O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 501
  • 502
  • 503
  • 504
  • 505
  • 537

 Salieri
  •  48668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://autoesporte.globo.com/carros/se ... rico.ghtml

    BYD Dolphin Mini: veja os principais itens de série do carro elétrico

    Olha esse pacote de itens de série:

    De fábrica, o novo BYD Dolphin Mini trará seis airbags (frontais, laterais e de cortina), faróis e lanternas com guias de LED, direção elétrica com regulagem de altura e profundidade, controle de velocidade de cruzeiro (sem a função adaptativa ou ACC), central multimídia em tela giratória de 10,1 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, navegador GPS e Spotify nativos, quadro de instrumentos digital de 7 polegadas, carregador de celular por indução, rodas de liga leve aro 16 e freios a disco nas quatro rodas.

    O objetivo da BYD é tentar encaixar a versão de entrada com quatro lugares do Dolphin Mini o mais próxima possível dos R$ 100 mil, embora o valor não esteja definido. Já a de topo, com cinco lugares, deve ficar entre R$ 115 mil e R$ 120 mil. Atualmente, o carro elétrico mais barato no Brasil é o Caoa Chery iCar, que custa R$ 119.990.

    Já começa com 6 airbags pra dar um pau nos carros da mesma faixa de preço. Tomara que venda muito bem.

     Salieri
  •  48668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carro Chefe é o maluco mais chato desses canais de carro, simplesmente insuportável com aquelas piadas de merda e aquela voz chata.
    4718, oxqr  isso

     4718
  •  31266 posts
  •  

    Chato
    Piadas repetidas
    Forcadao Zé graça da porra
    oxqr  isso

     oxqr
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e ainda tem um jeitão de homoafetivo

     ribs
  •  25839 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Salieri escreveu:Carro Chefe é o maluco mais chato desses canais de carro, simplesmente insuportável com aquelas piadas de merda e aquela voz chata.
    Insuportável é a palvara que define mesmo

     Caninha
  •  34994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    oxqr escreveu:
    Caninha escreveu: Imagem

    Achei fofo :incrivel: :gamado:
    usa o fórum no tema claro
    psicopata
    e tem outra opção? :rimbuk:
    Como muda? :lagrimas: :oops:

    Edit: achei

    Imagem

    Credo
    Voltei pro branco

     Caninha
  •  34994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diferencial do Lucão é que ele não filma só lançamentos. Acho que é o único canal que testa carros usados (não conheço outro)

    Adoro quando ele filma carros da década de 80-90. Meu pai comprava carro de leilão e revendia nos feirões de carro aos domingos. Na época, mercado não abria de domingo. Nos estacionamentos, tinha as feiras de carros

    Andei tudo nesses carros. E quando o Lucão filma, bate mó nostalgia gostosa :emocao:

     4718
  •  31266 posts
  •  

    Caninha escreveu: Diferencial do Lucão é que ele não filma só lançamentos. Acho que é o único canal que testa carros usados (não conheço outro)

    Adoro quando ele filma carros da década de 80-90. Meu pai comprava carro de leilão e revendia nos feirões de carro aos domingos. Na época, mercado não abria de domingo. Nos estacionamentos, tinha as feiras de carros

    Andei tudo nesses carros. E quando o Lucão filma, bate mó nostalgia gostosa :emocao:
    O canal meu carro lifestyle tambem filma carros normais de uso e é bem mais se boa e sem.tantas piadas forçadas, repetidas e sem graça igual esse filho da puta
    oxqr  isso

     Keys
  •  30779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Renault fez a apresentação do Kardian:

    Novo Renault Kardian tem preços a partir de R$ 112.700
    Marca inicia pré-venda do novo SUV no Brasil oferecendo 3 versões


    A Renault inicia a pré-venda do novo Kardian no Brasil a partir desta segunda-feira (19) com preços a partir de R$ 112.790. O novo SUV compacto da marca chega equipado apenas com o motor 1.0 TCE (turbo) associado ao câmbio automático de dupla embreagem com seis marchas. Conheça as versões, equipamentos e preços.

