Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 18/10/2023, 14:33 18/10/2023, 14:33 Whatever escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ matheussccp escreveu: ↑ essa data fifa foi horrorosa para o brasil em todos os sentidos, mas acredito que não é o fim do mundo e pode ser o ponto inicial de mudanças positivas nas convocações e principalmente achar novas soluções para o meio campo que é nosso principal problema. casemiro com mais uma atuação constrangedora confirmou que não pode de forma alguma continuar no time titular, vergonhoso vamos aguardar a convocação do mês que vem, se o diniz continuar se auto sabotando e insistindo nos mesmos erros eu mesmo farei questão de torcer pra argentina passar o carro na gente o foda é que essa lesão do ney broxou demais com essa mesma escalação o Tite teria criado 10x mais, se exposto 1000x menos e ganhado de forma segura. melhor admitir o erro do que morrer abraçado com um opinião cretina Assistindo o Fluminense jogar, você acha que este é o teto do estilo do Diniz? O que o Tite faz é muito mais fácil de implementar por alguém competente do que um estilo novo. Os jogadores brasileiros estão há anos jogando o futebol posicional da Europa, é muito mais fácil colocar em jogo o que já estão acostumados. Não nego que o jogo foi horroroso, mas acredito que o Brasil pode entregar mais. Doente mental, me diz se essa filosofia já deu certo em algum lugar onde se joga futebol de primeiro nivel. se vier falar que o Malmo esta replicando com sucesso, eu cobro um tiro de méta na sua nuca. o fluminense conseguiu implementar um sistema que funciona em alguns jogos do Mata-mata , contra times de série C e D do mundo, com compactação tosca, e com atacantes que perdem gol adoidado , sem grandes desaques tecnicos. vc realmente ta sendo dodói de achar que o que deu certo no macacoból jogado por um fluminense que tem um matador em fase unica no ataque, vai ser replicável em nível internacional onde até a porra do Marrocos tem nível tecnico e tático em nível europeu hj em dia? se vc perde a bola contra um city, ou inglaterra, frança, CROÁCIA e seu time ta com 6 jogadores no MESMO setor, confinados, oque vc acha que acontece na real life e não no macacobol? repito, se o Fluminense pegar 10x o Sassuolo, perde todas as 10 por placar minimo, mas sem o sassuolo correr risco, e matando jogo no catennacio + transição rápida. começa a assistir futebol de verdade, e não só PSG do NEEEEEY, al Hilal, barcelona quando convém e corinthians, e larga a mão de falar merda. vc realmente acha que os caras jogando todo dia no posicional, vão , jogando no dinizretardadobol 2 x por semestre, dar certo numa filosofia podre? se pegar qualquer roberto martinez da vida, essa merda é goleada com esse doente mental no comando. esse BOSTA é tão ruim, que não consegue nem argumentar em coletiva, fica falando com cara de quem peidou no elevador cheio rezando para acabar, pormenorizando as escolhas grotescas que faz Turin isso
Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 18/10/2023, 14:58 18/10/2023, 14:58 vai dar certo galera, é só esperar, afinal resultado e DESEMPENHO não importam, o que importa é que a seleção é justamente um ambiente para testar treinador fracassado, praticamente um Kike Sentien canarinho que precisa de bariátrica
