Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Rlim
  •  50665 posts
  •  

Rlim
  •  50665 posts
  •  

Pra mim as SAFs não podem ser analisadas no curto prazo, por mais que façam bons trabalhos rapidamente (Ex. Botafogo), trabalhos médios (Ex. Cruzeiro e Bahia) ou trabalhos ruins (Ex. Vasco).

Vários desses clubes foram pegos em situação de terra arrasada, com muitos problemas de fluxo de caixa, judiciais, e em cenário critico. Onde além de resolver o imenso passivo de dividas e problemas, foi necessário investir muito dinheiro pra montar times minimamentes competitivos. Ou de forma organizada como o Bogão, ou no completo desespero como o Vasco.

Um ano pode parecer muito tempo pra arrumar a casa mas não é, e os caras também vão cometer erros por inexperiência ou por não conhecerem mesmo o Brasil. Pra mim a análise tem que ser feita mesmo com uns 5 anos de SAF rodando. Ai vamos saber de fato qual foi o melhor modelo, qual SAF realmente é séria, se é realmente profissional, se essa lei realmente vai vingar no Brasil sem o judiciário e os politicos mudarem tudo de uma hora pra outra, etc.

Tem muita gente emocionada e imediatista.

4718
  •  30892 posts
  •  

Por mim quem esse cara morra e que principalmente quem da microfone pra esse filho da puta vá embora antes com toda dor e sofrimento possível

Em nome do Deus de Israel

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

qual o problema de uma SAF pegar empréstimo em banco?

todas as empresas usam bancos pra pegar empréstimos

se o banco dá crédito é pq tem confiança no pagamento da SAF coisa que nunca daria pro Corinthians

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Quem ele é pra saber qualquer coisa do Botafogo? Da onde ele tirou essa informação? De dentro do cu dele. E que lixo de programa é esse aí?

Até parece que se fosse verdade a Globo não estaria implantando o caos, principalmente nesse período, dia 2/9 tem classico contra o time deles e é de praxe a tentativa de implantar crise nos rivais quando chega perto de jogo contra o time deles.
    Esse é o mesmo grupo de imprensa que publicou que Seedorf aliciava jogadores do Botafogo, fez com que os empresários do Vitinho o tirassem correndo da concentração e vendessem pro primeiro que conseguiu, e depois ainda chamou o jornalista que inventou a história pra todos os seus programas pra elogiar o furo jornalístico.

tl;dr: vai tomar no cu

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

Rlim escreveu: Pra mim as SAFs não podem ser analisadas no curto prazo, por mais que façam bons trabalhos rapidamente (Ex. Botafogo), trabalhos médios (Ex. Cruzeiro e Bahia) ou trabalhos ruins (Ex. Vasco).

Vários desses clubes foram pegos em situação de terra arrasada, com muitos problemas de fluxo de caixa, judiciais, e em cenário critico. Onde além de resolver o imenso passivo de dividas e problemas, foi necessário investir muito dinheiro pra montar times minimamentes competitivos. Ou de forma organizada como o Bogão, ou no completo desespero como o Vasco.

Um ano pode parecer muito tempo pra arrumar a casa mas não é, e os caras também vão cometer erros por inexperiência ou por não conhecerem mesmo o Brasil. Pra mim a análise tem que ser feita mesmo com uns 5 anos de SAF rodando. Ai vamos saber de fato qual foi o melhor modelo, qual SAF realmente é séria, se é realmente profissional, se essa lei realmente vai vingar no Brasil sem o judiciário e os politicos mudarem tudo de uma hora pra outra, etc.

desde quando o bahia tava em terra arrasada

pera desde quando a administracao do shitty eh ~media~

ruud
  •  7973 posts
  •  

Mas o q ele falou não tem nada demais. O Textor fez aportes - no plural -no Botafogo e agora tá tentando trabalhar com o dinheiro do clube ou com as soluções possiveis dentro da realidade do clube. até pq o clube tem q andar e fazer dinheiro pra dar retorno ao investidor. acho q tá normal o ciclo.

Rlim
  •  50665 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    Rlim escreveu: Pra mim as SAFs não podem ser analisadas no curto prazo, por mais que façam bons trabalhos rapidamente (Ex. Botafogo), trabalhos médios (Ex. Cruzeiro e Bahia) ou trabalhos ruins (Ex. Vasco).

desde quando o bahia tava em terra arrasada

pera desde quando a administracao do shitty eh ~media~
    Disse vários desses clubes, mais especificamente os 3 do Sudeste. Não me referi ao Bahia, até porque me parece que o clube tava saneado e se preparou pra SAF.

E quando digo mediano estou falando do resultado em campo em si, até porque a SAF do Bahia é a mais recente.

Santos F.C.
  •  14499 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: Quem ele é pra saber qualquer coisa do Botafogo? Da onde ele tirou essa informação? De dentro do cu dele. E que lixo de programa é esse aí?

Até parece que se fosse verdade a Globo não estaria implantando o caos, principalmente nesse período, dia 2/9 tem classico contra o time deles e é de praxe a tentativa de implantar crise nos rivais quando chega perto de jogo contra o time deles.
    Esse é o mesmo grupo de imprensa que publicou que Seedorf aliciava jogadores do Botafogo, fez com que os empresários do Vitinho o tirassem correndo da concentração e vendessem pro primeiro que conseguiu, e depois ainda chamou o jornalista que inventou a história pra todos os seus programas pra elogiar o furo jornalístico.

tl;dr: vai tomar no cu
    Sentiu...

Morci
  •  11955 posts
  •  

o botafogo devido a sua grandeza é muito perseguido pelos tradicionais órgãos de impressa

Rules
  •  58948 posts
  •  

Um monocopa brigando com um monotitulo
    Que briga!

4718
  •  30892 posts
  •  

Um sem passaporte t botando rir de um campeão do mundo no Japão e de outro que vestiu a seleção pra ser campeão na Suécia.

Se preocupa em ser campeão na Bolívia, Uruguai e Osasco, menor

Aqui a ideia é de clube global

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Bom, ele já foi presidente algumas vezes, o botafogo precisa ficar esperto

Rlim
  •  50665 posts
  •  

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

A Amadora da Gavea
  •  19418 posts
  •  

Rlim escreveu:

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    pagaram 22 milhoes em um cara que fez a mesma coisa e nao ia aceitar o james de graça sim :lolsuper:

Rlim
  •  50665 posts
  •  

MENSAGENS RECENTES

no caso de você derrotar o chefe e nã[…]

E tem otário que acha que essa merda de par[…]

Parece que está chegando a hora #ProjetoMa[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012