    Nas primeiras 24 horas, a pré-venda será destinada para membros de um grupo no WhatAapp criado pela Renault em outubro de 2023 chamado My Kardian Now. Amanhã, a partir das 15h, será aberto ao público geral. O carro desembarcará nas concessionárias de todo o país no dia 19 de março, enquanto as entregas começarão no final do mês.

    O Kardian é o palco de estreia de diversas novidades da Renault, sendo o primeiro carro da empresa da nova fase da marca no Brasil, prometendo ter modelos mais refinados. É o primeiro veículo a usar a plataforma CMF-B, que será usada por mais automóveis no futuro. Também estreia o motor 1.0 turbo de três cilindros da marca, outro que aparecerá em mais carros nos próximos anos. É um produto global, começando a ser vendido aqui, mas que também será feito na Índia, Marrocos e Turquia.

    É um carro bem compacto, mais perto de um hatchback do que um SUV compacto, tal qual seu principal rival, o Fiat Pulse. São 4,11 metros de comprimento, 1,77 m de largura, 1,54 m de altura e 2,60 m de entre-eixos. Como comparação, o Stepway ainda vendido no Brasil tem 4,07 m de comprimento e 2,59 m de entre-eixos.

    Apesar dos rumores, o Kardian será vendido no Brasil somente com o motor 1.0 TCe. Com três cilindros e turbo, é um propulsor bem mais moderno, com 125 cv e 22,4 kgfm de torque, sempre combinado a um câmbio automatizado de dupla embreagem banhada a óleo e com seis marchas. Até existirá uma versão com motor 1.6 aspirado, porém será destinada para exportação - alguns especulavam que seria oferecido também no mercado nacional.

    Para ficar alinhado com a proposta de ser mais refinado do que, digamos, um Stepway, a Renault irá oferecer o Kardian mais equipado logo na versão de entrada, trazendo seis airbags de série. sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, painel de instrumentos digital, central multimídia e mais.

    Por R$ 112.790, o Kardian começa a declarar o fim do Stepway, que está fazendo hora extra no mercado nacional. O hatchback aventureiro é vendido por R$ 117.690 na versão Iconic 1.6 CVT, R$ 4.900 a mais do que a configuração de entrada do Kardian, e com bem menos equipamentos. Até mesmo o Stepway Zen 1.6 manual terá um momento ruim, pois custa R$ 105.690, R$ 7.100 a menos que o novo veículo, mas sem boa parte dos equipamentos, sem o motor turbo e ainda com transmissão manual.

    Versões e equipamentos do Renault Kardian
    Kardian Evolution 1.0 Turbo automático: R$ 112.790


    Imagem

    Versão mais acessível no lançamento, é equipada com o motor 1.0 TCe de 125 cv e 22,4 kgfm (220 Nm) de torque, câmbio automático de dupla embreagem com 6 marchas, faróis e assinatura luminosa em LED, barras no teto na cor preta, rodas de liga leve com pintura interna na cor preta e face diamantada com aro de 16 polegadas, 6 airbags, assistente de partida em rampa, controle e limitador de velocidade.

    Também possui sensores de estacionamento e camera de ré, painel digital de 7 polegadas, câmbio e-shifter, paddle-shift, central multimídia com tela de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, retrovisores elétricos e ar-condicionado digital.

    Kardian Techno 1.0 Turbo automático: R$ 122.990

    Imagem

    Todos os equipamentos da Evolution e mais frenagem automática de emergência, alerta de colisão frontal, freio de estacionamento eletrônico, console elevado com apoio de braço, acabamento em revestimento premium, rodas com aro de 17 polegadas diamantada e racks de teto com acabamento em prata.

    Kardian Première Edition: R$ 132.790

    Imagem

    Versão mais completa, traz todos os itens das anteriores e adiciona pacote completo de segurança (ADAS) com controle de velocidade adaptativo, alerta de distância segura, alerta de ponto cego, câmera multiview, sensores de estacionamento frontal e sensor crepuscular (acendimento automático dos faróis).