matheussccp 27411 posts 10/08/2014 matheussccp 27411 posts 18/10/2023, 15:15 18/10/2023, 15:15 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ matheussccp escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ matheussccp escreveu: ↑ essa data fifa foi horrorosa para o brasil em todos os sentidos, mas acredito que não é o fim do mundo e pode ser o ponto inicial de mudanças positivas nas convocações e principalmente achar novas soluções para o meio campo que é nosso principal problema. casemiro com mais uma atuação constrangedora confirmou que não pode de forma alguma continuar no time titular, vergonhoso vamos aguardar a convocação do mês que vem, se o diniz continuar se auto sabotando e insistindo nos mesmos erros eu mesmo farei questão de torcer pra argentina passar o carro na gente o foda é que essa lesão do ney broxou demais com essa mesma escalação o Tite teria criado 10x mais, se exposto 1000x menos e ganhado de forma segura. melhor admitir o erro do que morrer abraçado com um opinião cretina admitir o "erro" depois de incríveis 4 jogos? ok e é óbvio que nesse cenário teríamos bem mais chances com o tite no jogo de ontem, era um ótimo e já consolidado trabalho de anos. acontece que agora temos um treinador com ideias e um modelo de jogo completamente diferente. claro que se o time não apresentar evolução daqui um tempo já da pra começar analisar com um olhar mais crítico, mas compartilho da opinião de que pelo fato de ser basicamente impossível o brasil ficar de fora da copa do mundo, olhando pra frente é muito melhor passar as duas vergonhas que passamos contra venezuela/uruguai do que ganhar jogando super mal e pela mentalidade resultadista achar que ta tudo certo, e com isso mascarar e travar a evolução do brasil como time o placar do jogo nesse contexto não importa, pelo menos não agora pq temos margem para o erro e o objetivo final está lá em 2026. acredito que a própria comissão técnica ligou o sinal de alerta e desde a convocação até a postura do time teremos mudanças importantes em novembro que vergonha alheia do caralho placar nao importa? nao muito no contexto de classificação, mas tomar de 2 do uruguai sem contexto algum, sempre importa placar nao importa? supondo que não, ME DIZ SE A PRORA DO DESEMPENHO IMPORTA E ME DIZ O QUE VAI MUDAR SE A PORRA DA SELEÇÃO NAO VAI TREINAR TODO DIA ESSE ESQUEMA TATICO-FILOSÓFICO DE MERDA NA BASE DO DIA-DIA. O DINIZ TREINOU MEU TIME. JÁ TREINOU O SEU? A DIFERENÇA É QUE VC TA ILUDIDO COM UM FLUMINENSE COM JOGADORES TECNICOS JOGANDO CAMPEONATOS DE SERIE D MUNDIAL E VENDEO YOUTUBER GRINGO PINTAR O DOENTÃO COMO REVEOLUCIONÁRIO. JA EU ASSISTI O TRABALHO NO MEU TIME, E VI O TIME QUE DEVERIA SER IMPREVISÍVEL, SE TORNANDO TOTALMENTE PREVISÍVEL, AO PONTO DO CARA NAO CONSEGUIR ALTERAR O TIME SEM DESMANTELAR TODO O ENCAIXE DEFENSIVO DO TIME. A NÃO SER QUE VC VA FAZER RODA DE BOBINHO TATICS COM MESSI, BERNARDO SILVA, PELÉ, MARADONA, JOAQUM , VERRATI , PIRLO , INIESTAS E OUTROS JOGADORES QUE CONSEGUEM NÃO PERDER A POSSE DE BOLA E MANTER ELA GRUDADA NO PÉ ATÉ ACHAR UM PASSE, ESSA PORRA AÍ PRECISA DE TREINO DIÁRIO E SELEÇÃO NÃO É LUGAR PARA TESTAR TREINADOR FRACASSADO REPITO, VERGONHA ALHEIA DO CARALHO ESSE SEU POST PASSAPANISTA Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑vai dar certo galera, é só esperar, afinal resultado e DESEMPENHO não importam, o que importa é que a seleção é justamente um ambiente para testar treinador fracassado, praticamente um Kike Sentien canarinho que precisa de bariátrica é claro que o desempenho importa, e se o time não apresentar evolução o treinador pode, deve e VAI ser cobrado por isso. isso vale para o diniz ou pra qualquer outro treinador que venha assumir a seleção brasileira, oras. o que não concordo é taxar uma ideia completamente nova como errada depois de incríveis 4 jogos. foda-se se ele treinou seu time 3 anos atrás, acho que não preciso desenhar pq vc não é nenhum idiota pra não saber que nesse tempo muita coisa muda e olha só, treinadores e jogadores podem evoluir mas enfim, é isso. discutir com você sobre esse assunto é dar murro em ponto de faca, vc tem sua visão, eu tenho a mim e segue o jogo Jordanes do Mar Jônico isso
matheussccp 27411 posts 10/08/2014 matheussccp 27411 posts 18/10/2023, 15:21 18/10/2023, 15:21 eu nem tinha visto todos os posts da página anterior, tinha dado uma relevada no caps look totalmente descontrolado no post que eu quotei, mas marcar o retardado do super fofo como se algo que ele poste fosse relevante, e ainda falar que consumo coisa de tática em youtube (da onde tirou isso?) foi foda, definitivamente não consegue trocar uma ideia sem partir pro pessoal cara maluco Jordanes do Mar Jônico, 4718 isso
Dunkirk 4046 posts 10/10/2020 Dunkirk 4046 posts 18/10/2023, 16:30 18/10/2023, 16:30 Richarlison não seria titular em nenhum dos 4 do Rio, nem Gremio nem Inter, Galo tb não, seria no Cruzeiro e de SP talvez no Santos só e olhe lá E o primeiro gol que o Brasil tomou o Perri defendia fácil
Super Fofo Moderador 43533 posts 15/02/2012 Super Fofo 43533 posts 18/10/2023, 16:52 18/10/2023, 16:52 vou perder tempo respondendo o cheira saco do fracassado sim maluco se preocupa mais com o jogador e o tecnico de estimacao que ele bate punheta aparecendo do que com o retorno que trazem pros times que jogam quando vai no estadio deve passar o jogo inteiro olhando pro banco de reservas com a lingua de fora esperando que um suor do diniz respingue e ele possa sorver gostoso ju ventude
Red Fish 811 posts 09/04/2012 Red Fish 811 posts 18/10/2023, 16:59 18/10/2023, 16:59 Não é pra menos que o botafogo venceu todos os jogos contra o fluzão esse ano. Os caras (Luís Castro) montaram o anti-dinizismo perfeito, que é bloco médio/baixo da defesa + pressão intensa sem a bola + lançamentos longos nas costas da defesa + contra-ataque bem treinado Foi assim quando ele levou aquele 4-0 no Vasco x Botafogo na cerei B também Jordanes do Mar Jônico, A Amadora da Gavea, Turin e 1 outros isso
matheussccp 27411 posts 10/08/2014 matheussccp 27411 posts 18/10/2023, 17:16 18/10/2023, 17:16 Super Fofo escreveu: ↑ vou perder tempo respondendo o cheira saco do fracassado sim maluco se preocupa mais com o jogador e o tecnico de estimacao que ele bate punheta aparecendo do que com o retorno que trazem pros times que jogam quando vai no estadio deve passar o jogo inteiro olhando pro banco de reservas com a lingua de fora esperando que um suor do diniz respingue e ele possa sorver gostoso você não percebeu ainda que regularmente faz posts direcionados diretamente a mim e todos são ignorados? então vc perde seu tempo sim viu eu to respondendo esse pra deixar claro (se é que não tinha ficado ainda) que opinião de doentão igual vc é completamente irrelevante, e pode ter certeza que se eu voltar a te dar atenção e te quotar é só pra te chamar de retardado mesmo
Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 18/10/2023, 17:26 18/10/2023, 17:26 matheussccp escreveu: ↑ eu nem tinha visto todos os posts da página anterior, tinha dado uma relevada no caps look totalmente descontrolado no post que eu quotei, mas marcar o retardado do super fofo como se algo que ele poste fosse relevante, e ainda falar que consumo coisa de tática em youtube (da onde tirou isso?) foi foda, definitivamente não consegue trocar uma ideia sem partir pro pessoal cara maluco tbm achei bem dissimulado vc vendo o brazil regredir décadas nesse combo Ramon + Nidiz e falar na maior naturalidade que tem que esperar pra ver, sendo que agora não tem mais neymar por um bom tempo, não tem umbom 9 pro Vini render, o time parece que desaprendeu todas linhas de passe pra tentar ficar tocando roda de bobinho e ter 0 chutes a gol
Patriarcado 3265 posts 22/12/2014 Patriarcado 3265 posts 18/10/2023, 17:30 18/10/2023, 17:30 Dunkirk escreveu: ↑ Richarlison não seria titular em nenhum dos 4 do Rio, nem Gremio nem Inter, Galo tb não, seria no Cruzeiro e de SP talvez no Santos só e olhe lá E o primeiro gol que o Brasil tomou o Perri defendia fácil santos tem o Marcos Leonardo
Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 18/10/2023, 17:33 18/10/2023, 17:33 Red Fish escreveu: ↑ Não é pra menos que o botafogo venceu todos os jogos contra o fluzão esse ano. Os caras (Luís Castro) montaram o anti-dinizismo perfeito, que é bloco médio/baixo da defesa + pressão intensa sem a bola + lançamentos longos nas costas da defesa + contra-ataque bem treinado Foi assim quando ele levou aquele 4-0 no Vasco x Botafogo na cerei B também agora imagina pegar uma espanha com um Rodri mordedor, gavi e pedri mais maduros daqui 3 anos, balde e Yamal mais maduros, tendo zero chutes a gol pq é pra ficar tocando na roda de bobinho até abrir espaço, para poder lograr zero chutes a gol. mas calma, tem que dar tempo pro diniz, daqui 8 anos vai ter tido duas copas e 30 datas fifa, ai vai ter treinado o suficiente pra gente poder cravar que não deu certo, afinal + importante é testar a filosofia do bobinho aglutinado escadinha do que a seleção voltar a figurar como favorita. feirante filha da puta. mil vezes um marin ladrão do que um filha da puta desses que ta anunciando ancelotti na base da fé torço apenas para o Mourinho só desistir da Roma em 2025, ou para o Tite aceitar voltar, mas aprender a escalar Mucamo isso
Turin 23674 posts 23/02/2012 Turin 23674 posts 18/10/2023, 17:48 18/10/2023, 17:48 Whatever escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ matheussccp escreveu: ↑ essa data fifa foi horrorosa para o brasil em todos os sentidos, mas acredito que não é o fim do mundo e pode ser o ponto inicial de mudanças positivas nas convocações e principalmente achar novas soluções para o meio campo que é nosso principal problema. casemiro com mais uma atuação constrangedora confirmou que não pode de forma alguma continuar no time titular, vergonhoso vamos aguardar a convocação do mês que vem, se o diniz continuar se auto sabotando e insistindo nos mesmos erros eu mesmo farei questão de torcer pra argentina passar o carro na gente o foda é que essa lesão do ney broxou demais com essa mesma escalação o Tite teria criado 10x mais, se exposto 1000x menos e ganhado de forma segura. melhor admitir o erro do que morrer abraçado com um opinião cretina Assistindo o Fluminense jogar, você acha que este é o teto do estilo do Diniz? O que o Tite faz é muito mais fácil de implementar por alguém competente do que um estilo novo. Os jogadores brasileiros estão há anos jogando o futebol posicional da Europa, é muito mais fácil colocar em jogo o que já estão acostumados. Não nego que o jogo foi horroroso, mas acredito que o Brasil pode entregar mais. O fluminense na final da libertadores é um acidente, um acaso. Os resultados dele no Fluminense são acima do teto dele. Não servem de parâmetro
Fábio 100 anos 12933 posts 20/10/2020 Fábio 100 anos 12933 posts 18/10/2023, 18:23 18/10/2023, 18:23 Para mim está mais para convocações. Mas fica complexo comentar sobre isso. Por exemplo, o Casemiro já jogou não zonal com o Ancelotti, ele desaprendeu? Bruno Guimarães jogou no não zonal durante um tempo, desaprendeu? Vini Jr, Rodrygo, Neymar, Jesus (jogando com mais liberdade), desaprenderam? Pelo amor né? Outra coisa, o Diniz precisa ser cobrado sim. Ele não tá treinando uma seleção como Paraguai ou Chile. E esse papo de tática europeia vs tática sul-americana é papo de manjester. Turin, Mucamo isso
Farofas 205852 posts 15/02/2012 Farofas 205852 posts 18/10/2023, 18:39 18/10/2023, 18:39 Turin escreveu: ↑ O fluminense na final da libertadores é um acidente, um acaso.
