O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 97

Belic
  •  7936 posts
  •  

Dirigido por Clint Eastwood

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

ta louco, tem que ser muito macho pra ter coragem de ser PM no bostil
    maluco sossegado praticando seu exercício, cumprimentando os parças e num piscar de olhos ta no tiroteio

se ele cumprimenta e logo em seguida volta a correr olhando para chão pra pensar na vida, tava morto. não da pra ter 1 milésimo de segundo de desatenção. é visão periférica pensando no pior o tempo todo

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

uma vez eu sai com uma delegada da policia civil (e eu nem sabia que era delegada, ela foi falar só quando entrou no carro. nas conversas pelas redes sociais deu o migué e falou que era concursada do fórum, coisa do tipo) e fomos para um barzinho

chegando la, estava bem movimentado, mas tinha mesa sobrando no meio da galera
    eu, ingênuo, quis sentar ali
    ela recusou e fez questão de sentar em alguma mesa da parede, só que não tinha. teve que pedir para o garçom montar uma e a gente sentar la
    quando chegamos na mesa, eu, novamente ingênuo, fui sentar na cadeira da ponta, de costas para a parede. ela falou pra eu sentar em outra e deixar ela sentar ali

foi onde ela me explicou que em locais publico ela não da chance pra vacilo, gosta de ter a visão periférica de todo o ambiente e ta sempre prestando atenção em cada movimento atípico de alguma pessoa. além de ficar com a bolsinha no colo, aberta, com a empunhadura da arma pronta pra pegar e meter bala

eu achava meio exagero, mas vendo um vídeo desse tipo percebe-se que esse é o mínimo pra essa galera da PM, PC, PF etc

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

Mano de Touca escreveu: uma vez eu sai com uma delegada da policia civil (e eu nem sabia que era delegada, ela foi falar só quando entrou no carro. nas conversas pelas redes sociais deu o migué e falou que era concursada do fórum, coisa do tipo) e fomos para um barzinho

chegando la, estava bem movimentado, mas tinha mesa sobrando no meio da galera
    eu, ingênuo, quis sentar ali
    ela recusou e fez questão de sentar em alguma mesa da parede, só que não tinha. teve que pedir para o garçom montar uma e a gente sentar la
    quando chegamos na mesa, eu, novamente ingênuo, fui sentar na cadeira da ponta, de costas para a parede. ela falou pra eu sentar em outra e deixar ela sentar ali

foi onde ela me explicou que em locais publico ela não da chance pra vacilo, gosta de ter a visão periférica de todo o ambiente e ta sempre prestando atenção em cada movimento atípico de alguma pessoa. além de ficar com a bolsinha no colo, aberta, com a empunhadura da arma pronta pra pegar e meter bala

eu achava meio exagero, mas vendo um vídeo desse tipo percebe-se que esse é o mínimo pra essa galera da PM, PC, PF etc
    eu sempre tive esse cacoete, e não sou policial.

aparentemente mta gente que já foi guerreiro, homem da lei em outra reencarnações ainda tem esse cacoete.

não vou entrar no mérito aqui do que fui em duas reencarnações na espanha, mas curiosamente um amigo meu que estava comigo em função militar igual em uma dessas reencarnações, tem esse cacoete automático tbm, e a mina dele sempre reclama quando saem.

eu ja escolho o lugar automaticamente e as minhas minas nunca nem notaram. A mesma coisa quando pego alguma vaga na rua para estacionar o carro. Dou preferência à vagas que na volta ao entrar no carro nao tenha pontos cegos onde poderiam se esconder, e que me permitem sair rapidamente, mas evito ruas que demoram muito para o farol abrir e que sejam esquina com alguma avenida grande onde malandros de moto podem estar transitando e te vendo abrir o carro/entrando no carro.

quando sento em quinas de paredes em restaurantes, sempre evito tbm ficar num ponto cego de quem entra, melhor ficar logo em um local mais escondido com menos visão global, mas sendo menos visto tbm. Se alguém entra para assaltar e é alvoroçado, ele nóia que vc viu ele sem ele ter te visto, e tende a ser agressivo com vc antes de todo o resto, pq vc é o primeiro ou o único que ele ve como ameaça.