    No interior, adiciona luzes ambientes multi-sense, carregador de smartphone, carregador de smartphone por indução, rodas de leve 17" diamantadas escurecidas, antena shark, teto biton e faróis de neblina.

    https://motor1.uol.com.br/news/709258/n ... an-precos/

     Salieri
  •  48668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Kardian é um carro bonito, já tava de olho desde que anunciaram. Os preços até que estão dentro da realidade, essa versão de entrada tá com um preço aceitável e o carro é bem equipado. O complicado é esse câmbio de dupla embreagem, isso aí é quase certeza de dar dor de cabeça no futuro, não?

    PS: 112 mil tá um valor dentro da realidade, mas por 3 mil a mais dá pra pegar o City Hatch LX, certeza que eu iria de Honda.

     Texugo
  •  21140 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:Esse Kardian é um carro bonito, já tava de olho desde que anunciaram. Os preços até que estão dentro da realidade, essa versão de entrada tá com um preço aceitável e o carro é bem equipado. O complicado é esse câmbio de dupla embreagem, isso aí é quase certeza de dar dor de cabeça no futuro, não?

    PS: 112 mil tá um valor dentro da realidade, mas por 3 mil a mais dá pra pegar o City Hatch LX, certeza que eu iria de Honda.
    Se for dupla embreagem com óleo é tranquilo. Agora caixa seca como Powershift e DSG do golf antigo 1.4, é lixo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Khoserken  isso

     Salieri
  •  48668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:Esse Kardian é um carro bonito, já tava de olho desde que anunciaram. Os preços até que estão dentro da realidade, essa versão de entrada tá com um preço aceitável e o carro é bem equipado. O complicado é esse câmbio de dupla embreagem, isso aí é quase certeza de dar dor de cabeça no futuro, não?

    PS: 112 mil tá um valor dentro da realidade, mas por 3 mil a mais dá pra pegar o City Hatch LX, certeza que eu iria de Honda.
    Se for dupla embreagem com óleo é tranquilo. Agora caixa seca como Powershift e DSG do golf antigo 1.4, é lixo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Esse Kardian então dá pra botar fé, pelo menos quanto ao câmbio? É tranquilo mesmo, mas precisa de algum cuidado um pouco mais especial?

     The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu: Começo do Mes fui na VW ver um carro com meu irmao, puta merda como ta caro os carros novos, principalmente os mais basicos, carro mais barato era o Polo mais de 100 mil reais :lolsuper:
    o topo de linha mais de 150 mil reais, 150k em um polo :lolsuper: por mais 10 mil era um T-cross completo, impressionante como ficou caro os carros zero km, em 2013 lembro que na mesma concessionaria tinha Golzinho completo por 35 mil e Golf por 65 mil zero km
    Peguei um Polo Highline a pouquíssimo tempo, ainda está com 3 mil km rodados, paguei 120k

    O Nivus Highline da minha esposa foi 150k

    TCross tava 170k quando fui pra comprar

    Um absurdo esses valores, infelizmente eu compro carro 0km por ter trauma de semi novo, peguei um trauma gigantesco, mas as vezes sinto vontade de pegar novamente, pq 0km ta cada vez mais difícil e revoltante os valores.

     Keys
  •  30779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:Esse Kardian é um carro bonito, já tava de olho desde que anunciaram. Os preços até que estão dentro da realidade, essa versão de entrada tá com um preço aceitável e o carro é bem equipado. O complicado é esse câmbio de dupla embreagem, isso aí é quase certeza de dar dor de cabeça no futuro, não?

    PS: 112 mil tá um valor dentro da realidade, mas por 3 mil a mais dá pra pegar o City Hatch LX, certeza que eu iria de Honda.
    Se for dupla embreagem com óleo é tranquilo. Agora caixa seca como Powershift e DSG do golf antigo 1.4, é lixo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    A Renault confirmou que é banhada a óleo.

