Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1057
  • 1058
  • 1059
  • 1060
  • 1061
  • 1108

Mortal Kombat
  •  26570 posts
  •  

Bom mesmo foi ter pago 300 reais em AC Valhaha e se gabar disso. Foro lol e suas surpresas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Wukong SSJ
  •  12116 posts
  •  

"jogando jogo de 2020"
    Filho se eu nunca joguei ele, pq caraleos eu não vou jogar se está no gamepass e eu acho o tema legal? Caraleo é proibido jogar jogos de anos anteriores? :lol:
    "ta falando que é o melhor assasins creeds"
    E é sim, pelo menos nessas primeiras horas jogadas, como eu deixei claro no meu post. Tu é burro hein :lol:
    overday escreveu: O cara mesmo disse que comprou o jogo OITO MESES depois do lançamento, que é tempo mais do que suficiente pra saber se é um jogo que presta ou não, mas burro é quem tá jogando agora "de graça" :lol:
    O que o Jotário é burro não tá escrito :lol:

O cara tem orgulho de ter pago 300 conto no jogo e odeia quem joga pagando menos, maluco demais :lolsuper:

ribs
  •  25702 posts
  •  

Os caras são fiscais do que os outros jogam

To jogando esse Valhalla no PC e a inteligência artificial é sofrível por parte dos aliados nas incursões, dá mt raiva. Não sei se vai abrir depois mas sinto mt falta do sistema de counter que era incrivelmente implementado nos 1ºs AC.

Eu não to achando melhor que Origins e Odissey não.

Coloquei pro Animus selecionar o sexo da personagem achando que eu seria um ser não binárie pra frentex e me lançaram como uma mulher. Jogo mt heteronormativo

ribs
  •  25702 posts
  •  

E outra, qual o fucking problema de jogar algo anos depois? Últimos 3 anos tive tempo pra quase nada, mas agora que consigo jogar o negócio é tido como ridículo

Fora que tem mt game que só se ajusta após anos de patchs, adaptações ou temporadas.

Jogar no lançamento tá longe de ser obrigação

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

overday escreveu: O cara mesmo disse que comprou o jogo OITO MESES depois do lançamento, que é tempo mais do que suficiente pra saber se é um jogo que presta ou não, mas burro é quem tá jogando agora "de graça" :lol:
    Na janela de lançamento dos consoles novos nao havia muita coisa para jogar.

ja externei aqui varias vezes, inclusive com o @Gentleman que na época por 141 Reais parecia algo ok visto que tinham poucos jogos + pandemia e tempo livre aos fds, mas que o jogo tinha o pior HDR da historia e nao acabava nunca.

hj em dia com mais de 3 anos de gen, o pior dos backlogs tem ao menos 40 jogos melhores para jogar.

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Forum LOL, onde vc não pode jogar o jogo que gosta.

A idade mental assusta as vezes.

Manjaster
  •  1593 posts
  •  

Acho muito válido que o Gamepass tenha os três ACs pós revitalização da franquia: Origins, Odyssey e Valhala. É um baita diferencial, apesar dos três jogos serem muito parecidos.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Indiana Jones tá muito promissor. Se sair day one gamepass, é must play demais. Se não sair, entrar em promo é auto buy

Ta hypando e nem viu o video.

Fala no final q é day obe no gamepass.

Ta bem bonito, mas nasa a ver ser first person engessado hein. Pra isso era melhor fazer um filme.

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

Indiana Jones
    Avowed
    Hellblade 2
    Visions of Mana
    ARA

Foi uma boa Developer Direct.

Todos os 5 jogos(4 da MS + 1 da Square) vão ser lançados em 2024.

Isso pq em junho provavelmente tem showcase né. Tem uma porrada de jogo pra mostrar ainda, isso pq nem mostraram nada da ABK.

vilela_09
  •  42049 posts
  •  

desde aquele flamengo de 2014 eu não via uma lista tão ruim assim

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

Agora a lista da Sony:

.

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Agora a lista da Sony:

.

The Last of Us Remastered do Remaster do Remake do Remaster

Wukong SSJ
  •  12116 posts
  •  

O direct foi ok. Avowed e Senua parecem jogos bem trabalhados e com boa jogabilidade. O visions of mana só pra quem curte aquele estilo de jogo.

Agora Indiana Jones é só elogios, negócio tá muito bem feito e é day one gamepass :rock:

Já eu continuo no aguardo que em 2024 mostrem pelo menos artes de Elder Scrolls 6, é o jogo mais aguardado pra mim

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

Hellblade 2

Jogabilidade

Pick one

Parada é menos interativa que aqueles livros q vc decide o final.

overday
  •  23710 posts
  •  

Hellblade 2 sem lançamento em mídia física, mais um que não vou jogar então, seguindo o exemplo de Alan Wake.

Lakitus
  •  48308 posts
  •  

pra que isso, @vilela_09 ?

ai caramba
  •  38262 posts
  •  

esse indiana jones ta muito merda. FPS? vtnc

Salieri
  •  48558 posts
  •  

Esse Indiana Jones em primeira pessoa foi pra foder, péssima escolha.

Só o Senua mesmo que eu quero jogar de tudo que foi falado.
    overday escreveu: Hellblade 2 sem lançamento em mídia física, mais um que não vou jogar então, seguindo o exemplo de Alan Wake.
    Vai deixar de jogar um jogaço igual Alan Wake 2 porque não tem mídia física? Se fosse um joguinho qualquer, tudo bem, mas é o melhor jogo (na minha opinião) de 2023. Acho erro seu.

Lakitus
  •  48308 posts
  •  

o overday podia tá arrumando o redimensionador de avatar do fórum lol em vez de reclamar que um jogo não tem mídia física
    • 1
    • 1057
    • 1058
    • 1059
    • 1060
    • 1061
    • 1108

MENSAGENS RECENTES

Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/watch?v=eLNj4sLGZog

Tem 20 anos. Não será candidato t&a[…]

O sistema eleitoral da Argentina é de dar n[…]