O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 494
  • 495
  • 496
  • 497
  • 498
  • 537

Keys
  •  30779 posts
  •  

Sairam os vídeos do Citroen C3 Aircross

Carro Chefe:
    Opinião Sincera:
    A Roda:
    Quatro Rodas:
    Salieri  isso

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Tá menos pior em vídeo, mas ainda tem coisas inaceitáveis: tipo a versão de entrada ter apenas 2 air bags, tipo essa chavezinha de moto aí mesmo na versão de 130 conto, não tem regulagem de distância do volante, fora umas simplicidades no acabamento e construção no geral que faz eu sentir que meu Argo 2019 é melhor acabado.

De qualquer forma, acho que a maioria aqui nem é o público alvo desse carro, principalmente a versão de 7 lugares. Imagina que vai fazer mais sucesso com famílias maiores.

Keys
  •  30779 posts
  •  

Salieri escreveu: De qualquer forma, acho que a maioria aqui nem é o público alvo desse carro, principalmente a versão de 7 lugares. Imagina que vai fazer mais sucesso com famílias maiores.
    Nunca fui um grande fã da GM, mas se um dia eu precisasse de um carro deste porte eu ainda iria na Spin. Esperava pelo menos um carro melhor que a atual Spin e entregaram algo que parece no máximo no mesmo nível. Os executivos da GM adoraram. É só melhorar 5% o carro que tá ganho a disputa.
    Salieri  isso

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

A versão de entrada de 7 lugares fará sucesso entre as locadoras.

Morci
  •  11955 posts
  •  

eu não aguento mais tanta suv em são paulo, não faz sentido isso
    o itaim bibi quase não tem mais carro sem ser suv :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Keys
  •  30779 posts
  •  

Salieri escreveu: Jeep Commander 2024 perde equipamentos e fica mais caro
    E olha que a fábrica aqui ainda tem os benefícios fiscais.
    Stellantis colocando as garrinhas de fora.
    Salieri  isso

matador de lobos
  •  3711 posts
  •  

itchy escreveu: Hj vi um BYD desses na rua, desse modelo de entrada.

Achei feio e com aspecto de carro vagabundo
    Ja eu tive a percepção diferente, achei muito bem acabado e bonito

itchy
  •  16095 posts
  •  

Eu não compraria um carro elétrico chinês.

Chances enormes de meterem o pé daqui e pessoal ficar com um carro sem reposição de peça, tal qual aconteceu com os JACs da vida

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Tem mais que taxar mesmo, carro de burguês, merece se foder :dance: :dance: :dance:

https://autoesporte.globo.com/mercado/n ... reia.ghtml

Volvo vai aumentar preços com a volta do imposto de importação; EX30 ficará mais caro antes da estreia

A Volvo apresentou sua estratégia para lidar com o retorno do imposto de importação para carros elétricos e híbridos anunciado pelo Governo Federal no último mês. Para 2024, ano em que os consumidores (e fabricantes) irão enfrentar a volta paulatina dessa cobrança, a montadora sueca afirma que irá repassar uma média de 7,7% da "nova" alíquota para o consumidor final.

Em outras palavras, o carro eletrificado já tem data para ficar mais caro. E pior: com o lobby sustentado por... fabricantes de carro. Em especial, as montadoras afiliadas à Anfavea, a associação dos fabricantes.

Essa parte final... Imagina o cara estar do lado desses caras, de aprovar esse aumento e achar que tá bom pro mercado.

Texugo
  •  21148 posts
  •  

Salieri escreveu:Tem mais que taxar mesmo, carro de burguês, merece se foder :dance: :dance: :dance:
    Se fodem porque pagam o que pedem e gostam, tem muita gente que gosta de pagar caro para mostrar que pode.

E tem muito classe média com fogo no cu, não aguenta ficar mais que 3 anos com o carro, tem trocar de qualquer jeito, nem que volte 100k na troca. Tem que aumentar mesmo, quem gosta de pagar, que pague.

Tem nada que governo dar subsídio para essa galera, querem que baixe os preços, parem de comprar.

Eu vou ficando com meu Peugeot velho de 30k, enquanto tiver peça original na concessionária, vou ficando. Mínima vontade de pagar 120k em Onix, 200k em Corolla.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Salieri
  •  48670 posts
  •  

"Kkkk vou ficar com meu carro de 30k então todo mundo que quer um carro novo tem que se foder"

Não sei se vale a pena sequer responder, porque provavelmente é bait, mas é isso aí campeão, continua com esse pensamento merda. Governo continua enfiando taxa e você aplaudindo.

Parece que vai melhorar muito o mercado ao taxar os elétricos e favorecer as queridinhas da Anfavea né?

Salieri
  •  48670 posts
  •  

No mais, saiu a primeira imagem oficial da Fiat Titano:

Imagem

Achei bonita. Só tem que ver o que ela vai oferecer de vantagem para o consumidor dessa categoria que já está acostumado com muitas outras marcas e modelos consolidados no mercado.

Texugo
  •  21148 posts
  •  

Salieri escreveu:"Kkkk vou ficar com meu carro de 30k então todo mundo que quer um carro novo tem que se foder"

Não sei se vale a pena sequer responder, porque provavelmente é bait, mas é isso aí campeão, continua com esse pensamento merda. Governo continua enfiando taxa e você aplaudindo.

Parece que vai melhorar muito o mercado ao taxar os elétricos e favorecer as queridinhas da Anfavea né?
    Simples, se tem que compre, não vão baixar os preços, o que o governo tem a ver com isso, que baixe impostos de outras coisas que beneficie todo mundo, não quem tem dinheiro para comprar carro elétrico.

Ah se todo mundo pensasse como eu e ficasse de pau veio de 30k com esses preços absurdos. Acho que mudaria alguma coisa.

X-MAN  isso

4718
  •  31273 posts
  •  

Quero mais aumento de imposto em carro e em tudo
    Com certeza são revertidos em bons serviços
    HiSpi  isso

Salieri
  •  48670 posts
  •  

4718 escreveu: Quero mais aumento de imposto em carro e em tudo
    Com certeza são revertidos em bons serviços
    Também fico bem feliz. Com certeza esses 35% de imposto que vão meter nos elétricos vai ser muito bem usado para coisas que a população num geral precisa mais. Confio 100% nos nossos políticos.

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Gus escreveu:
    Ligo

Texugo
  •  21148 posts
  •  

Salieri escreveu:Peugeot e-2008 está com desconto de R$ 100 mil

Montadora já avisou concessionárias que SUV elétrico vai sair por a partir de R$ 159.990

https://autoesporte.globo.com/eletricos ... ocao.ghtml

Graças a deus que vamos acabar com essa festa de descontos de 100 mil reais com mais taxação :dance: :dance: :dance: :dance:
    100 mil de margem, pouquinho só que as fabricantes enfiam no consumidor.

Mas aqui a cultura é do pagar para mostrar que pode.

• 1
    • 494
    • 495
    • 496
    • 497
    • 498
    • 537

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/Footlink_/status/2005266257197584790

https://x.com/SantosFC/status/2005398574960415052

Facebook