Farofas 205852 posts 15/02/2012 Farofas 205852 posts 18/10/2023, 18:59 18/10/2023, 18:59 Me admira a paciência do Matheus em tentar debater seriamente sobre o Diniz aqui no fórum. Paciência pra isso eu não tenho nenhuma. E me chama a atenção tbm o fato dele conhecer o treinador tão bem mesmo sendo torcedor do Corinthians, já que eu suponho q ele não teve tempo de ver todos os jogos do Fluminense na temporada, afinal ele tem o time dele para assistir em 1° lugar. Se tivesse q chutar, eu diria q o Matheus leu Giant Killing, uma obra de ficção sobre um jovem treinador cuja a trajetória possui uma assustadora semelhança com a carreira do Fernando Diniz, e baseado nos fatos dessa obra, ele já tem uma noção exata de como a história vai se desenrolar e como vai terminar. Acho bacana ele tentar abrir os olhos de quem avalia treinador baseando-se apenas em placares e posse de bola, mas ao meu ver esse esforço todo esta sendo em vão. Tal qual no universo da Matrix, há pessoas que simplesmente não querem enxergar aquilo q esta a frente delas. Turin isso
queanorrivis 14989 posts 25/05/2021 queanorrivis 14989 posts 18/10/2023, 19:13 18/10/2023, 19:13 [TUTORIAL] COMO PARAR DE DESLOGAR, CURTIR POSTAGENS E USAR O TEMA DARK https://forum.lolesporte.com/viewtopic.php?f=8&t=84422
Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 18/10/2023, 19:15 18/10/2023, 19:15 seleção serve para no Day 1 vc chegar matando ao MENOS os sul americanos , e não pra parada regredir à estaca pré-tite em nome de testar uma filosofia. essa porra não é Peru, Albania, Austria. chega a dar raiva a passada de pano dos doentes : '' e se o time não apresentar evolução o treinador pode, deve e VAI ser cobrado por isso. isso vale para o diniz ou pra qualquer outro treinador que venha assumir a seleção brasileira, oras. o que não concordo é taxar uma ideia completamente nova como errada depois de incríveis 4 jogos. '' o cara acha que é normal o Brasil criar zero chutes a gol pra seguir testando algo que o único titulo até aqui é um campeonato carioca, e talvez uma libertadores, cujo campeão pifa contra mexicanos, árabes e asiáticos hj em dia. seleção nao é local pra teste..... se ele em 4 anos fizesse algo sei lá, do tamanho do que o gallardo fez em desempenho e CONSICTÊNCIA , aí, vc avalia se vale a pena testar na seleção. agora, '' aimmm, tem algo novo, é diferente, inovação #revolucionário, vamos usar a camisa mais pesada do futebol mundial de seleções para testar, se não der em 20 jogos, ai blza, nao deu certo'' Fica mais que claro o viés passapanista chupação do Diniz quando o cara ignora o estado da seleção pre-tite( exceto o Brasil do Dunga-jorginho 2010) , e acha que é completamente de boa dar sequencia em um projeto em que a seleção é cobaia e é super normal jogar contra o segundo maior rival com desempenho tático pífio que nem a porra do APOEL NICOSIA tem nos últimos 20 anos. mas tem que testar né galera. papinho de quem tem dúvidas se é viado ou não pq ainda não testou dar o brioco . Mucamo isso
Farofas 205852 posts 15/02/2012 Farofas 205852 posts 18/10/2023, 19:24 18/10/2023, 19:24 Era pré Dunga/Tite Sofrimento nas eliminatórias e 5 títulos mundiais Era pós Dunga/Tite Campanha impecável nas Eliminatórias/ Copa das Confederações e vexame na Copa Mas não, relaxa aí amiguinho. Não precisa mudar a estrutura não . Só manter a mesma fórmula q vem sendo utilizada de 2006 pra cá que vai dar certo sim. SENTA E CONFIA.
Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 18/10/2023, 19:34 18/10/2023, 19:34 Farofas escreveu: ↑ Era pré Dunga/Tite Sofrimento nas eliminatórias e 5 títulos mundiais Era pós Dunga/Tite Campanha impecável nas Eliminatórias/ Copa das Confederações e vexame na Copa Mas não, relaxa aí amiguinho. Não precisa mudar a estrutura não . Só manter a mesma fórmula q vem sendo utilizada de 2006 pra cá que vai dar certo sim. SENTA E CONFIA. obviamente eu estou falando pós Penta, né seu animal de teta cinza
Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41368 posts 18/10/2023, 19:40 18/10/2023, 19:40 ta mto claro pra mim Leigos: Aimmmm Diniz Users que sempre entendem e vemos postando em alto nível nos tópicos de futebol europeu: ''Sai fora Kike Sentien tupiniquín. Seleção não é cobaia ''