tem outras tbm que penso quando estou fazendo uma varredura no meu sitio quando chegou ou quando vou fechar tudo antes de dormir, mas acho que não se enquadra e é mto específico de descrever.

parece paranóia, mas na real é tudo bem automático e instintivo
    Mucamo  isso

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

nunca sequer passou pela minha cabeça chegar num local publico e ter que pensar em sentar em uma posição mais estratégica por questão de segurança

até pq eu moro no interior de SP a minha vida toda. cidade beeeem tranquila
    se eu saio na rua 1h da manha sozinho com o celular na mão a chance de eu ser assaltado é de 0,001%
    ja esqueci carro aberto na frente de casa, passou a madrugada toda com o vidro abaixado e nem som roubaram. isso pq na época eu morava na avenida
    se voce para o carro em alguma rua escura e fica de boa com os 4 vidros abaixados mexendo no celular, não vai chegar nenhum trombadinha puxando o celular da sua mao e saindo correndo

então minha experiencia de vida nessa questão se baseia em inocência e achar que nunca vai dar merda

por isso eu nem me arrisco a ir viajar para um hell de janeiro da vida. eu sou cabação pra isso e facilmente seria presa facil para os vermes

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

Mano de Touca escreveu: nunca sequer passou pela minha cabeça chegar num local publico e ter que pensar em sentar em uma posição mais estratégica por questão de segurança

até pq eu moro no interior de SP a minha vida toda. cidade beeeem tranquila
    se eu saio na rua 1h da manha sozinho com o celular na mão a chance de eu ser assaltado é de 0,001%
    ja esqueci carro aberto na frente de casa, passou a madrugada toda com o vidro abaixado e nem som roubaram. isso pq na época eu morava na avenida
    se voce para o carro em alguma rua escura e fica de boa com os 4 vidros abaixados mexendo no celular, não vai chegar nenhum trombadinha puxando o celular da sua mao e saindo correndo

então minha experiencia de vida nessa questão se baseia em inocência e achar que nunca vai dar merda

por isso eu nem me arrisco a ir viajar para um hell de janeiro da vida. eu sou cabação pra isso e facilmente seria presa facil para os vermes
    vc mora onde mesmo, Mano?

eu hj to nointerior tbm, mas nem é cidade, é um condominio de casas de campo, aqui o receio é com o abismo social entre os moradores e os prestadores de serviço desconhecidos (caseiros e jardineiros que entram e saem do condominio e que pensam que todo mundo aqui dentro é multimilionário), mas como cresci em SP, esses gatilhos ocorreram natural + a minhja bagagem pregressa reencarnatória. Tem amiga minha que é adv criminal e que caga e anda para se preocupar com vidro aberto , onde senta, se ta ou não dando vacilo. É algo que eu sempre tive, e só fui perceber não ser normal quando voltei do Canadá e me sentia como vc se sentiria em um Hell de Jaéra

Mucamo
  •  31124 posts
  •  

Mano de Touca escreveu: eu achava meio exagero, mas vendo um vídeo desse tipo percebe-se que esse é o mínimo pra essa galera da PM, PC, PF etc
    Eu faço a mesma coisa. Porém aprendi nesse filme aqui.

Gosto de viver como se eu fosse um agente secreto

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mano de Touca escreveu: uma vez
    não vou entrar no mérito aqui do que fui em duas reencarnações na espanha
    Como faço para descobrir minhas encarnações?
    em via de regra não deve saber, respeite o véu do esquecimento que Deus nos dá, que é uma dádiva, mas se vc tem mediunidade ou trabalha em algum centro ou tem paranormalidade de projeção astral, então nesse caso pode ser que vc tenha acesso a algumas, para curar a dor que permanece delas e das suas personalidades dessa vida pregressa, mas isso é coisa para quem tem imersão real na senda tarefeira mediúnica espírita/umbandista, e não para quem tem curiosidade ociosa.
    Mucamo  isso

UltraRS
  •  12229 posts
  •  

Tomou um pau do gordão de rabinho de cavalo

Lakitus
  •  48650 posts
  •  

tamazi
  •  4801 posts
  •  

queanorrivis escreveu: