu mesmo, pensa em um povo que se acha superior, são eles

ai caramba
  •  38375 posts
  •  

vilela_09 escreveu: pep guardiola é conhecido por querer expulsar os negros de seus times
    ele tem pinta de racistinha mesmo, seila pq, mas tenho um ranço desse careca arrombado

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

a notícia de que torcedores foram presos era fake

foram prestar depoimento na delegacia e já foram liberados

não faz sentido prender alguém por isso, nem no Brasil que lei de racismo é rígida alguém pega cadeia

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

RACIOCÍNIO ES-PE-TA-CU-LAR

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

E O MACACO?

O MACACO TÁ EXPOSTO!

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Agora é a hora de dar o exemplo para a Espanha e punir o Corinthians com dez jogos sem público por chamarem os são paulinos de bichas.

Todos juntos contra o racismo e a homofobia.

Pode me positivar quem concorda.
    mf84  isso

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

crente adora fazer essas metáforas e comparações que não tem nem o mais mínimo sentido :lolsuper: :lolsuper:

"veneno se faz com veneno, então tem que defender o macaco e entrar em campo com uma leitoa branca"

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Sudit
  •  67327 posts
  •  

Caramba o penalti do Valladolid contra o Barcelona.

Não é só no Brasil a favor do Flamengo que o VAR inventa isso.

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Detalhe, a CBF não cancelou o amistoso que vamos fazer na Espanha, um dos motivos:

"Politicamente, a CBF não vê motivo de afastar o jogo da Espanha porque a crise atual se dá mais com a La Liga e não com a Federação Espanhola."
    • 1
    • 923
    • 924
    • 925
    • 926
    • 927
    • 981

MENSAGENS RECENTES

Qual game você está jogando?

meu próximo proxetu provavelmente é […]

-5 é de boa Tem que ser bixa pra comparar […]

Terminei GOW 2. Os momentos finais dele é[…]