Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

4718
  •  31273 posts
  •  

Ih, rapaz
    Eu não posso gostar de Osasco agora

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

4718 escreveu: Ih, rapaz
    porra, melhor um apêzinho na vila Indiana

4718
  •  31273 posts
  •  

Sou de quebrada, fi
    Quem é se quebrada não consegue simpatizar com praia, interior e terrenos baldios com construções baixas

Tem que ter aquele espírito imortal do capão

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

4718 escreveu: Sou de quebrada, fi
    Quem é se quebrada não consegue simpatizar com praia, interior e terrenos baldios com construções baixas

Tem que ter aquele espírito imortal do capão
    terreno baldio con construção baixa é estranho mesmo. minha casa ta a 2 metros e meio da rua, toda nivelada por dentro na terraplanagem, quando vou em alguma casa aqui, que o terreno é baixo, ou normal, me sinto desguarnecido

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: realmente, Celesta, melhor morar em Osasco, because Ifood e trampo de peão no Bradesco
    Nao sabia que tinha piada sobre isso. Conheço uma galera que trabalha no Bradesco dai.

Rlim
  •  51232 posts
  •  

Imagem

Sudit
  •  67336 posts
  •  

Osasco é o Netvasco das cidades.

Piccolo_san
  •  65876 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    E boa parte dos imigrantes que vem para o Brasil, a maioria são de países africanos que conseguem ser piores que aqui. Isso explica muita coisa.

Rlim
  •  51232 posts
  •  

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Esse IDH da Argentina... :rimbuk:

v00d00
  •  4043 posts
  •  

Starkk escreveu: Quanto vocês querem apostar que em algum momento vai surgir algum abençoado com a ideia de trazer africanos para compensar isso?

Imagino fácil o PSOL com essa bandeira.

Aí é para largar mão desse país de vez .
    até parece que tem africano burro nesse nível :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

no maximo um vizinho em crise aqui e acolá, como a venezuela

v00d00
  •  4043 posts
  •  

Starkk escreveu: Quanto vocês querem apostar que em algum momento vai surgir algum abençoado com a ideia de trazer africanos para compensar isso?

bem que poderia rolar com as colombia, encher esse país de colombiana que ave maria :gamado:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

v00d00 escreveu:

bem que poderia rolar com as colombia, encher esse país de colombiana que ave maria :gamado:
    colombiano não sai da colombia pra ir morar fora, só os fudidos que tentam a vida nos EUA.

ja vi pesquisas de '' vc moraria em outro país se se apaixonasse por um gringo'' e as colombianas todas dizem que não, que a colombia é exuberante, que a vida é boa....e tão certas. o máximo que a gente consegue é arranjar umas Venecas mesmo, mas as gostosas ja tão nos EUA dando golpe em miami, aqui vai sobrar as gordas de culote ou as passa-fome com cara de bolivia

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    4718 escreveu: Ih, rapaz
    h
    c ta ligado que isso é um quadro de humor né?
    é que vc nunca passou por osasco, dá até um arrepio
    infelizmente ja passei por Os Asco, é fronteiriço com a minha broken. :lagrimas:

eu acho inclusive que o canal que fez isso era o canal precurssor do canal de um conhecido meu da facu que era do morumbi tbm, mas abriu com uma galera de osasco um canal sem graça sobre ganja. chamado canalumdois. nem recomendo ver, vergonha alheia pura

Sudit
  •  67336 posts
  •  

Osasco é um cu.

Osasco é igual a netvasco (fiz essa comparação nesta mesma página), quem é de lá fala sobre a cidade com se fosse Viena.

E é um lixo total, alguns bairros que dividem Osasco com São Paulo parecem terra abandonada por Deus.
    Uma vez em lugar de ir pelas avenidas tradicionais para chegar na cidade, passei por dentro... caralho, parecia aqueles filmes pos apocalipticos.

Osasco é um grande favelão que se urbanizou, mas os moradores de lá acham que é o paraiso.

Sudit
  •  67336 posts
  •  

Eu tenho um tio que no final dos anos 80 comprou uma casa em Osasco e só falava que cidade linda era, como estava crescendo...
    Fomos lá, puta cidade feia.

Outro tio casou com uma retirante e foi morar lá... puta favelona aquele lugar.

E sempre o mesmo papo "ah, vc tem que ver como Osasco melhorou!! não é mais como era antigamente não!!".
    Passa as décadas e sempre o mesmo papo de como a cidade está bonita e moderna... e continua um favelão urbanizado, com vias que são uma porcaria, se São Paulo já é um lixo a infraestrutura, imagina Osasco que foi formado por favelas e os vão entre os barracos se improvisou um caminho, que depois foi asfaltado e virou rua e hoje são "avenidas".
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

um traz só so nhos de preço o outro […]

Morre Fábio Pancheri

Estava pensando aqui. Faz quanto tempo q existe o […]

PALMEIRAS 2025