     Keys
  •  30779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Esse Kardian é um carro bonito, já tava de olho desde que anunciaram. Os preços até que estão dentro da realidade, essa versão de entrada tá com um preço aceitável e o carro é bem equipado. O complicado é esse câmbio de dupla embreagem, isso aí é quase certeza de dar dor de cabeça no futuro, não?

    PS: 112 mil tá um valor dentro da realidade, mas por 3 mil a mais dá pra pegar o City Hatch LX, certeza que eu iria de Honda.
    Nunca fui um grande fã dos carros da Renault mas gostei desse Kardian. Gostei mais dele do que o Pulse por exemplo. O Kardian finalmente vem com uma plataforma nova, diferente da Fiat que a anos só fica "remendando" a antiga.

     Texugo
  •  21140 posts
  •  

    Avatar do usuário


    The Lord Returns escreveu:
    Capitão do Mato escreveu: Começo do Mes fui na VW ver um carro com meu irmao, puta merda como ta caro os carros novos, principalmente os mais basicos, carro mais barato era o Polo mais de 100 mil reais super:
    o topo de linha mais de 150 mil reais, 150k em um polo super: por mais 10 mil era um T-cross completo, impressionante como ficou caro os carros zero km, em 2013 lembro que na mesma concessionaria tinha Golzinho completo por 35 mil e Golf por 65 mil zero km
    Peguei um Polo Highline a pouquíssimo tempo, ainda está com 3 mil km rodados, paguei 120k

    O Nivus Highline da minha esposa foi 150k

    TCross tava 170k quando fui pra comprar

    Um absurdo esses valores, infelizmente eu compro carro 0km por ter trauma de semi novo, peguei um trauma gigantesco, mas as vezes sinto vontade de pegar novamente, pq 0km ta cada vez mais difícil e revoltante os valores.
    Vale e muito mudar de opinião quanto a usados, não é porque pegou bucha uma vez, que vai pegar sempre. Hoje tem vistoria cautelar, caçador de carro, quem não conhece, tem recursos de escapar de buchas.

    Com 120k ao invés de polo zero km, podia ir num ano 2021, Cruze Premier, Corolla XEI, Civic EX.

    E com 150k do Polo com plástico na caixa de roda. 3008 griffe pack 2020, Equinox Premier 2020, Tiguan confortline 2020, Compass Limited Diesel 2021, Civic Touring 2021, Corolla Altis Premium híbrido 2021.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     itchy
  •  16095 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu:
    Capitão do Mato escreveu: Começo do Mes fui na VW ver um carro com meu irmao, puta merda como ta caro os carros novos, principalmente os mais basicos, carro mais barato era o Polo mais de 100 mil reais :lolsuper:
    o topo de linha mais de 150 mil reais, 150k em um polo :lolsuper: por mais 10 mil era um T-cross completo, impressionante como ficou caro os carros zero km, em 2013 lembro que na mesma concessionaria tinha Golzinho completo por 35 mil e Golf por 65 mil zero km
    Peguei um Polo Highline a pouquíssimo tempo, ainda está com 3 mil km rodados, paguei 120k

    O Nivus Highline da minha esposa foi 150k

    TCross tava 170k quando fui pra comprar

    Um absurdo esses valores, infelizmente eu compro carro 0km por ter trauma de semi novo, peguei um trauma gigantesco, mas as vezes sinto vontade de pegar novamente, pq 0km ta cada vez mais difícil e revoltante os valores.
    Peguei o Nivus Confortline por 115 ano passado e sinceramente acho mais carro e mais confiável que esse Kardian. Pelo que estava esperando seria um carro maior, mas nessas fotos ai parece mt o proprio Stepway
    • 1
    • 501
    • 502
    • 503
    • 504
    • 505
    • 537

    MENSAGENS RECENTES

    https://x.com/futebol_info/status/2005398769848701[…]

    Ontem tava falando com um amigo... Infelizmente n[…]

    Eleições 2026

    Vou falar uma coisa sobre as próximas elei&[…]

    Qual game você está jogando?

    Ainda falta eu completar umas 3 runs escapando do […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012